Android/iOS Marvel Snap

Estou rank 50 e coleção 284. Isto é um vício daqueles lixados. Se o meu patrão soubesse :D
Idem, mas tou com um struggle do *****, tou a tentar chegar ao rank 70 para obter a mystery variant, mas passei a manhã toda pra trás e pra frente 63-67.

Costumam usar o Gold para que? Eu as vezes compro o refill das missões.
É basicamente isso, refresh nas dailies e se quiseres umas variant skins no shop.

Ainda não percebi muito bem a vantagem do season pass, tanto que ainda não comprei.
A vantagem é que traz uma carta ou duas que de momento só estão no pass, também traz skins e um monte de gold/credits.
 
Mas as cartas extra do season pass não desaparecem depois quando acaba o mês?
é so 1 carta nova por season, a passada foi o Spiderman, esta é o black panther, elas e tudo o que ganhas (skins, etc.) fica na tua coleção.

se nao comprares o season pass Essa Carta (black panther neste caso) vai ficar disponivel no fim do proximo season pass na pool 3 nas random drops. (ou seja no final desta season vais ter acesso a eventualmente teres o Spiderman)

edit: PS: eu comprei o season pass passado e este também
 
Estou rank 50 e coleção 284. Isto é um vício daqueles lixados. Se o meu patrão soubesse :D

Costumam usar o Gold para que? Eu as vezes compro o refill das missões.

Ainda não percebi muito bem a vantagem do season pass, tanto que ainda não comprei.

gold é melhor usado para refresh das quests diarias ou para diretamente comprares créditos, (o numero de créditos que ganhas em ambos é exatamente igual, comprares as quests ou créditos diretamente) a diferença é que nas quests ganhas também season pass xp
 
Ah então sinceramente não me estou a ver a comprar o season pass, visto que ainda posso vir a ter as cartas mais tarde.

Quanto ao Gold, sim tenho usado apenas para dar refill nas tasks!
 
Eu neste até sou capaz de comprar um outro SP. Não tem mecânicas pay to win e não força em demasia o gastarmos dinheiro.

é isso mesmo, nao me lembro da ultima vez que encontrei um jogo, especialmente CCG, com tou pouco pay to win, dinheiro neste jogo serve para virtualmente nada, não podes comprar boosters, a única coisa que o pass te da é teres 1 carta 2 meses mais cedo.

e ganhares level mais rápido so te vai dificultar as coisas no inicio (chegas a tiers mais altos e complexos com menos experiência), passado 2 meses a jogar ja tens as cartas praticamente todas
 
Estou com Collection 510 e Rank 41. Esta season não está nada fácil subir.
Muito mais gente a jogar com decks melhores e com mais entendimento do jogo. O que é normal, atenção.
Até agora o deck que mais gosto e mais prazer me está a dar é o InfiSpot (nome que lhe dei haha).
 
Eu ando a jogar com 2 decks, o Kazoo e Discard Aggro. O 2º é mais divertido de jogar, e também tenho conseguido melhores resultados com ele do que com o Kazoo.

Esse usas com aquela carta que ganha poder quando não usas a energia toda certo? Ontem ganhei uma carta que deve casar bem com esse deck, é uma de energia 6 e poder 20, mas que só pode ser jogada se no turno anterior não tiveres jogado nenhuma carta.
 
Eu estou a rank 65, subi com relativa facilidade com um deck de cartas Ongoing+Spectrum. Muitas vitórias de seguida, poucas derrotas e poucas retreats. Mas agora de repente parece que mudei de liga, tenho jogado contra muito mais adversários com combos fortes e cartas que eu não tenho. É muito mais frequente achar que tenho o jogo ganho por uma margem confortável e lá entra uma Aero ou um Magneto e trocam-me as voltas todas.
 
kazoo o segredo é evitar jogar cartas e deixar o máximo possível de cartas para o ultimo turno, ex: 3x 1e + 1x 3e ou 4x 1e + 1 2e
para encheres as zonas que pretendes ganhar sem dar tempo ao oponente para reagir.

mesmo ja em T3 kazoo é um deck muito forte.
jogo com esse deck com alguma frequência e raramente coloco mais que 1 ou 2 cartas que custem 1 antes do turno 6
 
Pois, ainda não experimentei jogar assim. Normalmente os meus turnos 4, 5 e 6 são para o Kazar, Blue Marvel e Onslaught, mas muitas vezes dava-me jeito um 7º turno para meter mais cartas de 1 em jogo :joker: Jogas sem o Onslaught no deck?
 
Bem pessoal tou aqui com um first world problem gigante lol.

Comecei a jogar isto há 1 mês e adoro, tou avançado já. Acontece que quando comecei fiz Connect with Apple ID, e para a semana vou mudar de iPhone para android.

Não consigo fazer Connect com google account, a opção ta grey. Não me deixa selecionar. Vou perder o meu progresso todo? Help!!!
 
Pois, ainda não experimentei jogar assim. Normalmente os meus turnos 4, 5 e 6 são para o Kazar, Blue Marvel e Onslaught, mas muitas vezes dava-me jeito um 7º turno para meter mais cartas de 1 em jogo :joker: Jogas sem o Onslaught no deck?
Joguei bastante Kazoo na Season 1 e concordo com o @Hunter Teixeira estava a dizer, um exemplo usando o deck da pool1/2: Turn 1 -> Pass Turn 2 -> Angela, Turn 3 -> Bishop, Turn 4 -> Kazar, Turn 5 -> Blue Marvel, Turn 6 -> Todas as 1 cost possiveis.

Isto é eficaz no caso do adversário ter o killmonger na mão, e então o melhor que pode acontecer é jogares todas as 1 no ultimo turno e seres o segundo a fazer reveal. Nesse caso o killmonger mesmo que seja jogado nunca vai matar as tuas 1 cost.

Dito isso, não tens de guardar tudo para o último turno, porque depende sempre dos locais do jogo e tambem existem variantes do deck que jogam com o Armor, que permite então meter as 1 cost antes.
 
Joguei bastante Kazoo na Season 1 e concordo com o @Hunter Teixeira estava a dizer, um exemplo usando o deck da pool1/2: Turn 1 -> Pass Turn 2 -> Angela, Turn 3 -> Bishop, Turn 4 -> Kazar, Turn 5 -> Blue Marvel, Turn 6 -> Todas as 1 cost possiveis.

Isto é eficaz no caso do adversário ter o killmonger na mão, e então o melhor que pode acontecer é jogares todas as 1 no ultimo turno e seres o segundo a fazer reveal. Nesse caso o killmonger mesmo que seja jogado nunca vai matar as tuas 1 cost.

Dito isso, não tens de guardar tudo para o último turno, porque depende sempre dos locais do jogo e tambem existem variantes do deck que jogam com o Armor, que permite então meter as 1 cost antes.

exatamente isto. nao jogues com 6 cost no deck, são estas cartas e o resto é 1 cost. okoye também fica bem la se a tiveres

um exemplo é por exemplo eu jogar sempre de Blade, como o jogo turno 6 nunca descarto nada. alem que por exemplo no turno 6 é fácil saberes onde o oponente vai jogar algo logo o rocket ganha também muito valor.
a unica carta que joga turno 1 se tivesse era o Korg ou mais tarde o sunspot.
 
Última edição:
Back
Topo