Android/iOS Marvel Snap

Entretanto já conclui a pool3. Fiquei a 4 níveis do infinito a temporada passada, não é obrigatório, mas ver se consigo chegar nesta.

Adquiri o passe. O macaco a modos que encaixa que nem uma luva com a Sera e tenho brincado com o Mr Negative. E descartei a Shuri, para finalmente comprar o Darkhawk com os tokens.

A Shuri vai ser nerfada em breve e o RedSkull voltará ao que era. Se bem que, caso aumentem o custo da Shuri, um deck com Patriota é capaz de colocar um Hulk como carta mais temível. Ou tendo Eletro, manter o que era até aqui.
 
E está feito por este mês, cheguei a infinito hoje de Galactus.
Tive sorte de conseguir Knull numa reward de CL, e comprei o Galactus por tokens na passada quinta-feira. Desde lá para cá, subi de 70 a 100.
Já comecei em rank 70 mas fiquei imensos dias bloqueado, mesmo de Shuri não ganhava a ninguém. Comprei o Galactus para a diversão e não porque pensava de ser bom para subir, mas há imensos jogadores que depois de levar com o Galactus e terem prioridade no último turno, não desistem e até dão snap por cima do meu. Lá está, mais que saber jogar neste jogo, importa saber quando desistir, é raro alguém me levar mais que um cube.

EDIT: Acho que tive uma sorte danada, já só ganho 1 em cada 10 de Galactus, já nem sei o que é fazer um ultimo turno de Knull e Death, não tenho ambas as cartas, e quando tenho, a Death não custa 0 ou Knull não tem poder suficiente.
 
Última edição:
Bom, o jogo após concluir a pool3 se tornou pouco ou nada cativante. Tenho andado para desinstalar.

Desmotiva demais 90% das vezes apanhar Galactus.
 
Bom, o jogo após concluir a pool3 se tornou pouco ou nada cativante. Tenho andado para desinstalar.

Desmotiva demais 90% das vezes apanhar Galactus.
Eu estou a 12 cartas de terminar mas ainda me faltam umas antigas bem importantes e que me impedem de jogar com certos decks na máxima força, não tenho Polaris, Wasp, Titania, SpiderMan, Viper, Cerebro... Mas não me posso queixar da sorte na CL, já me saíram 3 cartas de pool 4 e todas elas excelentes, Shuri (que me permitiu chegar a infinito no mês passado), Knull (fiz Galactus e cheguei a infinito bem rápido esta season) e Silver Surfer que tem sido uma agravável surpresa.

Das novas que baixaram, Super Skrull e Valkyrie também são bastante importantes, Valkyrie então, dá tantos 8 cubes que nem sei.

Estou também a 400 tokens de comprar Thanos, mas parece que já não consigo até terça feira, e não me agrada iniciar a season a jogar com o deck que não domino para subir, queria ter hipótese de jogar com o deck ainda esta season.

Tenho jogado imenso que Silver Surfer e tem sido uma agradável surpresa, talvez seja o deck que vou iniciar a subida (ou descida) na próxima semana, até porque Sandman era um dos piores matchups e com o nerf, sou capaz de levar com menos.
 
Eu estou a 12 cartas de terminar mas ainda me faltam umas antigas bem importantes e que me impedem de jogar com certos decks na máxima força, não tenho Polaris, Wasp, Titania, SpiderMan, Viper, Cerebro... Mas não me posso queixar da sorte na CL, já me saíram 3 cartas de pool 4 e todas elas excelentes, Shuri (que me permitiu chegar a infinito no mês passado), Knull (fiz Galactus e cheguei a infinito bem rápido esta season) e Silver Surfer que tem sido uma agravável surpresa.

Das novas que baixaram, Super Skrull e Valkyrie também são bastante importantes, Valkyrie então, dá tantos 8 cubes que nem sei.

Estou também a 400 tokens de comprar Thanos, mas parece que já não consigo até terça feira, e não me agrada iniciar a season a jogar com o deck que não domino para subir, queria ter hipótese de jogar com o deck ainda esta season.

Tenho jogado imenso que Silver Surfer e tem sido uma agradável surpresa, talvez seja o deck que vou iniciar a subida (ou descida) na próxima semana, até porque Sandman era um dos piores matchups e com o nerf, sou capaz de levar com menos.
Que versão do Surfer é que usas? Há uma versão (do Specimen) sem Sera que tem uma ideia interessante de usar o Kingpin.

Jeff não é necessário, eu até diria que é preferível ter o Cloak no lugar dele. Cloak no turno 5 e Kingpin no 6 é sempre espectacular. Ter prioridade e jogar o Kingpin, ou mesmo mover o Kingpin para a lane do Cloak ativa o efeito de forma inesperada.
Alternativamente jogar Storm no T3, Kingpin na mesma lane no T4, e juggernaut no T6 para atirar cartas para lá para serem destruidas. Eu gosto bastante desta versão, mas não sei se é melhor ou pior do que a versão tradicional com a Sera.


Sobre as mudanças com o patch de ontem, o que me parece certo é que o deck de Control Sera que já era forte (cheguei a infinite com ele esta season) só ficou melhor.
 
Estou a jogar assim:

# (1) Nova
# (2) Goose
# (2) Scorpion
# (3) Rogue
# (3) Brood
# (3) Mister Fantastic
# (3) Silver Surfer
# (3) Storm
# (3) Juggernaut
# (3) Killmonger
# (3) Maximus
# (5) Sera
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiS2lsbG1vbmdlciJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTWF4aW11cyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTXJGYW50YXN0aWMifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkJyb29kIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTZXJhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTaWx2ZXJTdXJmZXIifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlN0b3JtIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJHb29zZSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiSnVnZ2VybmF1dCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTm92YSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU2NvcnBpb24ifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlJvZ3VlIn1dfQ==
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.

Uso Rogue no lugar da Polaris por não a ter, já me deu alguns jogos, especialmente contra Galactus que não sabem jogar e ficam com a prioridade no ultimo turno, contra Dinos e Darkhawk também é bem bom, mas Polaris deve ser melhor, também gosto muito de Nova, sempre preenche o 4º turno.
Vou testar essa versão, efetivamente Cloak e Kingpin é um combo bem inesperado, mas Sera é MVP em quase todos os jogos que o tenho ao turno 5, Wave (e Sandman) são as cartas que mais me fazem perdem mas sem Sera, ainda fica pior, só podes jogar 1 no ultimo turno. Talvez mude na minha lista o Scorpion por Cloak e Rogue por Kingpin.

A alteração na Enchantress veio fortalecer imenso o deck de Sera Control mas é um deck que ainda não sei jogar, demasiadas vezes puxo a prioridade no ultimo turno...
 
Alguma dica para criar um deck para quem tem o Galactus, mas não tem Electro, Psylocke e Knull? Estou a 59 há mais de uma semana.
 
Alguma dica para criar um deck para quem tem o Galactus, mas não tem Electro, Psylocke e Knull? Estou a 59 há mais de uma semana.
Vê este:

# (1) Nova
# (2) Bucky Barnes
# (2) Carnage
# (2) Wolverine
# (3) Green Goblin
# (3) Venom
# (3) Deathlok
# (4) Shuri
# (5) Hobgoblin
# (5) Nimrod
# (6) Galactus
# (6) Destroyer
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiTmltcm9kIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJXb2x2ZXJpbmUifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlNodXJpIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJDYXJuYWdlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJHcmVlbkdvYmxpbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiVmVub20ifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkhvYmdvYmxpbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRGVzdHJveWVyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJCdWNreUJhcm5lcyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTm92YSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRGVhdGhsb2sifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkdhbGFjdHVzIn1dfQ==
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.

Este é para jogar Galactus no turno 6. Se tiveres a Wave talvez consigas algum deck em que o consigas jogar mais cedo.
 
Vê este:

# (1) Nova
# (2) Bucky Barnes
# (2) Carnage
# (2) Wolverine
# (3) Green Goblin
# (3) Venom
# (3) Deathlok
# (4) Shuri
# (5) Hobgoblin
# (5) Nimrod
# (6) Galactus
# (6) Destroyer
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiTmltcm9kIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJXb2x2ZXJpbmUifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlNodXJpIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJDYXJuYWdlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJHcmVlbkdvYmxpbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiVmVub20ifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkhvYmdvYmxpbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRGVzdHJveWVyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJCdWNreUJhcm5lcyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiTm92YSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRGVhdGhsb2sifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkdhbGFjdHVzIn1dfQ==
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.

Este é para jogar Galactus no turno 6. Se tiveres a Wave talvez consigas algum deck em que o consigas jogar mais cedo.
Sim tenho a wave, nesse deck só não tenho o Nimrod. Posso fazer uma troca directa entre essas duas cartas?
 
Cheguei a 80 esta season e vou parar por aqui para ver se faço o raio da quest de destruir cartas.
Odeio estas missões. Vou "perder" rank só para fazer aquela bodega.
 
Sim tenho a wave, nesse deck só não tenho o Nimrod. Posso fazer uma troca directa entre essas duas cartas?
Não são cartas para o mesmo objectivo. Para usares a Wave terás que construir um deck diferente desse.

Diria que até teres mais opções para jogares Galactus mais cedo, é melhor jogares com outros decks. Só Wave é muito curto.
 

yjoqypiunfxa1.png
 
O que estão a achar desta season (apesar de apenas terem passado 2 dias)?

Nebula é uma mecanica gira e tenho visto diferentes decks.
O ultimo balance patch veio melhorar o jogo e a meta agora é mais variada.

Consegui Infinite 1 dia antes de acabar a season passada. Darkhawk tem sido a minha salvação.
 
O que estão a achar desta season (apesar de apenas terem passado 2 dias)?

Nebula é uma mecanica gira e tenho visto diferentes decks.
O ultimo balance patch veio melhorar o jogo e a meta agora é mais variada.

Consegui Infinite 1 dia antes de acabar a season passada. Darkhawk tem sido a minha salvação.
Nebula é mais do mesmo, um rebuçado para quem paga e que daqui a um mês, levará o respetivo nerf, é uma carta demasiado poderosa para o custo e que facilmente entra em qualquer deck, neste momento o melhor 1 drop do jogo. Nerfam o Sunspot e depois lançam isto.

Darkhawk é o deck com melhor winrate, infelizmente faltam-me mesmo o Zabu e Darkhawk, senão era o deck que usava mas como estou quase sem tokens, não dá para fazer. Comprei o Thanos mesmo no inicio desta season, ainda nem lhe toquei pois não estou rotinado a jogar com o deck, nunca mais lançam uns unranked matchs para se testar decks e fazer dailys estranhas.

Mas o jogo está bom, muita variedade de decks, deixa ver se é este mês que completo a pool 3 e tenho mais opções viáveis, de decks, faltam-me 3 cartas para patriot, 1 para lockjaw reveal, Spiderman e Polaris também são boas adições ao deck de Galactus e Silver Surfer.

EDIT: Neste momento estou a ver a Twitch e está um streamer com um deck de Nebula absurdo, Storm, Spiderman, e Professor X, como se ganha a isto conjugado com Nebula e Jeff?
 
Última edição:
Para mim o passe mensal tem quase sempre cartas absurdas para forçar a compra da malta que quer chegar a infinite. E basicamente isto torna-se um pouco P2W o jogo. Claro que dá para continuar a vencer sem as cartas mensais mas a consistência não é a mesma.
Tirando isso acho que o jogo tem um potencial bastante interessante e dá para jogar com vários decks com relativa facilidade, comparando com outros jogos se cartas.
 
Última edição:
Sim, também concordo! Eu não gosto de ter uma subscrição mensal, mas percebo que o jogo tem de lucrar, não compro, não critico quem compra mas é um pouco errado lançar cartas que já se sabe à partida que o nerf é garantido. Foi assim com o Zabu, com o Silver Surfer e será com esta também mas só depois de terminar o passe mensal.
 
Back
Topo