Android/iOS Marvel Snap

Acabei de comprar o Galactus, já está a dar resultados, muito engraçado quando dá para jogar Octopus e Death ao mesmo tempo! :joker:

FUoJXBl.png

Ou dar counter a um mirror deck, com uma carta muito básica :rrotflm:

zJRQgCs.png
Edit: Comprei agora o Battlepass para receber o Nimrod, pareceu-me justo adiciona-lo ao deck do Galactus, e recebi 2 variants brutais das Mystery Variants.

5AftF5J.png


Wjsr7mb.png


E mais uma que queria do evento novo de Steampunk Rush, por acaso era a unica que queria, a do Bishop!

aZNhHzl.png

 
Última edição:
o nerf ao RedSkull nao parece ser grave, o taskmaster entra como 26, o que continua bastante grande. Ja AERO ficou irrelevante lol
Não sei se fica irrelevante, mas deixa de ser uma carta que entra em quase todos os decks. A combo de Wave + She-hulk+Aero (ou She-Hulk+Aero+Death) continua a funcionar.
Os decks de Shuri é que parecem ter levado só um mini nerf. Perdem Aero, que pode ser substituida por outra carta forte, e passam a ter de ter mais cuidado com o sítio onde colocam o Red Skull porque se ele for detruido (no turno em que o jogam ou no turno a seguir se o adversário tiver prioridade) o Taskmaster já não consegue copiar o poder.

Vamos ver o que sai daqui, mas suspeito que os decks de Sera (que sofriam muito contra Leech a sair do Lockjaw) ficaram melhores.
 
Engraçado o argumento pra nerfar aero e Que meta muitas end game plays mas deixar o leech..
O Leech é uma carta que perde muito tempo para ter um efeito forte. Só estava a ser um problema quando saía mais cedo do lockjaw (que jogava stones a custo 0 por causa do quinjet). Desde que o Leech não saia consistentemente antes do turno 5, não é um problema tão grande.
 
Não tenho o Dr Doom ainda! Parece que estou constantemente a 1 carta de conseguir fazer "o deck" e depois quando o consigo fazer, ou já não funciona tão bem, ou eu sou nabo e não sou bom a jogá-lo (vide Sera Control) :joker:
 
Não tenho o Dr Doom ainda! Parece que estou constantemente a 1 carta de conseguir fazer "o deck" e depois quando o consigo fazer, ou já não funciona tão bem, ou eu sou nabo e não sou bom a jogá-lo (vide Sera Control) :joker:
A minha saga neste jogo de "1 card away" continua! Ontem apareceu-me a Shuri na loja, e acabei por comprar pelos 3000 tokens.

Fui procurar decks de shuri pós nerf, e claro, consigo ter todas as cartas menos 1 (Zero)!!! https://snap.fan/decks/230156/

É que é logo uma carta essencial para o deck :lol:
 
sinceramente nao acho que seja essencial, num cenario perfeito jogas sunspot+armor+cosmos+shuri+redskull+taskmaster+titania(ou nada).

noutros jogas tipo shuri+skip shift+hulk+taskmaster
etc
 
O jogo é fixe. No entanto deixei de jogar, não quero andar a jogar jogos que obriga a ter regularidade (e este até é bem justo /equilibrado) e andar sempre atrás da cenoura. Basicamente todos os jogos de telemóvel.
 
sinceramente nao acho que seja essencial, num cenario perfeito jogas sunspot+armor+cosmos+shuri+redskull+taskmaster+titania(ou nada).

noutros jogas tipo shuri+skip shift+hulk+taskmaster
etc
Como não tinha o Zero, não meti o Ebony Maw também. No lugar deles coloquei o Killmonger (pode ser útil para ganhar o local onde tiver o Lizard) e o Yondu (só para chatear). Talvez seja bem pensado meter a Titania em vez do Yondu!
 
nem tinha visto o deck que puseste, killmonger pode te matar o teu proprio sunspot é perigoso lol. sinceramente nao gosto do ebony maw pela limitaçao do turno 3.

Eu jogo com um deck igual a esse mas com titania em vez do ebony maw. é mais versatil IMO.
 
O jogo é fixe. No entanto deixei de jogar, não quero andar a jogar jogos que obriga a ter regularidade (e este até é bem justo /equilibrado) e andar sempre atrás da cenoura. Basicamente todos os jogos de telemóvel.

Também já me estou a começar a fartar porque depois é sempre mais do mesmo e tens sempre algum nível de grind associado.
 
Eu estou com dificuldades em abrir o jogo no meu Samsung Galaxy A53, abre o splash screen e depois desliga a App sem aviso nenhum.

Já apaguei a cache e dados, reinstalei a App e continua a acontecer o mesmo.

Procurei na internet alguma resposta e do pouco que encontro nenhum "fix" resulta.
Alguém teve este problema ou algo similar?
 
3 meses de jogo como F2P e alcancei Infinite pela primeira vez!
Cheguei a 85 variando entre Patriot, Odin Reveal e Destroyer Ongoing mas após isso não passava dali, felizmente tive uma sorte enorme, e numa reward de CL 1800, saiu-me a Shuri, mas faltavam-me 5 cartas para completar o deck, no ultimo dia de pool 3 na store, consegui comprar She Hulk e Red Skull, e saiu-me o Taskmaster.
Lá fiz o deck sem Zero, Titania e polaris mas mesmo assim lá funcionou e deu para chegar a 95, daí foi facílimo chegar a Infinite, demasiada gente a oferecer cubes para baixar o MMR.

Agora é juntar tokens e tentar fazer um Galactus ou Thanos, ainda não me decidi.
 
Back
Topo