Android/iOS Marvel Snap

Como se compara com aquele pack do Sunspot?
dec_bundles.webp

january-bundles-value.webp
Tão cedo não deve haver outro bundle?
Em Março vai haver um bundle da Mystique, chamado Momoko Magic. Ainda não há muitos detalhes.
Momoko-Magic.png

 
Fala-se de novos bundles a sair em março, mais baratos, mais frequentes e com melhores rácios de Tokens por gold.
Juntando estes bundles pequenos todos ("Token Tuesday"), totalizam 2500 gold por 2200 tokens. Haverá também 2 bundles com créditos e tokens: 1) "More Magic" por 900 gold com 700 tokens e 300 créditos, 2) "March 2023 special" por 700 gold com 600 tokens e 200 créditos.
Ha ainda outros, mas com pior retorno em termos de progressão.

Fica aqui a info:
 
Última edição:
quanto dificil é começar neste jogo de momento?
Comecei mês passado e estou em CL 915, diria que não é muito difícil pois as cartas que vais ganhando são aleatórias tirando as das primeiras pool penso e tens decks que consegues ter sucesso nos níveis iniciais com o que tens disponível.
 
Mês passado complicado, bloqueio no 70 quando em Janeiro cheguei a 90. Menos mal, só me falta 12 cartas Pool3, sendo que só Magik, Venom e Dracula me dariam mais jeito (Eletro não tanto).

Aproveitei que também tinha feito uma conta pela STEAM, para não dar aquela desanimada por apanhar tantos Thanos/Shuris/Knulls, e tenho a usado - nem que seja só fazer as missões diária - mas apenas com cartas pool1. E no próximo passe, é tentar lá chegar ao infinito só com Pool1, guardar os créditos e depois subir o nível de coleção mais rápido possível.
 
Eu, esta season nao passo de 40-41. Ja tentei todos os decks que consigo. Patriot,Destroyer,AERO,Reveal,Apocalypse, Sera...
jogo contra cada deck mais random..que nem da pra prever lol
 
Tentei umas mudanças no de Sera, brinquei um pouco com descarte, destruição com duas Deaths e Taskmaster. Desde que apanhei a She Hulk, tenho tentado a DeathWave e um ou outro de controlo. O que atrapalha são as localizações e as cartas certas nunca aparecer. Mas é tranquilo.

Edit: Patriota e Movimentação também.
 
Há que identificar que deck é que o adversário está a jogar. Daí depois tento 1) ganhar prioridade para ganhar no T6 com Aero; 2) ceder prioridade para ganhar no T6 com cartas mais reactivas (Shang-Chi, Nova+Killmonger). Scarlet Witch serve sobretudo para eliminar localizações más (que impeçam de jogar Sera ou que dêem mais vantagem ao adversário do que a nós) e para ganhar localizações inacessíveis no último turno (Death's domain, Luke's bar,...).
Normalmente jogo Sera no T5 e no T6 despejo a mão e encho os espaços todos com cartas, ativando o nova com o Killmonger.
Há muitas ferramentas para lidar com o adversário. Shang-Chi e Killmonger tratam de decks com cartas grandes e muitas cartas pequenas, respectivamente. Tento jogá-las no último turno para virar o jogo. É comum o adversário não ter noção da quantidade de pontos que consigo colocar em jogo no T6.

Maiores dificuldades: O deck é completamente destruido por Leech, por isso ao jogar contra Lockjaw Thanos tenham atenção aos snaps e pensem que pode ser boa ideia jogar Killmonger antes do T6. Sandman também não é ideal, mas se conseguirem ganhar prioridade cedo, é possível ganhar com Aero (ter cuidado só com Dr. Doom ou Odin em cima do Dr. Doom).

https://marvelsnapzone.com/control-sera-guide/
Este guia é sobre o deck de Sera Control que já se falou aqui, mas está na base de muitas das ideias que uso. A diferença está na Aero e no Maximus (Goose é o que quiserem, vi alguém usar e decidi experimentar para condicionar um bocado decks de Shuri), que dão mais pontos e mais opção de controlo em vez da Enchantress (que acabava inutilizada muitas vezes) e Armor (atrapalhava mais vezes do que era útil). Angela em vez de Goose pode funcionar.
 
Há que identificar que deck é que o adversário está a jogar. Daí depois tento 1) ganhar prioridade para ganhar no T6 com Aero; 2) ceder prioridade para ganhar no T6 com cartas mais reactivas (Shang-Chi, Nova+Killmonger). Scarlet Witch serve sobretudo para eliminar localizações más (que impeçam de jogar Sera ou que dêem mais vantagem ao adversário do que a nós) e para ganhar localizações inacessíveis no último turno (Death's domain, Luke's bar,...).
Normalmente jogo Sera no T5 e no T6 despejo a mão e encho os espaços todos com cartas, ativando o nova com o Killmonger.
Há muitas ferramentas para lidar com o adversário. Shang-Chi e Killmonger tratam de decks com cartas grandes e muitas cartas pequenas, respectivamente. Tento jogá-las no último turno para virar o jogo. É comum o adversário não ter noção da quantidade de pontos que consigo colocar em jogo no T6.

Maiores dificuldades: O deck é completamente destruido por Leech, por isso ao jogar contra Lockjaw Thanos tenham atenção aos snaps e pensem que pode ser boa ideia jogar Killmonger antes do T6. Sandman também não é ideal, mas se conseguirem ganhar prioridade cedo, é possível ganhar com Aero (ter cuidado só com Dr. Doom ou Odin em cima do Dr. Doom).

https://marvelsnapzone.com/control-sera-guide/
Este guia é sobre o deck de Sera Control que já se falou aqui, mas está na base de muitas das ideias que uso. A diferença está na Aero e no Maximus (Goose é o que quiserem, vi alguém usar e decidi experimentar para condicionar um bocado decks de Shuri), que dão mais pontos e mais opção de controlo em vez da Enchantress (que acabava inutilizada muitas vezes) e Armor (atrapalhava mais vezes do que era útil). Angela em vez de Goose pode funcionar.

Neste momento este é o meu deck favorito e com maior win-rate. Já começo os jogos a fazer snap e ganho quase sempre. Andava pelo rank 29 e desde que compre o Mysterio voltei a este deck e agora estou quase a chegar a 50. Ter o Mysterio neste deck faz imensa diferença!
 
Só agora vi que este tópico estava aqui.
Estou completamente viciado neste jogo. 3x Infinite rank, só não cheguei a Infinite na season 1 e season 2.

Estou a jogar com o "broken" deck de Thanos e isto é absurdo. Ver se chego a 100 antes do deck levar nerf.
 
Só agora vi que este tópico estava aqui.
Estou completamente viciado neste jogo. 3x Infinite rank, só não cheguei a Infinite na season 1 e season 2.

Estou a jogar com o "broken" deck de Thanos e isto é absurdo. Ver se chego a 100 antes do deck levar nerf.
Eu na season passada cheguei a 98.9 no último dia e não tive tempo de subir mais. Thanos está um bocado abusado, concordo, mas acho que é sobretudo pela capacidade de ativar o Leech sem pagar o custo normal dele via Lockjaw+stones. Além desse deck tens alguma outra recomendação? Gosto de jogar com um deck de Control Sera mas queria ter alternativas para poder não ser jogar sempre com o mesmo. Todos os outros decks que experimento não conseguem competir com a meta actual ou então não me servem muito bem (tenho o deck de Shuri e não gosto de jogar com ele).
 
Eu na season passada cheguei a 98.9 no último dia e não tive tempo de subir mais. Thanos está um bocado abusado, concordo, mas acho que é sobretudo pela capacidade de ativar o Leech sem pagar o custo normal dele via Lockjaw+stones. Além desse deck tens alguma outra recomendação? Gosto de jogar com um deck de Control Sera mas queria ter alternativas para poder não ser jogar sempre com o mesmo. Todos os outros decks que experimento não conseguem competir com a meta actual ou então não me servem muito bem (tenho o deck de Shuri e não gosto de jogar com ele).

Para além do Leech, as stones são fortes. Acabas por ter uma Psylocke\ScarletWitch\Cloak com as stones.

Ainda não joguei muito nesta season, mas já consegui subir para 77 e foi maioritariamente com Thanos e Shuri. Devo abusar destes decks até levarem nerfs, para chegar rapidamente a 100, porque depois posso jogar o que me apetecer sem me preocupar com o rank.

Pelo que tenho analisado, Sera Control e Zabu+Darkhawk parecem estar fortes fora da meta actual e num patamar um pouco mais baixo, Galactus+Nimrod.
 
Ainda não joguei muito nesta season, mas já consegui subir para 77 e foi maioritariamente com Thanos e Shuri. Devo abusar destes decks até levarem nerfs, para chegar rapidamente a 100, porque depois posso jogar o que me apetecer sem me preocupar com o rank.
tas 77 na season que começou ontem?
 
Back
Topo