Android/iOS Marvel Snap

Posso esperar, ainda me falta 700 tokens para poder comprar o HE. O que pode acontecer para a semana meh.

Estou sem ver carta P4 nova ao tempo (650 níveis) e numa altura em que cartas como o Darkhawk - já tenho - e Knull ficam como P4, podendo ficar outras, para quem tem P3 completa é demasiado aborrecido.

Ando a abrir uma caixa a cada 2 dias. Se tiver "sorte" consigo abrir uma a cada dia, algo que é ajudado com as missões semanais. Mas quando acabam, bolas.

450 créditos por dia quando são necessários 600 por caixa. Com 50 créditos diárias grátis, a cada 2 dias são 550 créditos.

Seria bom aumentarem a oferta de créditos. E não colocar créditos extra só em bundles a 75 dólares ou a 100. Para os free to play com P3 completa é punitivo demais.

Supostamente querem meter uma feature que te vai dar credits, gold e tokens ao fdsemana:

"Weekend Missions offer more goals and rewards for players, beyond their current Daily Missions and Weekly Missions. With the initial release of this feature, each weekend will have three Weekend Missions:

  • Win Games to Earn Credits
  • Win Games with Season Pass Card to Earn Gold
  • Win Games with Newly Released Card to Earn Tokens"
Sempre é alguma coisa para farmar mas para os tokens, precisa de ter comprado a carta da semana, lol
 
Eu tou pra comprar o Iron Lad ou o High Evolutionary, não me faltam muitas cartas para ter todas.
E entretanto estão a dar uma olhadela no Galactus novamente, vem aí mais um nerf nele, por isso cuidado aos que o querem obter.

PTcKsTN.png


apiqg80pum1b1.jpg
 
Última edição:
Eu vou pegar o HE e depois a Stature ou o Knull, dependendo da carta que vier na caixa - quando ela surgir.

Isso do fim de semana é interessante, havendo cartas novas a ser lançadas diretamente para P4 sempre pode ser mais "fácil". Mas lá está, quem não compra cartas ou o passe só vê créditos.
 
Fiz uma pausa no Galactus nos últimos dias e ando a divertir-me com o Lockjaw Thor (ao inicio estava difícil de atinar com o deck, mas depois de umas quantas partidas acho que já o domino +/- bem :D).

Entretanto hoje comprei o HE, e estou a jogar com o Evolved Jaw. A combinação Wave Turno 5 + Leader Turno 6 é muito vencedora! :biglaugh: Há bocado ganhei 8 cubos a um Galactus porque o gajo joga o Knull no Turno 6 (estávamos empatados 8-8 mas a prioridade era minha) a pensar que eram favas contadas, mas eu fui de Leader, imagino a cara do gajo ihihihi :D:joker:
 
Experimentei o High Evo com Agatha 🫣

A possibilidade de colocar a Agatha logo no turno 5 e finalizar com Hulk 🤪 Pena é que com Luke Cage dificilmente consigo meter o Abominável no último turno 😅

Sobre Galactus, já apanhei um que após eu jogar Galactus fez snap, meteu duas Death e Venom por cima... Escusado será dizer que o Knull que revelei depois estava bem alimentado 🫣
 
Eu andava com um deck de Galactus com alguns toques pessoais e já no meu máximo de nível 95. De repente, não serve para absolutamente nada.
Não foi só retirar-lhe poder. Foi anular a carta. A única forma de jogar isto actualmente deve ser com goblins, dar-lhe wong+hazmat ou Mr. Fantastic e Klaw, sendo que estes, após entrada em cena do Galactus, deixam de contar.
 
Sobre Galactus, nunca achei que a carta fosse destruída. Sempre julguei que lhe iria ser adicionado poder, de forma a poder perder prioridade no último turno - com Eletro - e outras cartas como o Doutor Octupus iriam perder poder para não alimentar tanto o Knull. Green Goblin e Hobgoblin por vezes já apanhava, isso não é novidade. Wave no turno 3 onde o oponente já tem cartas ainda pode funcionar. Iron Fist com Shuri também é uma possibilidade. O Klaw. Até já vi com o Nightcrawler em comunhão com os duendes. Agora, Carnage e ShangChi ou Enchantress podem ter efeito.

Sobre o modo Conquest. Desde que lançou o modo batalha nunca tinha feito alguma. Foi um dois em um. Primeiro dia, juro, devo ter apanhado um bot ou outro. Tenho feito mais Proving Grounds do que as outros caminhos por, lá está, as partidas serem demasiado demoradas e estar completamente saturado de levar com decks baseados em HighEvo. Facilmente, entre 60-70% das batalhas foram contra HighEvo. Esta madrugada apanhei 3(!!!) batalhas seguidas. Quando tens um deck sem ShangChi ou outro counter e não há a possibilidade de trocar de deck entre rodadas, só estás a perder o teu tempo pois as tuas possibilidades de ganhar são praticamente nulas.

Aliás, ontem experimentei jogar de High Evo, o meu oponente desistiu na segunda rodada (10-8) após ter visto que tinha perdido contra um deck de High Evo controlado pela Agatha Harkness. Qual é a piada disto?

Já estou no infinito, não tinha muito hype no modo conquest e sempre a apanhar os mesmos decks, pior fica. Bom, acho que este mês vou-me dedicar à minha conta secundária.
 
Back
Topo