Master_Mind
Power Member
Estou em CL 2000 e ainda não tenho essa cartaOntem saiu-me uma carta que ainda não tinha visto, The Beast bom efeito para abusar talvez com algum local também.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Estou em CL 2000 e ainda não tenho essa cartaOntem saiu-me uma carta que ainda não tinha visto, The Beast bom efeito para abusar talvez com algum local também.
Estou perto de 800 mas mesmo contra alguém nunca a tinha visto.Estou em CL 2000 e ainda não tenho essa carta
The beast ou beast? O Beast tenho.Ontem saiu-me uma carta que ainda não tinha visto, The Beast bom efeito para abusar talvez com algum local também.
Sim é o Beast mesmo. Eu tento ir lá todos os dias nem que seja para não ficar com missões a empatar enquanto vou testando decks mas, se não conseguir também não me chateio muito.The beast ou beast? O Beast tenho.
Gosto do jogo mas estou mais próximo de desistir do que continuar. Estes jogos telemóvel obrigam a ser jogados quase diariamente, e alguns dias não estou para isso.
Pois este não é tão problemático, SP e consegue - se não ir todos os dias. O outro que jogo, Empires & Puzzles, se não fosse pela aliança tinha desistido há muito.Sim é o Beast mesmo. Eu tento ir lá todos os dias nem que seja para não ficar com missões a empatar enquanto vou testando decks mas, se não conseguir também não me chateio muito.
Já aprendi a lição nos tipo de jogos de clãs e afins..Pois este não é tão problemático, SP e consegue - se não ir todos os dias. O outro que jogo, Empires & Puzzles, se não fosse pela aliança tinha desistido há muito.
Eu estava a falar de um do deadpool que em princípio aparecerá mais para o final do mês. É mais barato e dá menos coisas, mas por unidade de ouro gasto é mais rentável.
Por aqui o meu deck é este:
#1 Sunspot
#2 Blade
#3 Morbius
#4 Lady Sif
#5 Black Cat
#6 Sword Master
#7 Dracula
#8 Jubilee
#9 Red Skull
#10 Hela
#11 Hulk
#12 The Infinite
Por norma tento descartar o maior número de cartas, meto o Morbius e com a Jubilee tento meter uma carta alta no mesmo sitio e a Hela vai buscar todas as cartas que descartei que por norma são cartas de alto poder e espalha pelas localizações.
Mesmo com o Shang Chi a dar counter já consegui ganhar porque meto muitas cartas com custo alto em vários sítios.
Só me falta o Drácula para completar um deck de descarte com a Hela e o Apocalipse, mesmo sem o Modok. Já tenho a Mulher Invisível, a qual evita à partida que a Hela seja descartada erradamente.
A Mystique também veio na caixa, já a posso juntar com o Wong e o Gambit Embora a tenha usado mais com o Cerebro, uma vez que o Patriota está difícil de aparecer.
como é qe fazem estas listas, á mao?Tou a CL 2858, quase nos 3000 e faltam-me estas cartas para ter todas.
https://marvelsnapzone.com/como é qe fazem estas listas, á mao?
Tenho ideia que o snap.fan também faz. A app deles no android faz upload da tua coleção (tens de ter conta criada no site, o processo ainda tem uns passos) e depois no site filtras por cartas que ainda não tens.como é qe fazem estas listas, á mao?
Como o user anterior mencionou, é feito nesse site, simplesmente vais ao Collection -> Cards, e depois tens base cards, collected e to collect.como é qe fazem estas listas, á mao?
Sim em geral, dos packs recent é o que têm melhor valor, e o Mister Negative a seguir.Vale a pena esse pack?