1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Marvel Strike Force

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por kimpolho, 2 de Abril de 2018. (Respostas: 121; Visualizações: 6235)

1. llWantedll

llWantedll Power Member

Comecei agora a jogar isto xD sendo Marvel é logo melhor

2. llWantedll

llWantedll Power Member

Evento do black panther ativo xD que esperança de ficar nos 500 primeiros para ganhar um

3. kimpolho

kimpolho Power Member

Boa sorte, também ando a fazer Blitz com força...
    Mas não me parece k consiga mais que 100k pontos...

Por enquanto não há friend list, mas qd houver depois dá add o meu nick é Manometal

4. llWantedll

llWantedll Power Member

Da aliança BAD BOYS (BR)?

5. kimpolho

kimpolho Power Member

Sim estou nessa alianca... Quase k completamos mapa 35 ficou a faltar 2% na última tentativa...

6. llWantedll

llWantedll Power Member

Eu sei eu também estou xD, sou o Pereira90

7. kimpolho

kimpolho Power Member

Só fiquei 400 lugares aquém do rank necessário para o pantera...

8. kimpolho

kimpolho Power Member

Wanted se quiseres guild k completa quase 2 raids 40/dia manda apitadela

9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Também ando a jogar, sou nível 49.

Estou numa Guild BR que está a começar a conseguir fazer as raid nível 40 mas existe muita desorganização :)

Que personagens estão apostar? Como sou F2P estou a focar-se mais em 5, depois logo se vê.

Quake
    Crossbones
    Wolverine
    Gamora
    Yondu

Infelizmente a Gamora apesar de bom ataque morre facilmente mas as personagens que queria não as vou ter tão cedo.

Captain America
    Drax (estou a investir na Quake)
    Black Widow
    Kingpin

10. llWantedll

llWantedll Power Member

A gamora fica op quando ficar mais forte. A minha equipa está como a tua excepto que tenho o drax em vez do Wolverine. Neste momento aposto no Yondou na Quake e na Gamora, de resto vou subindo aos poucos. Estou a nível 47 com 31k de poderá tenho de subir isto que está baixo ainda

11. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Tenho apostado no Wolverine porque é garantido que o evoluímos e não me parece mau mas se tivesse um Tank decente ele sairia.

12. llWantedll

llWantedll Power Member

Não é mau mas também não é nada do outro mundo, é um bom tank killer. Podes trocar pelo drax ou pelo hawk. Isto para arena.

Drax + xbones ou cap + xbones fica muito forte na arena para detonar. Mas para arena defensiva xbones já é o pior porque com dispells ele morre antes de poder detonar.

Para raid ele é mais útil

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Ficam aqui as personagens que tenho:

14. kimpolho

kimpolho Power Member

Eu paguei os 10€ pelo cap america e foi o melhor k fiz.
    Na arena a minha equipa defensiva é cap, draxx, quake, yondu e gamora, a ofensiva troco draxx pelo crossbones, costumo ficar rank 102-201...
    Raid tenho 2 equipas sempre a bombar.
    1ª equipa cap, draxx, night nurse (melhor healer PVE), quake e yondu e a minha 2ª equipa é cross, luke, night nurse, gamora e wolverine(vou upar o hawkeye e troca-lo por causa do blind e do aoe)...

Neste momento a minha guild tem esquemas de caminho a seguir nos raids e temos problemas de conseguir chaves para raid... Limpamos cerca de 2,5 raids 40/dia...

15. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Desbloqueio o Hulk, vale a pena investir no bicho?

A Night Nurse estou a tentar desbloquear, já tinha lido que é a melhor Healer.

16. kimpolho

kimpolho Power Member

O Hulk é muito lennto, só compensa se tiveres a quake e a black widow na team, pra dar speed e slow aos inimigos...

17. kimpolho

kimpolho Power Member

Entao malta já tem o Thanos?

18. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Não e até pode vir a demorar 75/100

19. NoNameee

NoNameee Power Member

É parecido ao summoners war o jogo né?

Partilhar esta Página