Android/iOS Marvel Snap

O jogo está muito engraçado, o divertimento está diretamente proporcional a utilização de bateria [emoji23]. No entanto não tenciono gastar muito dinheiro, season passes terão que ser muito esporádicos.
 
Estas personagens do season pass só podem ser obtidas pagando o premium, neste caso o Black Phanter?
Por agora sim. Mas ao fim de algum tempo (não sei ao certo se é na season seguinte, ou 2 seasons depois, ou 2 meses depois) entra na 3a pool de cartas e podes tê-lo da mesma forma como ganhas novas cartas habitualmente.

FYI, eu comecei a jogar isto no lançamento. Mas já vi algures no youtube alguém a explicar como isto funciona, talvez no canal Hooglandia Marvel Snap ou no TLSG - Marvel Snap. Há uns videos nesses dois canais muito úteis além de demonstrações de decks só com cartas das pools 1 e 2.
 
Última edição:
Mais um update, portanto ao entrar no Pool 3, tive alguma sorte nas cartas.

Consegui obter o Destroyer, que é uma carta espetacular, Tier 1.
As outras também são boas, mais ou menos, mas só fiz mesmo um deck bastante Meta com o Destroyer.

314863606_804969407275536_3441024450832185513_n.jpg

Collection Level 550, e Rank 31 de momento.

315002574_530092165287080_4866882508651151982_n.jpg

 
Mais um update, portanto ao entrar no Pool 3, tive alguma sorte nas cartas.

Consegui obter o Destroyer, que é uma carta espetacular, Tier 1.
As outras também são boas, mais ou menos, mas só fiz mesmo um deck bastante Meta com o Destroyer.

314863606_804969407275536_3441024450832185513_n.jpg

Collection Level 550, e Rank 31 de momento.

315002574_530092165287080_4866882508651151982_n.jpg

Eu não tenho tido a mesma sorte na pool 3 :S
Queria o Destroyer e mais umas quantas cartas para brincar com uns decks que vi e nada...
Collection level 594 e rank 52 por aqui.
 
Neste momento estou em nível 306 na coleção. Já tenho algumas cartas da pool 2, como é que criam os vossos decks? Eu para a pool 1 vi um deck online e fiz igual (deck de constantes). Pesquisando decks de pool 2 aparecem-me só decks que ainda não consigo fazer porque não tenho as cartas todas.

Quando fiz este deck de constantes comecei a ganhar bastante, mas agora já está outra vez difícil de ganhar. Diria que já ando a perder mais do que ganhar.
 
Neste momento estou em nível 306 na coleção. Já tenho algumas cartas da pool 2, como é que criam os vossos decks? Eu para a pool 1 vi um deck online e fiz igual (deck de constantes). Pesquisando decks de pool 2 aparecem-me só decks que ainda não consigo fazer porque não tenho as cartas todas.

Quando fiz este deck de constantes comecei a ganhar bastante, mas agora já está outra vez difícil de ganhar. Diria que já ando a perder mais do que ganhar.
Eu costumo seguir alguns canais no youtube e vou vendo ideias lá. Tento replicar os decks que usam e experimentar. Quando faltam cartas ou tento substituir por alternativas (se não forem cartas core) ou então espero até as ter para cosntruir o deck.

Com pool 1 e início de pool 2 não dá para construir versões perfeitas de todos os decks, mas há alguns que se portam muito bem. Dos que já usei, deixo-te 3:

1) Ongoing: Ant-man, Nightcrawler, Angela, Armor, Colossus, Lizard, Mr. Fantastic, Cpt. America, Namor, Iron-Man, Klaw, Spectrum.

2) Zoo: Ant-man, Squirrel girl, Korg, Nightcrawler, Elektra, Angela, Armor, Mr. Fantastic, Cpt. America, Kazar, Blue Marvel, Onslaught.

3) On-reveal: Ant-man, Korg, Nightcrawler, Rocket Racoon, Angela, Mister Sinister, Woflsbane, Ironheart, Jessica Jones, White Tiger, Gamora, Odin.
 
Eu não sigo canais nenhuns tenho um Deck onReveal e outro ongoing, dentro das cartas que tenho acaba por ser bastante parecido com os revelados anteriormente. Tem muito mais graça pensarmos nós o que vamos fazer em vez de copiar, mesmo que no fim dê baralhos idênticos.
 
Eu não sigo canais nenhuns tenho um Deck onReveal e outro ongoing, dentro das cartas que tenho acaba por ser bastante parecido com os revelados anteriormente. Tem muito mais graça pensarmos nós o que vamos fazer em vez de copiar, mesmo que no fim dê baralhos idênticos.
Percebo o que dizes, mas não basta "copiar" o deck.
Eu gosto de ver ideias novas para perceber se gosto e se posso adaptar ao que tenho. Sozinho não chegaria a muitas combos que vejo por aí fora, nem a decks que gosto de usar. Uma coisa é fazer um filtro na coleção por "ongoing" e juntar tudo com a Spectrum, outra é pegar em combinações muito pouco intuitivas e fazê-las funcionar.
E além disso, ainda é preciso passar para a prática e tomar as decisões. coisa que muitas vezes não é fácil porque é preciso antecipar o que o adversário pode fazer, e conhecer bem o deck com que estamos a jogar para maximizar os recursos. Nem tudo o que vemos no youtube é bom (em termos de resultados) ou do nosso agrado (em termos de jogo), mas aprende-se muito e mais depressa, quanto mais não seja sobre os decks que os adversários poderão usar.

Um dos decks da moda para quem concluiu a pool 2 é um mix de Destrouction com Devil Dinossaur. Experimentei, até tive sucesso, mas fartei-me depressa. Voltei aos decks que gosto, mas agora sei melhor identificar aquele deck e como jogar contra ele.

Mas claro que cada um jogará como gostar mais. Os 3 decks que pus acima não foram completamente copy-paste da internet. Vi algumas combos e alguns decks recomendados quando comecei a jogar e fui ajustando conforme fui ganhando novas cartas.
 
Como o queiroga12 mencionou num post anterior, têm o MarvelSnapZone e o SnapFan, podem criar decks, ver noticias, conteúdo que está para vir etc, decks de todos os tipos que podem usar como guia ou copiar o que preferirem, se fizerem uma conta podem meter a vossa colecção de cartas para se orientarem, recomendo sem dúvida. Também podem ver as variant skins, que ainda estão para sair e afins.

Eu pessoalmente não vejo videos, vejo alguns decks Meta para saber o que é que tá na moda e para saber dar counter se encontrar alguém com um deck semelhante.

Não tenho gostado nenhuma das variantes na store portanto tou com quase 3000 de gold, e basicamente o mais "P2W" se pode fazer é mesmo comprar as daily missions (Apesar de ser recomendado porque é a melhor maneira de progedir e utilização de gold) por 120 gold (Acho que tá limitado até 3 vezes mas senão tens usado o refresh, aquilo guarda até 10 refreshes).

Season Pass 19 / CL 613 / Rank 51
Screenshot_2022-11-14-17-34-21-226_com.nvsgames.snap.jpg
 
Última edição:
Pessoal, uma dica tendo em conta o que vou vendo nos comentários aqui: não interessa tanto a winrate ou as vitórias, o jogo resume-se aos cubos. Vocês podem perder 7 jogos em 8, 1 cubo cada, e depois ganharem 8 cubos no ultimo: é saldo positivo.

Podem ser os melhores jogadores em relação às cartas, mas se não souberem quando fazer snap/desistir, vão ter sempre dificuldade em subir. Se a mão inicial for má e não melhorar, se as localidades não forem boas para vocês mas boas para o adversário (exemplo, ele joga um deck de ongoing e sai nas localidades o onslaught's citadel), etc...saltem fora. Ir com aquela mentalidade do "deixa ver onde isto dá" é meio caminho andado para perder cubos desnecessariamente.

Caso contrário, façam logo snap a partir do turno 3/4. Não tenham medo de arriscar quando vos está a correr bem. Nem sempre vai correr bem no fim, mas a maioria das vezes sim. Se esperam pelo turno 5 ou 6, aumentam a probabilidade do adversário desistir, e só ganham 1 cubo.

Aliás, a melhor forma de olhar para isto, é como sendo Poker. Ao começarem o jogo, já perderam automaticamente um cubo (as blinds/casadelas), por isso ao desistir, não estão na verdade a perder nada. Depois podem é recuperar esse cubo e ganhar os do adversário.

Por aqui já vou em CL 2926, Rank 81.6 e faltam-me apenas 8 cartas para completar a coleção (sendo que 3 delas, julgo, não me podem ainda sair nas caixas por serem dos passes de temporada)
 
Sim, o saber desistir é o mais importante, isso é não andarmos a fazer snap se não tivermos bastante certeza que vamos ganhar. Eu jogo isto há uma semana, e ainda só sou nível 25, noto muitos adversários a dispersarem cartas por 3 localizações, quando eu me foco em 2 e normalmente tiro vantagem disso.
 
Última edição:
O meu problema é que muitas vezes estou a ganhar e esqueço me fazer snap :007: Tenho estado a fazer decks para subir as cartas de rarity mais baixo mas vou parar e tentar subir com decks mais estruturados.
Neste momento tenho CL 522 e estou rank 41. As minhas três primeiras cartas da pool 3 não foram nada de espectacular: CrossBones, Juggernaut e Maximus
 
O meu problema é que muitas vezes estou a ganhar e esqueço me fazer snap :007: Tenho estado a fazer decks para subir as cartas de rarity mais baixo mas vou parar e tentar subir com decks mais estruturados.
Neste momento tenho CL 522 e estou rank 41. As minhas três primeiras cartas da pool 3 não foram nada de espectacular: CrossBones, Juggernaut e Maximus
Juggernaut parece-me que combina muito bem com a Storm. Mas não o tenho por isso não sei quão eficaz é na realidade.
 
Os combos que tenho visto mais, um simples é Storm -> Jessica Jones, é fácil de dar counter com um Warpath e o outro é combo a qual tenho perdido mais é Black Panther -> Arnim Zola, a mim só me falta mesmo o Mojo no meu Ongoing Destroyer deck que já comecei a ver mais ser jogado, apareceu na lista de Meta Decks.

 
Os combos que tenho visto mais, um simples é Storm -> Jessica Jones, é fácil de dar counter com um Warpath e o outro é combo a qual tenho perdido mais é Black Panther -> Arnim Zola, a mim só me falta mesmo o Mojo no meu Ongoing Destroyer deck que já comecei a ver mais ser jogado, apareceu na lista de Meta Decks.
A mim falta-me o Destroyer para fazer esse deck xD
Eu jogo uma versão sem Destroyer para já, e é o deck que mais gosto. Tenho o Mojo no deck e não o acho espetacular. Às vezes é útil, mas outras tantas parece só mais uma carta 2/2 para receber o boost da Spectrum. Por isso faz o deck com outra carta qualquer nesse lugar e não penses mais na falta do Mojo, não é essencial ;)
 
Estou rank 50 e coleção 284. Isto é um vício daqueles lixados. Se o meu patrão soubesse :D

Costumam usar o Gold para que? Eu as vezes compro o refill das missões.

Ainda não percebi muito bem a vantagem do season pass, tanto que ainda não comprei.
 
Back
Topo