Android/iOS Marvel Snap

O passe de temporada acima de 50 já não dá nada se não pagarmos premium, certo?

errado, a cima de 50 é tudo Gratis (free)

Eu lá consegui chegar a 1000 CL hoje de manhã, depois do reset fiz cerca de 15/16 missões (6 que já tavam, dei refresh umas 5 vezes).

Agora vamos ver, o update já está confirmado para amanhã pelos devs no discord!

De resto, os decks que tenho usado mais por agora é o Ongoing Destroyer, Deathpool e o Aggro discard, mostro também algumas cartas que obtive. CL 1,001, Rank 67 e Season Pass 61.



GJ eu nao vou conseguir la chegar nem consigo jogar tanto infelizmente. mas estou me a divertir imenso com o jogo.
eu jogo maioritariamente de Jubilee/lockjaw e kazoo. ando a brincar com um Heimdall e um Death.

As ultimas cartas que recebi foram o Arnim Zola e o Goose (nao conhecia este fiquei surpreso).

desculpem nao colocar links, aqui no trabalho nao consigo abrir os websites todos
 
Eu lá consegui chegar a 1000 CL hoje de manhã, depois do reset fiz cerca de 15/16 missões (6 que já tavam, dei refresh umas 5 vezes).

Agora vamos ver, o update já está confirmado para amanhã pelos devs no discord!

De resto, os decks que tenho usado mais por agora é o Ongoing Destroyer, Deathpool e o Aggro discard, mostro também algumas cartas que obtive. CL 1,001, Rank 67 e Season Pass 61.


Como é que conseguiste chegar a 61 no passe de temporada? Tenho feito as tarefas todas (falta-me 2 desta semana) e estou em 51.

Edit: o meu jogo já atualizou mas ainda não me aparecem os tokens. A Angela já me aparece como 2/0 em vez de 2/1.
 
Última edição:
Como é que conseguiste chegar a 61 no passe de temporada? Tenho feito as tarefas todas (falta-me 2 desta semana) e estou em 51.

Edit: o meu jogo já atualizou mas ainda não me aparecem os tokens. A Angela já me aparece como 2/0 em vez de 2/1.
Se fores à shop há uma nova secção onde podes comprar cartas. Os teus tokens aparecem no canto superior direito dessa secção, quase por cima da carta que está disponível para comprar.
 
eu lá consegui ter a coleção toda durante uns dias, consegui a nivel 3155 a ultima carta (agatha harkness), agora ja tenho novamente cartas para colecionar, eheh

bom patch no geral
 
Como é que conseguiste chegar a 61 no passe de temporada? Tenho feito as tarefas todas (falta-me 2 desta semana) e estou em 51.

Edit: o meu jogo já atualizou mas ainda não me aparecem os tokens. A Angela já me aparece como 2/0 em vez de 2/1.
Comprei vários refills das missões com 120 gold, que dá xp no season pass e os capítulos também ajudam. E tenho jogado mais, cada vitória também dá 10 xp para o Season Pass, 5 xp por cada localização empatada e 1 xp por cada turno de um jogo.

Tou a ponderar comprar algum gold para talvez comprar o pack de 7500 gold, vou tentar angariar o máximo gold possível através do jogo primeiro. Tenho 2380 gold de momento.

A minha primeira carta do Token Shop foi a Death, comprei logo. Agora tenho o Luke Cage vou passar a frente.

A minha carta com mais upgrades é o Destroyer, já vou no segundo Infinity, o primeiro altera o fundo e o segundo adiciona uns brilhantes que circulam a carta. E ainda há mais alterações consoante as vezes quem forem fazendo os upgrades à mesma carta depois de fazer o split.

Aqui um link a explicar o conceito.
Também alteraram a borda da raridade.

312840322_672605024352144_7745825638722550336_n.png

Há um bug em que as Collector Reserves não dão nada, os devs estão a tentar arranjar um fix, portanto tentem não abri-las.
 
Última edição:
Comprei vários refills das missões com 120 gold, que dá xp no season pass e os capítulos também ajudam. E tenho jogado mais, cada vitória também dá 10 xp para o Season Pass, 5 xp por cada localização empatada e 1 xp por cada turno de um jogo.

Tou a ponderar comprar algum gold para talvez comprar o pack de 7500 gold, vou tentar angariar o máximo gold possível através do jogo primeiro. Tenho 2380 gold de momento.

A minha primeira carta do Token Shop foi a Death, comprei logo. Agora tenho o Luke Cage vou passar a frente.

A minha carta com mais upgrades é o Destroyer, já vou no segundo Infinity, o primeiro altera o fundo e o segundo adiciona uns brilhantes que circulam a carta. E ainda há mais alterações consoante as vezes quem forem fazendo os upgrades à mesma carta depois de fazer o split.

Aqui um link a explicar o conceito.
Também alteraram a borda da raridade.



Há um bug em que as Collector Reserves não dão nada, os devs estão a tentar arranjar um fix, portanto tentem não abri-las.

o meu primeiro foi o helicarrier - ignorei
a Death foi das primeiras cartas que tive quando fui para T3, é mesmo muito boa... tantos combos

queria o Wong de T3

agora esta la o mr negative estou a pensar comprar ja que abre um novo arktipe
 
cartas que ando a procura.

T3 - Wong a cima de tudo
T4 - Titania tem um potencial gigantesco tanto o power dela como controlares 1 slot do lado do oponente
T5 - Bast - kazoo é um dos meus decks preferidos... isto é uma Beast lá

ha muitas outras que quero mas estas são a minha prioridade
 
Desculpem o spam. Mas já agora. O meu deck favorito ATM

https://snap.fan/decks/199623/ o deck é feito por mim por isso não sei a viabilidade mas divirto.me imenso

Edit:
Pequena Tek.

Se o lockjaw estiver na mão inicial guarda quicksilver e dominó. Se não estiver podes jogar.
Wave e jubilee joga no spot do lockjaw para maior ganho
Wave turno 4 + Odin turno 5 faz soft lock ao oponente a só poder jogar 1 carta por turno no turno 5 e 6

O resto jogas conforme o desejo dos deuses do RNG. Para todos os efeitos normalmente tens sempre muito bons plays turno 4 5 e 6
 
Última edição:
Esta season vou ficar bem abaixo, é verdade que tb joguei menos. Season passada cheguei a 60 e pouco, desta vês cheguei a 50, caí para 47 e ando mais ou menos por aqui
 
Esta season vou ficar bem abaixo, é verdade que tb joguei menos. Season passada cheguei a 60 e pouco, desta vês cheguei a 50, caí para 47 e ando mais ou menos por aqui
O meu objetivo foi 70, que atingi para ter a mystery variant, e depois foi uma desilusão do caraças, Pixel White Queen, fiquei bem triste.
Não me apeteceu e nem consegui subir mais fiquei estagnado 64-67.

Tenho jogado mais com estes 2 decks para farmar os boosters para quando tiver uma carrada de créditos (normalmente no weekly reset e na nova season pass) para dar upgrade as cartas que me apetecer, priorizar as que mais gosto.

317752987_843676776784408_4490650723937187345_n.png


317582788_928986431403706_4755413348414849515_n.png



E umas skins que eu tenho

317827154_3455475364684125_5300360323777926510_n.png


313790749_680375250379312_1484445799493695421_n.png


317716476_677700610400369_6880212490510669528_n.png
 
Tenho estado altamente viciado nisto e nem sou de jogar mobile games, neste momento estou a jogar com um discard deck e estou a nivel 50 com CL de 828 mas precisava de arranjar a Hell Cow e o Ghost Rider mas não há forma de me sairem!
 
Também continuo a jogar, estou quase CL 1000, mas o nível ainda vou a 33. Vou variando entre 3 decks, Discard, Kazoo e Destroyer. Por acaso também não tenho o Ghost Rider, mas tenho a Hell Cow. Usas o Dracula? Gosto bastante de usar o Dracula neste deck de descarte!
 
Também continuo a jogar, estou quase CL 1000, mas o nível ainda vou a 33. Vou variando entre 3 decks, Discard, Kazoo e Destroyer. Por acaso também não tenho o Ghost Rider, mas tenho a Hell Cow. Usas o Dracula? Gosto bastante de usar o Dracula neste deck de descarte!

Só tenho usado neste momento o discard deck. Sim, o Dracula é essencial para mim neste deck. Se forem localizações que metam pedras no baralho por norma não consigo ganhar mas tirando isso o win-rate é elevadíssimo.
 
O meu deck de descarte:
#1 Sunspot
#2 Nightcrawler
#3 Yondy
#4 Blade
#5 Angela
#6 Morbius
#7 Swarm
#8 Lady Sif
#9 Sword Master
#10 Dracula
#11 Hell Cow
#12 Apocalypse
 
CL ~1200 e rank 68 agora.
Tenho andado a jogar com o deck da moda de Leech+Leader, mas ontem notei que já não está a ser tão eficaz como no início da semana. Já não há efeito surpresa e não se ganha tão facilmente 8 cubos. Mas continua muito forte.
 
O meu deck de descarte:
#1 Sunspot
#2 Nightcrawler
#3 Yondy
#4 Blade
#5 Angela
#6 Morbius
#7 Swarm
#8 Lady Sif
#9 Sword Master
#10 Dracula
#11 Hell Cow
#12 Apocalypse

Por aqui o meu deck é este:

#1 Sunspot
#2 Blade
#3 Morbius
#4 Lady Sif
#5 Black Cat
#6 Sword Master
#7 Dracula
#8 Jubilee
#9 Red Skull
#10 Hela
#11 Hulk
#12 The Infinite

Por norma tento descartar o maior número de cartas, meto o Morbius e com a Jubilee tento meter uma carta alta no mesmo sitio e a Hela vai buscar todas as cartas que descartei que por norma são cartas de alto poder e espalha pelas localizações.

Mesmo com o Shang Chi a dar counter já consegui ganhar porque meto muitas cartas com custo alto em vários sítios.
 
Última edição:
Os 2 são decks de descarte, mas são jogados de forma completamente distinta! Não tenho a certeza de ter todas essas cartas, mas se tiver hei de experimentar, parece também ser bastante divertido de jogar.
 
Back
Topo