Android/iOS Marvel Snap

Joguei bastante Kazoo na Season 1 e concordo com o @Hunter Teixeira estava a dizer, um exemplo usando o deck da pool1/2: Turn 1 -> Pass Turn 2 -> Angela, Turn 3 -> Bishop, Turn 4 -> Kazar, Turn 5 -> Blue Marvel, Turn 6 -> Todas as 1 cost possiveis.

Isto é eficaz no caso do adversário ter o killmonger na mão, e então o melhor que pode acontecer é jogares todas as 1 no ultimo turno e seres o segundo a fazer reveal. Nesse caso o killmonger mesmo que seja jogado nunca vai matar as tuas 1 cost.

Dito isso, não tens de guardar tudo para o último turno, porque depende sempre dos locais do jogo e tambem existem variantes do deck que jogam com o Armor, que permite então meter as 1 cost antes.
Estou a aplicar esta tática e para já tenho ganho a maioria dos jogos. Muito bom! Quando se consegue fazer o combo todo é brutal os pontos que se fazem no último turno.

No turno 1 jogo o Yondu ou o das pedras. Só passo se não os tiver na mão.
 
Bem pessoal tou aqui com um first world problem gigante lol.

Comecei a jogar isto há 1 mês e adoro, tou avançado já. Acontece que quando comecei fiz Connect with Apple ID, e para a semana vou mudar de iPhone para android.

Não consigo fazer Connect com google account, a opção ta grey. Não me deixa selecionar. Vou perder o meu progresso todo? Help!!!

Estou lixado né?
 
Vocês apanham Vibranium nas partidas? Vi isso agora nas noticias (tem 5 dias a noticia) mas nunca me apareceu nada.

Edit: já percebi que tinha de ir página do evento todos os dias para reivindicar o vibranium. Só hoje vi que havia esse evento, deviam colocar visivel na página principal do jogo...
 
Encostei bastante Hearthstone por causa deste jogo. Tanto, que nem tenho ligado às noticias da próxima expansão.
Hearthstone lança última expansão do ano com nova classe e um autêntico money grabber e marvel snap aparece fresco, partidas rápidas e completamente F2P
 
Que cartas é que vale a pena ter no deck?
esta pergunta não se coloca. neste jogo nao existem cartas standard. mudar de deck pode implicar mudar todas as cartas do mesmo, tenho vários decks que nao têm cartas em comum

o que vale é que os decks usam poucas cartas e as mesmas podem ser adquiridas relativamente facilmente.

todas as cartas essenciais para decks estaveis consegues adquirir em 1 semana de jogo (tier 1 e eventualmente Tier 2)

se gostares de algum deck especifico e me disseres em que nível de coleção vais posso tentar ajudar
 
Tou em CL 590 com 450 créditos. Subir a CL para 1000 numa semana é impossível, então talvez seja melhor não usar mais créditos até ao novo update?
 
Tou em CL 590 com 450 créditos. Subir a CL para 1000 numa semana é impossível, então talvez seja melhor não usar mais créditos até ao novo update?

Ainda vais receber tokens por teres chegado a CL 500, mas podes continuar a usar a não ser que queiras guardar para usar numa carta do Token Shop.

317463596_1300870140727731_1833142428485580924_n.png


 
Em preparação para o novo update, recomendo:
  • Tentarem chegar a Collection Level 1000 ou 3000 assim que possível para receberem os tokens para usarem no novo Token Shop para obterem cartas do pool 3/4/5
  • Tentem por de lado 5000 créditos
  • Vão haver buffs e nerfs
  • 16 novas difíceis de obter cartas das novas série (Pool) 4 e 5

pq guardar os 5000 créditos? os tokens não e algo completamente a parte?
 
pq guardar os 5000 créditos? os tokens não e algo completamente a parte?

Para assim que o update sair, fazeres upgrades a cartas e obteres as caixinhas de Collector's Reserve do CL e tentares a sorte para obter Tokens ou as novas cartas (com sorte 🍀).

5000 créditos é o máximo que se pode ter, não é necessário, é opcional se não tiveres nada em que os queiras usar.
 
estou a 800 de colectivo lvl, pena agora ser tao difícil obter cartas novas xD estou a adorar apanhar cartas que nunca ouvi falar e andar a brincar com elas.

Edit: aliás eu fiz questão de não andar a ver carta do T3 por causa disso mesmo. Por isso não tenho a mínima ideia do que esperar para craftar
 
Última edição:
Eu lá consegui chegar a 1000 CL hoje de manhã, depois do reset fiz cerca de 15/16 missões (6 que já tavam, dei refresh umas 5 vezes).

Agora vamos ver, o update já está confirmado para amanhã pelos devs no discord!

De resto, os decks que tenho usado mais por agora é o Ongoing Destroyer, Deathpool e o Aggro discard, mostro também algumas cartas que obtive. CL 1,001, Rank 67 e Season Pass 61.

 
Última edição:
Back
Topo