Android/iOS Marvel Snap

Tem atenção que a Wave levou uma mundaça significativa no patch de ontem. Agora o efeito dela faz as cartas custar 4 independentemente de reduções de custo da carta. Ou seja, deixou de funcionar com a Death da forma que funcionava antes. Pode ser muito útil daqui para a frente para restringir opções no último turno (e jogar Dr. Doom por ex. ao estilo dos decks de Sandman de há uns tempos).

Quanto à frustração, eu sou completamente F2P e jogo desde o lançamento. Não noto uma discrepância em poder dos decks que me faça achar que estou a perder contra quem paga. Nas seasons do Silver Surfer e do Zabu sentia isso, mas hoje em dia não. Tenho muito mais cartas hoje, é certo, mas não vejo nenhuma carta tão forte como essas (ou a Aero ou o Leader) eram na altura.
Darkhawk pode ser o mais próximo que existe hoje disso e mesmo assim acho que só é um efeito forte. Depende do Korg e do Rock slide (cartas perfeitamente normais) para ter um poder absurdo e mesmo aí pode ser anulado por Shang-Chi, Enchantress ou Rogue. Eu vejo-o como um Devil Dinosaur mais pequeno. Das vezes que joguei com ele não senti esse poderio todo e como na maioria das vezes tenho counter para ele na mão, não me chateia.
Dito isto, é muito foleiro o Darkhawk não ter descido para series 3 com o patch de ontem como se esperava. É um enorme sinal de alerta para o que pode vir daqui para a frente em termos de pay-to-win.

Ainda sobre a frustração, se calhar é mais frustrante jogar contra decks mais optimizados de uma forma geral. Não há muita margem para experimentar coisas novas porque não há modo casual e a maioria das pessoas (nos ranks mais altos) está a jogar versões dos decks próximas do óptimo. Se não estás por dentro da meta ou não segues as tendências és surpreendido muito mais vezes e acabas a jogar com decks sub-óptimos durante mais tempo. É normal que isto aconteça quando chegas ali perto de collection level 500 e começas a jogar com pessoal com coleções muito maiores, mas daí para a frente ou te informas ou torna-se um problema mais persistente.

Obrigado pelo alerta! Eu punha facilmente a Death a custar 0 muito cedo no jogo e não me parecia muito equilibrado, provavelmente havia muita gente a fazer o mesmo e daí o nerf (bem justificado na minha opinião).

Aproveito para perguntar, tenho cerca de 8k tokens para gastar. Que carta(s) acham que valerá a pena comprar?
 
Obrigado pelo alerta! Eu punha facilmente a Death a custar 0 muito cedo no jogo e não me parecia muito equilibrado, provavelmente havia muita gente a fazer o mesmo e daí o nerf (bem justificado na minha opinião).

Aproveito para perguntar, tenho cerca de 8k tokens para gastar. Que carta(s) acham que valerá a pena comprar?
O melhor uso dos tokens no momento é nas cartas que ficarão sempre na Series 5. Thanos, Galactus, etc..
Se já as tiveres, diria para gastares numa carta cuja função vai mais de encontro ao estilo de jogo que mais gostas.

O combo Iron Lad + Howard the Duck deve dar para umas brincadeiras giras. Juntas mais um bocadinho e consegues as 2.
 
eu gastei no thanos e agora tenho o darkhawk pinned.

A Nebula é uma anedota de carta, entao depois de nerfarem o sunspot para 1/0 lançam uma carta ainda mais OP lol
 
eu gastei no thanos e agora tenho o darkhawk pinned.

A Nebula é uma anedota de carta, entao depois de nerfarem o sunspot para 1/0 lançam uma carta ainda mais OP lol
Mais tarde ou mais cedo acho que vão metê-la a 1/0 também.

Com esta história da Kitty Pryde, acabei por recebê-la de borla e tenho estado a experimentá-la. Tenho gostado bastante.
 
O melhor uso dos tokens no momento é nas cartas que ficarão sempre na Series 5. Thanos, Galactus, etc..
Se já as tiveres, diria para gastares numa carta cuja função vai mais de encontro ao estilo de jogo que mais gostas.

O combo Iron Lad + Howard the Duck deve dar para umas brincadeiras giras. Juntas mais um bocadinho e consegues as 2.

Não tenho Galactus mas também ainda não me apareceu :( o Thanos a mesma coisa.

Sim, esse combo parece ser engraçado.
 
Consegui comprar o Galactus, no entanto não sinto que o deck que fiz seja muito eficiente.

Alguém tem decks com ele que funcione bem que possa partilhar? (não tenho o Knull)
 
Consegui comprar o Galactus, no entanto não sinto que o deck que fiz seja muito eficiente.

Alguém tem decks com ele que funcione bem que possa partilhar? (não tenho o Knull)

A versão base de Galactus ao 4º/5º turno sem Knull não é fácil. Tens Nimrod e Shuri? Com esses já consegues fazer o deck de Destroyer Galactus mas é mais previsível e obviamente mais fácil de contrariar.
 
A versão base de Galactus ao 4º/5º turno sem Knull não é fácil. Tens Nimrod e Shuri? Com esses já consegues fazer o deck de Destroyer Galactus mas é mais previsível e obviamente mais fácil de contrariar.

Tenho Shuri mas não tenho Nimrod. Sim, possivelmente torna-se um pouco mais previsível.
 
Cheguei ontem a Infinite. Nos 90's usei maioritariamente Sandman (para dar counter aos Kitty Bounce) e finalizei com um deck de Silver Surfer com Shadow King. Nunca pensei que o SK me levasse alguma vez a 100.

Agora vamos ver se o High Evo vai ser a nova "best new thing" ou não.
Tenho 6000 tokens guardados para ele, mas caso não seja assim tão bom, vou comprar o Jeff.
 
Pela primeira vez cheguei a 90! Nunca tinha sequer passado a 70 mas esta season tem corrido bem.

Jogo prai 95% do tempo com Galactus, com a Kitty em vez de Yondu.

Tenho experimentando também o Lockjaw Thor, só para desenjoar de vez em quando [emoji28]
 
Qual é o vosso deck de Kitty? Também não tenho o hit monkey. Esta temporada não estou a conseguir jogar com nenhum deck.
 
Cheguei ontem a Infinite. Nos 90's usei maioritariamente Sandman (para dar counter aos Kitty Bounce) e finalizei com um deck de Silver Surfer com Shadow King. Nunca pensei que o SK me levasse alguma vez a 100.

Agora vamos ver se o High Evo vai ser a nova "best new thing" ou não.
Tenho 6000 tokens guardados para ele, mas caso não seja assim tão bom, vou comprar o Jeff.
Estava a juntar tokens para o Kang que tenho bloqueado na loja, mas acho que vou antes comprar o High Evolutionary, e logo compro o Kang mais tarde.

Edit: já está, nível infinito atingido pela primeira vez [emoji28] sinto que o deck de Galactus foi feito para mim [emoji13]
 
Qual é o vosso deck de Kitty? Também não tenho o hit monkey. Esta temporada não estou a conseguir jogar com nenhum deck.
kitty, iceman, hood, bast, angela, collector, misterio, beast, bishop, falcon, maria hill (provavelmente podia ter algo bem melhor lol), america chavez (so para garantir que as outras cartas todas vem antes)
 
Estava a juntar tokens para o Kang que tenho bloqueado na loja, mas acho que vou antes comprar o High Evolutionary, e logo compro o Kang mais tarde.

Edit: já está, nível infinito atingido pela primeira vez [emoji28] sinto que o deck de Galactus foi feito para mim [emoji13]

GG!

Tenho a opinião que o deck de Galactus é do mais anti-fun possível. Detesto apanhar malta com esse deck, ahaha
Da minha parte só levam no máximo 2 cubos.

Kang talvez seja worth it para Galactus, mas no geral, esse "big bad" não é assim tão bom.
 
Eu sei, quando apanhava com ele também não gostava nada [emoji28] mas dá um gozo do caraças quando apanhas os adversários desprevenidos e metes o Galactus em campo [emoji1]

Edit: ya o Kang era só por ser uma carta que não desce da série 5 e experimentar jogá-lo uma ou outra vez. O Daredevil é suficiente e só custa 2.

Edit2: era suposto terem trocado o Howard pelo High Evo na loja hoje. Terá sido bug?
 
Última edição:
Eu sei, quando apanhava com ele também não gostava nada [emoji28] mas dá um gozo do caraças quando apanhas os adversários desprevenidos e metes o Galactus em campo [emoji1]

Edit: ya o Kang era só por ser uma carta que não desce da série 5 e experimentar jogá-lo uma ou outra vez. O Daredevil é suficiente e só custa 2.

Edit2: era suposto terem trocado o Howard pelo High Evo na loja hoje. Terá sido bug?
Houve uns problemas e adiaram. Deve sair nos próximos dias, mas náo há data certa ainda.
 
Posso esperar, ainda me falta 700 tokens para poder comprar o HE. O que pode acontecer para a semana meh.

Estou sem ver carta P4 nova ao tempo (650 níveis) e numa altura em que cartas como o Darkhawk - já tenho - e Knull ficam como P4, podendo ficar outras, para quem tem P3 completa é demasiado aborrecido.

Ando a abrir uma caixa a cada 2 dias. Se tiver "sorte" consigo abrir uma a cada dia, algo que é ajudado com as missões semanais. Mas quando acabam, bolas.

450 créditos por dia quando são necessários 600 por caixa. Com 50 créditos diárias grátis, a cada 2 dias são 550 créditos.

Seria bom aumentarem a oferta de créditos. E não colocar créditos extra só em bundles a 75 dólares ou a 100. Para os free to play com P3 completa é punitivo demais.
 
Back
Topo