Android/iOS Marvel Strike Force

Eu agora a nível 45 estou com Yondu, Gamorra, Dare Devil, Cap America e XBones.
Acabo por gostar de Wolverine apesar de não ser muito popular, é outra personagem que mantenho actualizada, muito útil em raids.

De resto, de momento a desbloquear a Quake. O Draxx já está desbloqueado, precisava de um tank melhor que o Luke Cage mas depois tive uma sorte descomunal pois saíram-me 100 shards do Cap na mega Orb então o Draxx ficou a nível 1.
 
Depois de teres a equipa montada e alguns personagens nivelados aconselho a procurares construir equipas baseadas na sinergia de cada personagem...

A sinergia é o aumento de habilidades de acordo com os personagens pertencerem à mesma equipa, tipo o capitão por cada vingador recebe bónus de +5% block

O Wolverine pode ainda melhorar quando aparecerem mais mutantes no jogo, assim como a Quake é a única Inumano
 
Depende do nível da tua equipa. Se bem que há uma PT para jogadores entre os 20 e os 30k chamada PTFMidgard.

A minha neste momento não está a recrutar...
 
Também comecei a jogar anteontem e estou agarrado. Neste momento estou a nivel 28 e como equipa principal Crossbones, Black Panther, Yondu, Elektra, Médica SHIELD e neste momento estou a fazer loot para upar a Quake. Para este nível estou muito mal?
 
Também comecei a jogar anteontem e estou agarrado. Neste momento estou a nivel 28 e como equipa principal Crossbones, Black Panther, Yondu, Elektra, Médica SHIELD e neste momento estou a fazer loot para upar a Quake. Para este nível estou muito mal?
Estás a começar e é normal.
Aconselho farm da enfermeira da noite que é muito melhor healer k a médica, e d um tanque melhor tipo draxx...
Para evoluir mais rapidamente também tens de encontrar uma aliança por causa dos materiais que se arranja nos raids...
 
Também comecei a jogar anteontem e estou agarrado. Neste momento estou a nivel 28 e como equipa principal Crossbones, Black Panther, Yondu, Elektra, Médica SHIELD e neste momento estou a fazer loot para upar a Quake. Para este nível estou muito mal?

Crossbones, BP e Yondu são personagens que te vão acompanhar ao longo do jogo, as outras duas podes substituir e o @kimpolho deu óptimas sugestões
 
Alguém aqui numa guild porreira? Onde estou a maioria está a parar de jogar e depois de regularmente passarmos os 60% nas raids em vez de irmos pros 100% estamos a descer.

Sou F2P mas tenho tentando todos os dias jogar.
 
Pelo que me dizes entrar na minha é impossível pois tanto as raids normais como as en fuego a 100% e temos poder mínimo de entrada de 100k + enfermeira da noite t9 com habilidades ao máximo.

Se tiveres esses requisitos assim que abrir uma vaga posso te indicar e eles depois falam contigo.

Estamos no rank 176 de momento
 
@lWantedll

XI pontaria lol, estou pertissimo mas não estou com os mínimos.

- Poder na arena de 99431
- Enfermeira T8 com as habilidades em 5,5,6,3
 
Back
Topo