Android/iOS Marvel Snap

Eu continuo o mesmo nabo de sempre no snap, já me mentalizei que nem com o melhor deck iria conseguir subir mais que nível 50 :lol:
Faz Patriot, aquilo faz facilmente 15 numa lane e 24 (ou mais) nas outras duas, a única coisa que tens de saber contornar é quando queres ser tu a ter prioridade no ultimo turno ou preferes que seja o oponente.
O facto de não ser afetado por Fields que não podem levar cartas (seja por bounce ou destroy), torna o deck muito bom e constante. Basicamente é contornar o Killmonger e perceber se o oponente usa Rogue ou Enchantress (neste caso os ongoing vão para lane's distintas).
Eu uso Cosmos, claro, por vezes é ideal para proteger o teu patriot ou dar conta do Galactus.
 
Apenas me falta uma carta para concluir a pool3, o Luke Cage, para depois brincar de Sera Toxic.

Até ao patch, andava entre 45-50. Esta semana, em três dias, passei do 50 para o 75. Tenho variado de decks, brincando de Lockjaw com o Thor a servir de apoio, Patriota e a testar o DoomWave.

Mas tirei mais tempo para subir até ao infinito na conta secundária, algo que consegui só com pool2. Comprei o Thanos e das cartas Pool3 que me foram saindo, até tenho tido sorte. Lockjaw, Sera, Eletro, Thor, Ultron. A modos que só me falta 4-5 cartas e consigo fazer brincadeiras interessantes mesmo ainda estando no CL800.

Podia ter arranjado o Galactus, mas sem Knull e outras de destruição massiva, não adiantava.
 
Eu ainda estou longe de terminar a pool 3, faltam umas 20 ou mais cartas neste momento, e que me impedem de fazer alguns decks que queria mas mais para o fun que competitivos, mas até tenho tido sorte nas cartas, e neste momento, para o meta Galactus ou Thanos, tenho todas as outras com exceção dessas, uma será a próxima compra da store.
Quando à pool 3, preciso com urgência de Zero, Tataina e Magneto, para completar os improvisos que tenho nuns decks.
 
Já não faço uma atualizaçãozinha a algum tempo então aqui vai, tou a CL 3,818, Season Pass 66, consegui chegar ao rank 76 (nunca cheguei ao infinite). Tenho estado a saltar de deck em deck, mas entre Ongoing Destroyer/Galactus/Control Sera/HazmatCage e afins.


f7Vv9ZV.png


E só me faltam estas cartas para ter todas, a minha próxima aquisição será o Kang. Já vou a 2800 tokens de 6000, sendo que nunca vai baixar tal como o Galactus e o Thanos.

hR7dg96.png
 
Lá consegui fazer os 6000 tokens e comprar o Galactus! Apesar de ter feito o deck mais por diversão, está a ser uma supressa em ladder, achava que ia ganhar apenas 1 cube por vitória mas há imensa gente que, mesmo com a localização preenchida e sem hipótese de qualquer jogada, não dá concede. Desde o inicio da season que estavam a ser derrotas continuas e só os boots me equilibravam o rank, hoje já lá vão 5 níveis ganhos mas duvido que consiga levar este deck a infinite.
 
Eu tenho o Thanos bloqueado na loja para comprar quando conseguir os 6000 tokens (tenhos 2400 :joker: ). Nem sei se vale a pena mas pronto...

Thanos e Galactus, supostamente, nunca irão descer dos 6000 tokens, por isso vale, e o deck de Thanos é versátil que se farta e dificilmente deixará de ser um meta deck pela facilidade que tem em puxar leech ao 3º/4º, contudo requer alguma skill.

Como sou f2p, não posso desperdiçar tokens em cartas que descem de tiers neste momento, o Thanos será o meu próximo alvo
 
Tb tenho Thanos bloqueado. Faltam-me 2400 tokens. Com um pouco de sorte é mais um mês, tendo gold para comprar os token tuesdays por exemplo e mais um ou outro token que se ganhe ao subir a collection level
 
A novidade mais recente que tenho na app é de há 2 dias, não tem nada com data de hoje. Já fui à playstore e está atualizada. No site oficial também não tem nada a falar nisto :/

Fui ver e está assim realmente. No ecrã inicial se fores andando para o lado está lá o anuncio - Card Balance Update.
Fica aqui o link para versão web. Mais alterações na calha.
https://marvelsnapzone.com/marvel-snap-april-6-2023-ota-card-balance-updates/
Tive a ler o link que colocaste. Vão nerfar a Shuri à bruta no próximo update [emoji24] agora que me estava a habituar ao deck...
 
Estes nerfs ao redskull são ridículos, o problema está na shuri. Em cada 10 jogos que faço 4 a 5 são contra shuri o resto é dividir por Tanos e Sera, e eventualmenteum bot ou outro com decks estranhos [emoji1787]
Acho que o jogo tem potencial para ser bastante diversificado, mas em certas faixas só se joga sempre contra os mesmos decks e pelo menos eu acabo por fazer as missões diárias e abandonar o jogo o resto do dia
 
Naquele anúncio eles dizem que a Shuri vai levar nerf no próximo patch (acho que 16 Abril?), e nessa altura devem retirar o nerf que fizeram ao Red Skull.
 
Back
Topo