Android/iOS Marvel Snap

Ontem saiu-me uma carta que ainda não tinha visto, The Beast bom efeito para abusar talvez com algum local também.
The beast ou beast? O Beast tenho.
Gosto do jogo mas estou mais próximo de desistir do que continuar. Estes jogos telemóvel obrigam a ser jogados quase diariamente, e alguns dias não estou para isso.
 
The beast ou beast? O Beast tenho.
Gosto do jogo mas estou mais próximo de desistir do que continuar. Estes jogos telemóvel obrigam a ser jogados quase diariamente, e alguns dias não estou para isso.
Sim é o Beast mesmo. Eu tento ir lá todos os dias nem que seja para não ficar com missões a empatar enquanto vou testando decks mas, se não conseguir também não me chateio muito.
 
Sim é o Beast mesmo. Eu tento ir lá todos os dias nem que seja para não ficar com missões a empatar enquanto vou testando decks mas, se não conseguir também não me chateio muito.
Pois este não é tão problemático, SP e consegue - se não ir todos os dias. O outro que jogo, Empires & Puzzles, se não fosse pela aliança tinha desistido há muito.
 
Eu estava a falar de um do deadpool que em princípio aparecerá mais para o final do mês. É mais barato e dá menos coisas, mas por unidade de ouro gasto é mais rentável.

Já estive a analisar e irei comprar esse, é mais rentável. Já tenho gold para o de 8k mas sinceramente não vou comprar.
 
Só me falta o Drácula para completar um deck de descarte com a Hela e o Apocalipse, mesmo sem o Modok. Já tenho a Mulher Invisível, a qual evita à partida que a Hela seja descartada erradamente.

A Mystique também veio na caixa, já a posso juntar com o Wong e o Gambit 😅 Embora a tenha usado mais com o Cerebro, uma vez que o Patriota está difícil de aparecer.
 
Por aqui o meu deck é este:

#1 Sunspot
#2 Blade
#3 Morbius
#4 Lady Sif
#5 Black Cat
#6 Sword Master
#7 Dracula
#8 Jubilee
#9 Red Skull
#10 Hela
#11 Hulk
#12 The Infinite

Por norma tento descartar o maior número de cartas, meto o Morbius e com a Jubilee tento meter uma carta alta no mesmo sitio e a Hela vai buscar todas as cartas que descartei que por norma são cartas de alto poder e espalha pelas localizações.

Mesmo com o Shang Chi a dar counter já consegui ganhar porque meto muitas cartas com custo alto em vários sítios.

Ultimamente saiu-me o Ghost Rider e então fiz update neste deck.

#1 Sunspot
#2 Blade
#3 Morbius
#4 Lady Sif
#5 Black Cat
#6 Sword Master
#7 Ghost Rider
#8 Jubilee
#9 Red Skull
#10 Hela
#11 Hulk
#12 The Infinite

Basicamente troquei o Dracula pelo Ghost Rider, era uma carta com valor alto e que por vezes não compensava.

Volta e meia troco e uso este com o Lockjaw (a meu ver mais arriscado de jogar)

#1 Morbius
#2 Okoye
#3 Wolverine
#4 Lockjaw
#5 Moon Knight
#6 Lady Sif
#7 Sword Master
#8 Ghost Rider
#9 Hell Cow
#10 Hela
#11 The Infinite
#12 Death

Quem por aqui usa decks de Discard? Deixem aí o que usam para tirar ideias :D


Só me falta o Drácula para completar um deck de descarte com a Hela e o Apocalipse, mesmo sem o Modok. Já tenho a Mulher Invisível, a qual evita à partida que a Hela seja descartada erradamente.

A Mystique também veio na caixa, já a posso juntar com o Wong e o Gambit 😅 Embora a tenha usado mais com o Cerebro, uma vez que o Patriota está difícil de aparecer.

Curtia ter o Modok para fazer umas brincadeiras, ahah.
 
Tou a CL 2858, quase nos 3000 e faltam-me estas cartas para ter todas.


2MKZeoR.png

 
como é qe fazem estas listas, á mao?
Tenho ideia que o snap.fan também faz. A app deles no android faz upload da tua coleção (tens de ter conta criada no site, o processo ainda tem uns passos) e depois no site filtras por cartas que ainda não tens.
Se for no PC acho que deve ser mais completa, tem deck tracker durante os jogos e tudo.
 
Deadpool Day Bundle hoje às 19h!

- Custo: 3,200 Gold
- 3200 Credits
- 1500 Collector’s Tokens
- 291 Deadpool Boosters
- Titulo: Merc With a Mouth
- Deadpool Variant and Avatar


Deadpool-Variant-Birthpool.webp
 
Back
Topo