Master_Mind
Power Member
Sim, é uma boa compra, sendo ele um dos Big Bad que nunca descerá da série 5 (ou até a second dinner mudar isso).
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Os bots são bastante fáceis de identificar, jogam Hela Discard sem invisible women, quase sempre abrem o jogo com o Blade, usam imenso Nakia, preenchem um local com um poder inferior a 15, várias vezes, fazem daredevil-carnage, etc. Já me aconteceu até jogar com bots que no ultimo turno, jogam uma carta de discard que descarta mesmo a Hela. Geralmente dão snap ao 5º turno se tiverem vantagem de mesa e outras vezes, dão snap de volta se o fizeres ao quarto turno.será que há menos pessoal a jogar? Não sei identificar os bots mas que também tou quase em 60 ( o meu limite habitual) e só apanho patarecos
Os bots são bastante fáceis de identificar, jogam Hela Discard sem invisible women, quase sempre abrem o jogo com o Blade, usam imenso Nakia, preenchem um local com um poder inferior a 15, várias vezes, fazem daredevil-carnage, etc. Já me aconteceu até jogar com bots que no ultimo turno, jogam uma carta de discard que descarta mesmo a Hela. Geralmente dão snap ao 5º turno se tiverem vantagem de mesa e outras vezes, dão snap de volta se o fizeres ao quarto turno.
O update foi um soco no estomago, que desilusão, acabou o gold, tokens vão ser muito escassos, e tudo o que me dão são caixas com aleatoriedade? Para mim foi um passo atrás, e apesar de não dar nada ao jogo por ser f2p, nenhum TCG sobrevive sem os f2p, lá terão de aumentar os bots ainda mais.
Larguei o jogo logo a seguir a terem introduzido as spotlight caches porque deixei de sentir qualquer tipo de progressão no jogo (as rewards das caches normais para que já tinha a Series 3 completamente eram completamente ridículas, então já nem as abria).
Como é que esse Alioth beneficia Galactus? Fui ver a carta e não estou a ver como a usar com Galactus.
Mas o problema maior de Galactus é conseguir jogá-lo e ativar a habilidade. Alioth não ajuda nisso.Simples, Galactus ao 5º turno e desde que tenhas a prioridade ao 6º turno, as cartas dele nem revelam, Alioth destrói todas as cartas do oponente jogadas na localidade mesmo sem revelarem, logo nem há chance de existir qualquer defesa como Armour ou afins.
Mas claro que também há oponentes que te leem o jogo, e mesmo que tenhas prioridade no Galactus, eles colocam uma carta com mais poder e no 6º, a prioridade está do lado deles, aí é o Alioth, Leader, que pode fazer mossa.
Assim nem adianta, pois são fundamentais.Até voltava ao jogo para testar esse deck (acho que tenho spotlights suficientes para sacar a carta), mas não tenho nem a Nebula nem o Jeff.
Eu compreendo que num jogo que aposta na imprevisibilidade, cartas que promovem a previsibilidade sejam menos divertidas. A carta que mais gosto atualmente é mesmo o Legion e já me deu imensas vitórias, mas gosto bastante de jogar de Galactus e do seu efeito, e foi a única forma que encontrei de ganhar a uma meta cheia de Loki's que só será nerfado no final da season.Vou ser muito sincero. Galactus+Alioth é dos combos mais unfun de sempre no Snap. Alías, Galactus é do mais unfun (especialmente para o adversário). Até percebo quem tire prazer de jogar com esse deck, mas por causa desse buff ao deck e com a meta cheia de Lokis, imo, é a meta mais aborrecida de sempre. Pior que a meta de Shuri.
Eu que gosto bastante do jogo, actualmente só vou fazer as quests e desligo.
Espero que mudem isto numa recente OTA.