Android/iOS Marvel Snap

Eu na season passada cheguei a 98.9 no último dia e não tive tempo de subir mais. Thanos está um bocado abusado, concordo, mas acho que é sobretudo pela capacidade de ativar o Leech sem pagar o custo normal dele via Lockjaw+stones. Além desse deck tens alguma outra recomendação? Gosto de jogar com um deck de Control Sera mas queria ter alternativas para poder não ser jogar sempre com o mesmo. Todos os outros decks que experimento não conseguem competir com a meta actual ou então não me servem muito bem (tenho o deck de Shuri e não gosto de jogar com ele).
Eu por enquanto também tenho jogado com o combo Thanos Lockjaw, acho que vão dar nerf ao Leech porque poder usá-lo no quarto turno é abusado de acordo com a comunidade. E também me tenho divertido bastante com o combo Hazmat/Cage + Wong.
 
Conta secundária comecei no 20, só missão, com o ajuste na transição de ranking estou no 59. Na principal, comecei no 50 e permaneço no 50 😅

Primeira semana é tipo para os pardais, a ver se apanho poucos Shuri, Thanos, Galactus. Se torna chato só apanhar desses decks. Tenho aproveitado mais para testar decks com o Eletro ou com o Lockjaw, antes de voltar aos Control para ir subindo.
 
b4sbysspj0na1.jpg
 
Nunca apanhei nenhum deck de Thanos..
Aproveita enquanto dura xD

Para além do Leech, as stones são fortes. Acabas por ter uma Psylocke\ScarletWitch\Cloak com as stones.

Ainda não joguei muito nesta season, mas já consegui subir para 77 e foi maioritariamente com Thanos e Shuri. Devo abusar destes decks até levarem nerfs, para chegar rapidamente a 100, porque depois posso jogar o que me apetecer sem me preocupar com o rank.

Pelo que tenho analisado, Sera Control e Zabu+Darkhawk parecem estar fortes fora da meta actual e num patamar um pouco mais baixo, Galactus+Nimrod.
Pois, Sera Control é o que tenho estado a usar. A versão com Zabu+Darkhawk ou Zabu+Hazmat parecem-me interessantes, mas não tenho Zabu (nem Darkhawk).
Há uns decks novos de Bounce ou Board Clog, mas achei um bocado tricky de jogar quando experimentei e o Sera Control assenta-me muito bem. Mas de vez em quando lá me apetece variar um pouco (ou mesmo para fazer missões), e normalmente isso leva a perder cubos.
Acho que tenho é de tentar chegar a infinite (ou rank 90 pelo menos pela reward de gold) rápido e depois logo posso brincar sem problemas. Estou a 75 e este novo boost de 5 níveis acho que vai ajudar.
 
qual é o deck completo? parece giro pra chatear :D
É e bastante, se te deixarem e não souberem o que os há de esperar!

t9xxySI.png

Dependendo do inicio, começo com o The Hood depois Cage noutra localização/Viper no The Hood ou turno 3 com o Demon ou Green Goblin e assim.
Têm alguma variabilidade, tento amontoar as localizações do inimigo o mais possível para ele não ter espaço para jogar e também para tirar partido do Power negativo.
Também acontece muito que se iniciares com o The Hood, eles pensam que tens um deck de Destroy e metem logo lá o Armor/Cosmo e funciona como isco.
Mas também há do contrario, onde não sai o Hazmat ou o Cage que são essenciais para conseguires garantir a vitória, aí é capote e tens que dar retreat o mais cedo possível.
 
Última edição:
Tenho andado a jogar isto há umas semanas, ando a jogar com um deck de discard tou no rank 58 neste momento, e no nível 648. O ouro que se vai ganhando serve só para comprar aqueles packs de skins de cartas? As collector tokens convém guardar para algum evento especial?
 
Saiu me a shuri…que limpeza. Só perco contra thanos ou por azar de modo péssima.
Já vou a 55, quando nunca tinha passado de 40 [emoji2]
Por aqui ando numa de galactus que consegui comprar finalmente com tokens.
Tenho a shuri bloqueada na token shop, faltam-me 1900 e possivelmente quando os tiver já ela levou nerf.
 
Por aqui ando numa de galactus que consegui comprar finalmente com tokens.
Tenho a shuri bloqueada na token shop, faltam-me 1900 e possivelmente quando os tiver já ela levou nerf.

Quem vai levar nerf não é a Shuri, mas eventualmente o Red Skull. A Shuri deverá continuar viável.
 
Back
Topo