JSoft
Power Member
Posso esperar, ainda me falta 700 tokens para poder comprar o HE. O que pode acontecer para a semana meh.
Estou sem ver carta P4 nova ao tempo (650 níveis) e numa altura em que cartas como o Darkhawk - já tenho - e Knull ficam como P4, podendo ficar outras, para quem tem P3 completa é demasiado aborrecido.
Ando a abrir uma caixa a cada 2 dias. Se tiver "sorte" consigo abrir uma a cada dia, algo que é ajudado com as missões semanais. Mas quando acabam, bolas.
450 créditos por dia quando são necessários 600 por caixa. Com 50 créditos diárias grátis, a cada 2 dias são 550 créditos.
Seria bom aumentarem a oferta de créditos. E não colocar créditos extra só em bundles a 75 dólares ou a 100. Para os free to play com P3 completa é punitivo demais.
Supostamente querem meter uma feature que te vai dar credits, gold e tokens ao fdsemana:
"Weekend Missions offer more goals and rewards for players, beyond their current Daily Missions and Weekly Missions. With the initial release of this feature, each weekend will have three Weekend Missions:
- Win Games to Earn Credits
- Win Games with Season Pass Card to Earn Gold
- Win Games with Newly Released Card to Earn Tokens"