Android/iOS Marvel Snap

ValtermcPires

Colaborador
Staff
JkJ2MVA.jpeg

iOS: https://apps.apple.com/ph/app/marvel-snap/id1592081003
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nvsgames.snap&hl=en_US&gl=US


- - -

Pah esta a ser bastante divertido, cheguei agora iron 13. Amanha ja deixo aqui o deck que estou usar.
 
Já jogo há uns meses, aproveitem os ranks baixos para chegar longe...para já ainda jogam contra muitos bots e fica fácil de subir. Depois quando chegam a CL altos (estou com nivel 2400) é que começam os jogos a sério, contra pessoal que sabe jogar.

O jogo é bem giro, simples de mecânicas mas com boa profundidade
 
Já jogo há uns meses, aproveitem os ranks baixos para chegar longe...para já ainda jogam contra muitos bots e fica fácil de subir. Depois quando chegam a CL altos (estou com nivel 2400) é que começam os jogos a sério, contra pessoal que sabe jogar.

O jogo é bem giro, simples de mecânicas mas com boa profundidade

A raridade das cartas afecta alguma coisa? Ou tens alguma dica?
 
Não, a raridade é só para ficarem mais "bonitas" (é relativo) e chegar ao split (ganhas uma variante igual, com fundo diferente), que podes evoluir, etc. O objectivo é apenas subir no nível de coleção.

Dicas...epa, depende do quanto querem levar o jogo a sério. Se for para brincar, divirtam-se a experimentar coisas giras e diferentes. Se quiserem chegar a infinite, é jogar os baralhos da meta. Têm o marvelsnapzone e o snapfan como melhores sites para ir ver os baralhos da moda, mas a grande maioria não vão conseguir fazer, pois ainda só têm cartas do pool 1. Existem 3 "coleções" de cartas, as pools, e só conseguem ganhar cartas do 2 qd tiverem todas da 1, etc. Mas conseguem tirar ideias para decks e fazer o que dá com o que têm.
A primeira temporada que joguei cheguei a infinite com um deck de zoo (kazaa e perto disso), depois cheguei a infinite com discard swarm (muitas cartas de discard, apocalypse e swarm), 3a temporada foi um misto de mr negative (levou um nerf gigante) e discard swarm tb. Agora nesta temporada estou a jogar um deck de destroyer mas está complicado de chegar a infinite. o inicio da temporada correu mal, agora tenho estado a subir mas não sei se vou a tempo de lá chegar. Todos estes decks estão descritos no marvelsnapzone (o site que uso mais), caso tenham curiosidade

Cartas fortes ao inicio: angela, nightcrawler, iron man, kazaa (fazer um baralho de cartas de custo 1), blue marvel, etc. decks bons, presumo que zoo e ongoing (onslaught, iron man, kazaa, etc) sejam fortes, um deck de on reveal tb será bom (odin, white tiger, wolfsbane, iron heart, etc)

Assim de cabeça não me tou a lembrar de muito mais, não gastem créditos na loja, pois é mais caro evoluir que fora dela. Mesmo o ouro, vão guardando até haver melhores formas de o gastar. Claro que se houver variantes que gostem muito, gastem o ouro que o mais importante é diversão!
 
Tb comecei a jogar agora que saíu. Vou em Colectors Level 143 e Rank 30. Até 30 cheguei bem, agora está dificil saír daí, estou sempre a oscilar entre 29 - 31.
 
Estou a gostar bastante do jogo, Collection level 170 e Rank 38, quase a gold. Symbiote Invasion estou a 32, quando chegar aos 50 talvez compre o premium, veremos.

Não têm muito MTX, obviamente dá para acelerar o jogo, dá para comprar gold e com o gold comprando missões e créditos para aumentar o nível e para adquirir mais cartas, também tens premium pass.

Mas de resto, gosto do sistema de fazer upgrade as cartas. Já completei os chapters todos, estou agora a espera que abram o 4 e 5.

Tenho 3 decks de momento, e deixo uma imagem das minhas cartas mais avançadas.

312625606_467518768776479_9184221883067085077_n.jpg

Um dos matches mais engraçados que tive até agora, queimei o gajo completamente.

312485389_443314901272501_5766552635870121675_n.jpg
 
Última edição:
Bem, lá consegui subir mais um pouco, neste momento estou:
CL 214 (o patamar da pool1 de cartas)
Rank 52
Season 36

Se chegar a Season 50 talvez compre o pass

Também não vou subir mais a collection level porque começam a aparecer outros decks e cartas que não vou ter. Vou tentar o climb ainda com este collection level e mais perto do final da temporada subo tudo de uma vez (o que conseguir com os créditos que tiver)

Edit: Afinal lá comecei a subir a CL porque uma das missões do novo chapter da season era fazer 8 upgrades a cartas
 
Última edição:
Um updatezinho, Collection Level 280 e Rank 48, quase a platinum. Symbiote Invasion estou a 45.
Tenho 2 decks novos, e um screenshot a mostrar as cartas que adquiri recentemente do Pool 2. Warpath e Killmonger são muito boas.
Já virei tantos matches com o Killmonger, de pessoas a jogar com o Kazoo deck. 🤣

313087493_1146335776311256_1761420902492574806_n.jpg
 
Por aqui season pass feito e devo comprar uns dias antes de acabar.

Comecei à 4 dias e estou nível 138 (parei agora para farmar materiais) e estou rank 37.

Estou a adorar o jogo. Partidas rápidas e com muita estratégia.
 
Um update.
Rank 61
CL 392
Symbiote Invasion 64

Já comprei a Season pass, valeu a pena pelos créditos e pelo que pude fazer de upgrade às cartas e aumentar em muito o CL.

Estou a jogar com um deck move, e apesar de ser ligeiramente mais dificil por obrigar a grande planeamento tem sido bastante eficaz. Falta-me o vulture, mas coloquei o Miles Morales no seu lugar e não sei até que ponto não é melhor porque cai sempre a 1 de custo.
 
vulture bem jogado fica bem mais forte que o miles morales. o objectivo é mover mais que uma vez. seja com cloak, iron fist, heimdall, etc...é andar a saltar sempre.

é um deck engraçado, mas como dizes dá demasiado trabalho planear tudo, então não gosto de o jogar, eheheh
 
Sempre que nos é dado a hipótese de fazer update a uma carta devemos fazê - lo?
Jogamos contra outras pessoas? Estes primeiros jogos fazem - me duvidar, muito fácil ganhar.
 
Sempre que nos é dado a hipótese de fazer update a uma carta devemos fazê - lo?
Jogamos contra outras pessoas? Estes primeiros jogos fazem - me duvidar, muito fácil ganhar.

Isso depois muda.

Este jogo é muito interessante a nível estratégico. Podes estar a perder e na última jogada virar o jogo. Ainda estou a ganhar cartas para conseguir construir o meu deck, mas acho o jogo muito bom.
 
Isso depois muda.

Este jogo é muito interessante a nível estratégico. Podes estar a perder e na última jogada virar o jogo. Ainda estou a ganhar cartas para conseguir construir o meu deck, mas acho o jogo muito bom.

Sim, quando chegas a nivel 30 a história é diferente mas no inicio é extremamente fácil de ganhar.
 
Sempre que nos é dado a hipótese de fazer update a uma carta devemos fazê - lo?
Sim, mas não é necessário, se tiveres alguma carta mais preferida, podes dar prioridade a essa.
Jogamos contra outras pessoas? Estes primeiros jogos fazem - me duvidar, muito fácil ganhar.
No inicio é maioritariamente bots, senão todos. É para dar alguma aprendizagem até por volta de nível ~40 onde começas a jogar com outros jogadores.
 
Sim, mas não é necessário, se tiveres alguma carta mais preferida, podes dar prioridade a essa.

No inicio é maioritariamente bots, senão todos. É para dar alguma aprendizagem até por volta de nível ~40 onde começas a jogar com outros jogadores.
A minha questão é a nível de recursos. Se estes não vão ser necessários depois.
 
A minha questão é a nível de recursos. Se estes não vão ser necessários depois.
Em termos de recursos, depende se quiseres guarda-los para uma certa raridade, porque até Epic ainda é relativamente rápido de farmar 200 créditos, mas acima disso já se torna um bocado carote. Mas é assim, tanto podes guardar os recursos ou usa-los assim que os tiveres, tudo depende o quão rápido quiseres progedir etc.

313804061_441906797887035_5156833458939366754_n.png
 
A minha questão é a nível de recursos. Se estes não vão ser necessários depois.
só servem para evoluir cartas. evoluir já ou depois é decisão tua. eu pessoalmente gasto os créditos todos que tenho mal possa, mas há quem prefira gastar apenas nas cartas que mais usa para ter variantes mais bonitas, etc. não há melhor ou pior.
 
Back
Topo