Android/iOS Marvel Strike Force

É parecido ao summoners war o jogo né?
Summoners war nunca joguei, mas Star Wars Galaxy of Heroes é muito semelhante a este...
Eu estou em 70/100 Thanos fragments... Espero desbloquear o gajo para o enfiar na minha squad, visto que com os HP que o gajo tem, habilidades de taunt e aoe com cura a 100% do valor de dano a reverter para ele faz-o muito apetecivel...
42,5k de poder na minha equipa de topo...
 
vou dar uma espreitadela, eu joguei um tempo o star wars mas chegou uma altura que era muito p2w e acabei por deixar
 
Vai sempre haver uma altura que se sentirá a limitação de não pagar mas acho que ainda existem muitas horas para perder no jogo. Mesmo SWGOH continuo a jogar apesar de saber que já não devo passar das zonas em que ando, tudo o resto é já tudo com carradas de ZETAs, etc

Pessoalmente acho que se já noto um bocadito (alguns erros no início podem ter ajudado), quem pagou por exemplo pelo Capitão América ja tem um bom avanço sobre mim mas ainda dá para ganhar a alguns mas difícilmente entro nos 400 primeiros na arena.

Ando entre os 1300 a 700, oscila. Já cheguei a estar nos 400 e pouco mas durei pouco tempo, a falta dum bom tanque nota-se mas ainda não está naquela fase frustrante.

0€ gastos no jogo, já lá vão 25 dias.
 
Eu vou em 22 dias e ando a tentar o push para o top 20. Oscilo entro 20-40.
A nível de tank arranja o Drax que é muito forte.
Nas raids eu já faço 50 a 60%. Isto tudo como F2P, e blitz sempre 10%, ando a guardar para ir ao top 500 no evento da BW.
 
Eu vou em 22 dias e ando a tentar o push para o top 20. Oscilo entro 20-40.
A nível de tank arranja o Drax que é muito forte.
Nas raids eu já faço 50 a 60%. Isto tudo como F2P, e blitz sempre 10%, ando a guardar para ir ao top 500 no evento da BW.

A questão do Drax é que estou a investir na Quake, queria continuar nela pelo menos até ter 5 estrelas.
 
Estás fortíssimo e eles tiveram de te nerfar...
Olha como escalaste a defesa na arena e o ataque, mesma equipa ou equipas diferentes?
Uso as mesmas, estou a jogar com drax, Quake, gamora, yondou e xbones. Mas talvez troque o xbones pelo thanos.

O Drax o meu tem 2 estrelas e vai continuar assim até á Quake ter as 7
 
O Thanos também já o desbloquiei agora vem o problema de não ter a matéria prima (equipamento, nível da personagem e estrelas, deve ficar em 3 por muito tempo) para o evoluir até o poder usar na arena para substituir o Wolverine.
 
O Thanos ainda me faltam 10 fragmentos...

O Blitz é complicado ficar acima do rank 500 a pontuação total deverá andar acima dos 300k...
 
Back
Topo