Android/iOS Marvel Snap

Apocalypse falta me algumas cartas tipo ghost rider e hela.
A não ser que haja algum arquétipo novo que eu não conheça, ghost rider e hela não entram em deck de apocalypse.

deck de hela é suposto ter muitas cartas altas (infinaut, death, etc etc), descarta-las todas e no fim jogar a hela para as meter todas na mesa.

deck de apocalypse é suposto fazeres discard várias vezes ao apocalypse para ele ficar cada vez mais forte, muitas vezes tendo também swarm no deck.
 
Não tenho a Hela. Jogo com o Ghost mas sinceramente jogava melhor este deck antes de o ter.

O deck que uso é este:

tpCrTjo.png


eyJOYW1lIjoiRGlzY2FyZCBBZ2dybyIsIkNhcmRzIjpbeyJDYXJkRGVmSWQiOiJBcG9jYWx5cHNlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJCbGFkZSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiR2hvc3RSaWRlciJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiSGVsbGNvdyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTGFkeVNpZiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTmlnaHRjcmF3bGVyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTdW5zcG90In0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTd2FybSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU3dvcmRNYXN0ZXIifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IldvbHZlcmluZSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRHJhY3VsYSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTW9yYml1cyJ9XX0=

A não ser que haja algum arquétipo novo que eu não conheça, ghost rider e hela não entram em deck de apocalypse.

deck de hela é suposto ter muitas cartas altas (infinaut, death, etc etc), descarta-las todas e no fim jogar a hela para as meter todas na mesa.

deck de apocalypse é suposto fazeres discard várias vezes ao apocalypse para ele ficar cada vez mais forte, muitas vezes tendo também swarm no deck.

Então se calhar é por isso que o Ghost Rider é tão ineficiente no deck que tenho, não era suposto ele estar lá... xD
 
Última edição:
Eu fiquei em meados de 50, então dá reset cada season? Recebemos algum reward pelo rank em que ficamos?
No fim de cada season baixas 30 ranks, ou seja:
  • 60 > 30
  • 50 > 20
  • 54 > 20
E por aí em diante. Eu por exemplo fiquei no 93 e baixei para o 60.
Relativamente aos rewards, apenas recebemos os respectivos rewards de cada "nível", nada mais.
 
Não tenho a Hela. Jogo com o Ghost mas sinceramente jogava melhor este deck antes de o ter.

O deck que uso é este:

tpCrTjo.png






Então se calhar é por isso que o Ghost Rider é tão ineficiente no deck que tenho, não era suposto ele estar lá... xD


eu tirava aí o ghost rider que não está a fazer nada (usa-se como falei acima, descartas uma carta forte dificil de jogar tipo infinaut, giganto, etc e dps o ghost rider vai busca-la) e punha a america chavez. nas condições ideais, tu tens o dracula jogado, que vai descartar e ganhar o poder do apocalypse, logo não tens nenhuma carta forte para o ultimo turno.

ve aqui: https://marvelsnapzone.com/decks/dracula-discard-swarm/
 
Tenho jogado com o deck de apocalypse, e ate me tenho divertido. Acho que ainda nao perdi nenhum jogo com ele (tier 18 ou algo que o valha para referencia :D)
 
Estás a falar do deck de há umas páginas atrás que tem Shang chi, enchantress e muitas cartas de custo 2? Eu usei-o durante algum tempo e tens razão, é reactivo e precisa que antecipes o que o adversário vai jogar. Além disso, é comido por silver surfers com facilidade (podes tentar incluir o Cosmo em vez da armor por ex. Depende do que encontras). Eu gosto do estilo, mas senti a certo ponto que tinha pouca força. Não conseguia colocar muitos pontos concentrados, eram sempre mais distribuídos. Ainda subi com ele até aos 70/80 e ele aguenta-se bem em win rate. Mas comecei a fazer ajustes e a procurar alternativas.

Acabei a gostar mais desta versão:
# (1) The Hood
# (1) Nova
# (2) Carnage
# (2) Mysterio
# (2) Lizard
# (3) Bishop
# (3) Killmonger
# (3) Maximus
# (4) Shang-Chi
# (4) Rescue
# (5) Sera
# (5) Aero
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiSG9vZCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQ2FybmFnZSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTGl6YXJkIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJLaWxsbW9uZ2VyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJOb3ZhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJNYXhpbXVzIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTaGFuZ0NoaSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU2VyYSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQmlzaG9wIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJBZXJvIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJNeXN0ZXJpbyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiUmVzY3VlIn1dfQ

Tem uma ideia parecida, de jogar muitas cartas no turno 6, mas tem mais power e menos tech cards. Começas o jogo a desenvolver as cartas de destruction, mas no fim a ideia é jogar Sera no turno 5 e 3/4 cartas no turno 6, ou Aero+qualquer coisa para controlar o desfecho. A Rescue é o que quiseres, já experimentei white queen mas quase só para informação, a carta que recebia quase nunca era jogada.

Fica a ideia
Para quem tiver Zabu, agora depois do nerf pode fazer uma versão ligeiramente diferente deste deck

Eu não tenho, e continuo a usar a versão que pus aí e acho que é bastante forte.
 
Malta instalei este jogo hoje, tem algumas tips para um newbie?

Não gastes gold. Não gastes créditos na store (é o principal bottleneck na progressão mais para a frente e vão fazer falta). Vai à store todos os dias "comprar" os 50 créditos grátis. Faz as missões e carrega nelas depois de concluídas para ir buscar as recompensas. Sempre que houver uma bolinha vermelha em algum campo do menu, tens recompensas para ir buscar.
Além disso, diverte-te. Lá para collection level 200 tens tempo de começar a ler dicas de como jogar.
Quaisquer dúvidas, coloca aqui à vontade .
 
Pessoal passei para um S23 Ultra e tou com um problema, quero mudar o idioma do jogo para Inglês, mas quando mudo o jogo fecha e depois sempre que tento abrir ele fecha.

Já aconteceu a alguém? Odeio ter isto em Brasileirado
 
Pessoal passei para um S23 Ultra e tou com um problema, quero mudar o idioma do jogo para Inglês, mas quando mudo o jogo fecha e depois sempre que tento abrir ele fecha.

Já aconteceu a alguém? Odeio ter isto em Brasileirado
Nunca me aconteceu nada parecido. Já tentaste fazer logoff e login outra vez? Ou desinstalar e instalar de novo?
 
Back
Topo