JSoft
Power Member
tas 77 na season que começou ontem?
Tecnicamente começou na terça-feira. Mas eu comecei a season a 70, portanto não subi assim tanto
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
tas 77 na season que começou ontem?
Eu por enquanto também tenho jogado com o combo Thanos Lockjaw, acho que vão dar nerf ao Leech porque poder usá-lo no quarto turno é abusado de acordo com a comunidade. E também me tenho divertido bastante com o combo Hazmat/Cage + Wong.Eu na season passada cheguei a 98.9 no último dia e não tive tempo de subir mais. Thanos está um bocado abusado, concordo, mas acho que é sobretudo pela capacidade de ativar o Leech sem pagar o custo normal dele via Lockjaw+stones. Além desse deck tens alguma outra recomendação? Gosto de jogar com um deck de Control Sera mas queria ter alternativas para poder não ser jogar sempre com o mesmo. Todos os outros decks que experimento não conseguem competir com a meta actual ou então não me servem muito bem (tenho o deck de Shuri e não gosto de jogar com ele).
Aproveita enquanto dura xDNunca apanhei nenhum deck de Thanos..
Pois, Sera Control é o que tenho estado a usar. A versão com Zabu+Darkhawk ou Zabu+Hazmat parecem-me interessantes, mas não tenho Zabu (nem Darkhawk).Para além do Leech, as stones são fortes. Acabas por ter uma Psylocke\ScarletWitch\Cloak com as stones.
Ainda não joguei muito nesta season, mas já consegui subir para 77 e foi maioritariamente com Thanos e Shuri. Devo abusar destes decks até levarem nerfs, para chegar rapidamente a 100, porque depois posso jogar o que me apetecer sem me preocupar com o rank.
Pelo que tenho analisado, Sera Control e Zabu+Darkhawk parecem estar fortes fora da meta actual e num patamar um pouco mais baixo, Galactus+Nimrod.
Nop, é até ao topo.Tenho ideia que o boost de 5 níveis é só até 50.
qual é o deck completo? parece giro pra chatearA minha rotação é só mesmo Wong, Hazmat, Cage ou Thanos.
É e bastante, se te deixarem e não souberem o que os há de esperar!qual é o deck completo? parece giro pra chatear
Por aqui ando numa de galactus que consegui comprar finalmente com tokens.Saiu me a shuri…que limpeza. Só perco contra thanos ou por azar de modo péssima.
Já vou a 55, quando nunca tinha passado de 40 [emoji2]
Por aqui ando numa de galactus que consegui comprar finalmente com tokens.
Tenho a shuri bloqueada na token shop, faltam-me 1900 e possivelmente quando os tiver já ela levou nerf.
Quem vai levar nerf não é a Shuri, mas eventualmente o Red Skull. A Shuri deverá continuar viável.