Master_Mind
Power Member
Eu continuo o mesmo nabo de sempre no snap, já me mentalizei que nem com o melhor deck iria conseguir subir mais que nível 50
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Faz Patriot, aquilo faz facilmente 15 numa lane e 24 (ou mais) nas outras duas, a única coisa que tens de saber contornar é quando queres ser tu a ter prioridade no ultimo turno ou preferes que seja o oponente.Eu continuo o mesmo nabo de sempre no snap, já me mentalizei que nem com o melhor deck iria conseguir subir mais que nível 50
Também tens o Yondu? Ou usas outra?nem tinha visto o deck que puseste, killmonger pode te matar o teu proprio sunspot é perigoso lol. sinceramente nao gosto do ebony maw pela limitaçao do turno 3.
Eu jogo com um deck igual a esse mas com titania em vez do ebony maw. é mais versatil IMO.
E só me faltam estas cartas para ter todas, a minha próxima aquisição será o Kang. Já vou a 2800 tokens de 6000, sendo que nunca vai baixar tal como o Galactus e o Thanos.
Eu tenho o Thanos bloqueado na loja para comprar quando conseguir os 6000 tokens (tenhos 2400 ). Nem sei se vale a pena mas pronto...
Fui ver e está assim realmente. No ecrã inicial se fores andando para o lado está lá o anuncio - Card Balance Update.O meu Sunspot está com 1-0 e o Red Skull 5-12. Levaram nerf esta noite? À tarde estavam normais, e não vejo nenhum anúncio novo na jogo.
Tive a ler o link que colocaste. Vão nerfar a Shuri à bruta no próximo update [emoji24] agora que me estava a habituar ao deck...Fui ver e está assim realmente. No ecrã inicial se fores andando para o lado está lá o anuncio - Card Balance Update.
Fica aqui o link para versão web. Mais alterações na calha.
https://marvelsnapzone.com/marvel-snap-april-6-2023-ota-card-balance-updates/
Estranho... Tens a versão 13.13.3 ?A novidade mais recente que tenho na app é de há 2 dias, não tem nada com data de hoje. Já fui à playstore e está atualizada. No site oficial também não tem nada a falar nisto :/