Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Por agora sim. Mas ao fim de algum tempo (não sei ao certo se é na season seguinte, ou 2 seasons depois, ou 2 meses depois) entra na 3a pool de cartas e podes tê-lo da mesma forma como ganhas novas cartas habitualmente.Estas personagens do season pass só podem ser obtidas pagando o premium, neste caso o Black Phanter?
Eu não tenho tido a mesma sorte na pool 3 :SMais um update, portanto ao entrar no Pool 3, tive alguma sorte nas cartas.
Consegui obter o Destroyer, que é uma carta espetacular, Tier 1.
As outras também são boas, mais ou menos, mas só fiz mesmo um deck bastante Meta com o Destroyer.
![]()
Collection Level 550, e Rank 31 de momento.
![]()
Eu costumo seguir alguns canais no youtube e vou vendo ideias lá. Tento replicar os decks que usam e experimentar. Quando faltam cartas ou tento substituir por alternativas (se não forem cartas core) ou então espero até as ter para cosntruir o deck.Neste momento estou em nível 306 na coleção. Já tenho algumas cartas da pool 2, como é que criam os vossos decks? Eu para a pool 1 vi um deck online e fiz igual (deck de constantes). Pesquisando decks de pool 2 aparecem-me só decks que ainda não consigo fazer porque não tenho as cartas todas.
Quando fiz este deck de constantes comecei a ganhar bastante, mas agora já está outra vez difícil de ganhar. Diria que já ando a perder mais do que ganhar.
Percebo o que dizes, mas não basta "copiar" o deck.Eu não sigo canais nenhuns tenho um Deck onReveal e outro ongoing, dentro das cartas que tenho acaba por ser bastante parecido com os revelados anteriormente. Tem muito mais graça pensarmos nós o que vamos fazer em vez de copiar, mesmo que no fim dê baralhos idênticos.
Season Pass 19 / CL 613 / Rank 51
![]()
Juggernaut parece-me que combina muito bem com a Storm. Mas não o tenho por isso não sei quão eficaz é na realidade.O meu problema é que muitas vezes estou a ganhar e esqueço me fazer snapTenho estado a fazer decks para subir as cartas de rarity mais baixo mas vou parar e tentar subir com decks mais estruturados.
Neste momento tenho CL 522 e estou rank 41. As minhas três primeiras cartas da pool 3 não foram nada de espectacular: CrossBones, Juggernaut e Maximus
A mim falta-me o Destroyer para fazer esse deck xDOs combos que tenho visto mais, um simples é Storm -> Jessica Jones, é fácil de dar counter com um Warpath e o outro é combo a qual tenho perdido mais é Black Panther -> Arnim Zola, a mim só me falta mesmo o Mojo no meu Ongoing Destroyer deck que já comecei a ver mais ser jogado, apareceu na lista de Meta Decks.