Android/iOS Marvel Strike Force

Também ando a jogar, sou nível 49.

Estou numa Guild BR que está a começar a conseguir fazer as raid nível 40 mas existe muita desorganização :)

Que personagens estão apostar? Como sou F2P estou a focar-se mais em 5, depois logo se vê.

Quake
Crossbones
Wolverine
Gamora
Yondu

Infelizmente a Gamora apesar de bom ataque morre facilmente mas as personagens que queria não as vou ter tão cedo.

Captain America
Drax (estou a investir na Quake)
Black Widow
Kingpin
 
A gamora fica op quando ficar mais forte. A minha equipa está como a tua excepto que tenho o drax em vez do Wolverine. Neste momento aposto no Yondou na Quake e na Gamora, de resto vou subindo aos poucos. Estou a nível 47 com 31k de poderá tenho de subir isto que está baixo ainda
 
Tenho apostado no Wolverine porque é garantido que o evoluímos e não me parece mau mas se tivesse um Tank decente ele sairia.

Não é mau mas também não é nada do outro mundo, é um bom tank killer. Podes trocar pelo drax ou pelo hawk. Isto para arena.

Drax + xbones ou cap + xbones fica muito forte na arena para detonar. Mas para arena defensiva xbones já é o pior porque com dispells ele morre antes de poder detonar.

Para raid ele é mais útil
 
Ficam aqui as personagens que tenho:

dn6zuK2.png


kr84B0Y.png


FnLi9wC.png
 
Eu paguei os 10€ pelo cap america e foi o melhor k fiz.
Na arena a minha equipa defensiva é cap, draxx, quake, yondu e gamora, a ofensiva troco draxx pelo crossbones, costumo ficar rank 102-201...
Raid tenho 2 equipas sempre a bombar.
1ª equipa cap, draxx, night nurse (melhor healer PVE), quake e yondu e a minha 2ª equipa é cross, luke, night nurse, gamora e wolverine(vou upar o hawkeye e troca-lo por causa do blind e do aoe)...

Neste momento a minha guild tem esquemas de caminho a seguir nos raids e temos problemas de conseguir chaves para raid... Limpamos cerca de 2,5 raids 40/dia...
 
Back
Topo