whitelines
Power Member
Apocalypse falta me algumas cartas tipo ghost rider e hela.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
A não ser que haja algum arquétipo novo que eu não conheça, ghost rider e hela não entram em deck de apocalypse.Apocalypse falta me algumas cartas tipo ghost rider e hela.
eyJOYW1lIjoiRGlzY2FyZCBBZ2dybyIsIkNhcmRzIjpbeyJDYXJkRGVmSWQiOiJBcG9jYWx5cHNlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJCbGFkZSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiR2hvc3RSaWRlciJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiSGVsbGNvdyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTGFkeVNpZiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTmlnaHRjcmF3bGVyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTdW5zcG90In0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTd2FybSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU3dvcmRNYXN0ZXIifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IldvbHZlcmluZSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRHJhY3VsYSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTW9yYml1cyJ9XX0=
A não ser que haja algum arquétipo novo que eu não conheça, ghost rider e hela não entram em deck de apocalypse.
deck de hela é suposto ter muitas cartas altas (infinaut, death, etc etc), descarta-las todas e no fim jogar a hela para as meter todas na mesa.
deck de apocalypse é suposto fazeres discard várias vezes ao apocalypse para ele ficar cada vez mais forte, muitas vezes tendo também swarm no deck.
No fim de cada season baixas 30 ranks, ou seja:Eu fiquei em meados de 50, então dá reset cada season? Recebemos algum reward pelo rank em que ficamos?
Não tenho a Hela. Jogo com o Ghost mas sinceramente jogava melhor este deck antes de o ter.
O deck que uso é este:
Então se calhar é por isso que o Ghost Rider é tão ineficiente no deck que tenho, não era suposto ele estar lá... xD
Já tem lá na store um bundle mas são 8k de Gold, era este que falavam?
Eu estava a falar de um do deadpool que em princípio aparecerá mais para o final do mês. É mais barato e dá menos coisas, mas por unidade de ouro gasto é mais rentável.Já tem lá na store um bundle mas são 8k de Gold, era este que falavam?
Eu também não tenha muito gold apenas 3k vou aguardar então.Eu estava a falar de um do deadpool que em princípio aparecerá mais para o final do mês. É mais barato e dá menos coisas, mas por unidade de ouro gasto é mais rentável.
Para quem tiver Zabu, agora depois do nerf pode fazer uma versão ligeiramente diferente deste deckEstás a falar do deck de há umas páginas atrás que tem Shang chi, enchantress e muitas cartas de custo 2? Eu usei-o durante algum tempo e tens razão, é reactivo e precisa que antecipes o que o adversário vai jogar. Além disso, é comido por silver surfers com facilidade (podes tentar incluir o Cosmo em vez da armor por ex. Depende do que encontras). Eu gosto do estilo, mas senti a certo ponto que tinha pouca força. Não conseguia colocar muitos pontos concentrados, eram sempre mais distribuídos. Ainda subi com ele até aos 70/80 e ele aguenta-se bem em win rate. Mas comecei a fazer ajustes e a procurar alternativas.
Acabei a gostar mais desta versão:
# (1) The Hood
# (1) Nova
# (2) Carnage
# (2) Mysterio
# (2) Lizard
# (3) Bishop
# (3) Killmonger
# (3) Maximus
# (4) Shang-Chi
# (4) Rescue
# (5) Sera
# (5) Aero
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiSG9vZCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQ2FybmFnZSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTGl6YXJkIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJLaWxsbW9uZ2VyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJOb3ZhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJNYXhpbXVzIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTaGFuZ0NoaSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU2VyYSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQmlzaG9wIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJBZXJvIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJNeXN0ZXJpbyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiUmVzY3VlIn1dfQ
Tem uma ideia parecida, de jogar muitas cartas no turno 6, mas tem mais power e menos tech cards. Começas o jogo a desenvolver as cartas de destruction, mas no fim a ideia é jogar Sera no turno 5 e 3/4 cartas no turno 6, ou Aero+qualquer coisa para controlar o desfecho. A Rescue é o que quiseres, já experimentei white queen mas quase só para informação, a carta que recebia quase nunca era jogada.
Fica a ideia
Malta instalei este jogo hoje, tem algumas tips para um newbie?
Nunca me aconteceu nada parecido. Já tentaste fazer logoff e login outra vez? Ou desinstalar e instalar de novo?Pessoal passei para um S23 Ultra e tou com um problema, quero mudar o idioma do jogo para Inglês, mas quando mudo o jogo fecha e depois sempre que tento abrir ele fecha.
Já aconteceu a alguém? Odeio ter isto em Brasileirado
Nunca me aconteceu nada parecido. Já tentaste fazer logoff e login outra vez? Ou desinstalar e instalar de novo?