Android/iOS Marvel Strike Force

Alguém aqui numa guild porreira? Onde estou a maioria está a parar de jogar e depois de regularmente passarmos os 60% nas raids em vez de irmos pros 100% estamos a descer.

Sou F2P mas tenho tentando todos os dias jogar.
Boa sorte aí a entrar na aliança do Wanted...
Isto sem uma boa aliança chegamos a um ponto onde o nosso progresso é completamente travado...

Neste momento na minha estamos cheios mas se surgir uma vaga posso tentar também ver se arranjo spot...
 
Ok vai evoluindo que assim que abrir vaga eu aviso te logo
Vou continuar a jogar mas já avisei que estou a procura de outra "casa".
Boa sorte aí a entrar na aliança do Wanted...
Isto sem uma boa aliança chegamos a um ponto onde o nosso progresso é completamente travado...

Neste momento na minha estamos cheios mas se surgir uma vaga posso tentar também ver se arranjo spot...
Vou tentar conseguir no mínimo o que eles pedem, o mais difícil será por a Enfermeira como querem.

Até porque estava aínda a tentar ver se consigo evoluir Shiled por causa do Iron, agora estamos com double drop :)
 
Vou continuar a jogar mas já avisei que estou a procura de outra "casa".
Vou tentar conseguir no mínimo o que eles pedem, o mais difícil será por a Enfermeira como querem.

Até porque estava aínda a tentar ver se consigo evoluir Shiled por causa do Iron, agora estamos com double drop :)

Eu vou deixar passar este ao lado porque daqui a 2 meses deve voltar a aparecer novamente este evento...
Mais preocupado em gastar gold e energias em arranjar os materiais para pôr as minhas equipas em categoria 11...
Necessito de apostar no kingpin para poder reformular as minhas 2 equipas de Blitz e depois trabalhar na equipa da mão...
Algo do género equipa A: Quake, Viúva, Cap, Hawk, Thor
Equipa B: Kingpin, Cross, Yondu, Drax e Gamora
Equipa C: Elektra, Nobu, Sentinela, Arqueiro e feiticeira..

A ver se consigo resolver isto o mais rápido possível...
 
Temos este requisito da enfermeira porque fazemos até ao momento tudo a 100% e sem ela forte simplesmente não dá. E é uma guilda com mentalidade mais hardcore sempre focada em melhorar. Não deve demorar para entrar nos 150 primeiros.

Mas a do kimpolho também é uma boa guild e o líder organiza bem as coisas.
 
Eu vou deixar passar este ao lado porque daqui a 2 meses deve voltar a aparecer novamente este evento...
Mais preocupado em gastar gold e energias em arranjar os materiais para pôr as minhas equipas em categoria 11...
Necessito de apostar no kingpin para poder reformular as minhas 2 equipas de Blitz e depois trabalhar na equipa da mão...
Algo do género equipa A: Quake, Viúva, Cap, Hawk, Thor
Equipa B: Kingpin, Cross, Yondu, Drax e Gamora
Equipa C: Elektra, Nobu, Sentinela, Arqueiro e feiticeira..

A ver se consigo resolver isto o mais rápido possível...


Tens a viúva que inveja. O iron man vou conseguir ganhar porque faltam apenas 45 fragmentos do segurança. Se tivesse a viúva podia mudar mais as equipas.
 
Tens a viúva que inveja. O iron man vou conseguir ganhar porque faltam apenas 45 fragmentos do segurança. Se tivesse a viúva podia mudar mais as equipas.
Confesso que o Iron Man caía melhor que o Thor na equipa A, mas simplesmente não consigo colocar os 3 k me faltam em 5 star...

Prioridades, tal como tudo na vida...
 
Bem juntei-me a uma nova guild, EliteAvengers, estao agora na posição 592, longe das que aqui se falou mas pelo menos está ativa.

Que isto sem as raids perdesse imenso mesmo.

Já agora Enfermeira em T9, é falta pouco para estar ao nível do que falaram aqui.
 
Bem juntei-me a uma nova guild, EliteAvengers, estao agora na posição 592, longe das que aqui se falou mas pelo menos está ativa.

Que isto sem as raids perdesse imenso mesmo.

Já agora Enfermeira em T9, é falta pouco para estar ao nível do que falaram aqui.
A minha está na posição 278, mas neste momento está com as vagas completas...

Espero é pelo próximo update com alguma tristeza visto que a Quake e a BW vão levar com o nerf bat...
 
A minha está na posição 278, mas neste momento está com as vagas completas...

Espero é pelo próximo update com alguma tristeza visto que a Quake e a BW vão levar com o nerf bat...


Como nunca tive BW não me incomoda, mas já se fala que a wasp e o ant-man podem vir a ser a nova meta.

A nível de rank estamos a 145
 
Agradeço imenso te lembrares mas não quero estar a deixar a Alianca sendo que se nota que quem lá manda está a tentar que todos sejam ativos.

Agradeço mesmo mas não me sentiria bem em deixá-los assim, é só um jogo mas nao o quero fazer. Só se nota-se que estavam também a morrer mas apesar de nos últimos dias não termos ido prós 100% nota-se que se está a tentar melhorar.

Mas mais uma vez obrigado.

Se voltar a precisar falarei e aí ficarei a espera.
 
Então pessoal que tal andam nestas novas andanças aqui do Marvel... Este último update "agitou" um bocadinho as águas e fez as pessoas optarem por novos meta's...
 
Tem sido mais difícil gerir as cores para os eventos X) ainda estou a pensar se vale a pena investir no Ant-Man devido à sinergia com a Wasp mas nem sei...
 
Tem sido mais difícil gerir as cores para os eventos X) ainda estou a pensar se vale a pena investir no Ant-Man devido à sinergia com a Wasp mas nem sei...
Tantas decisões que vão ter k ser tomadas com as alterações que aí vêm em muitos personagens... (quake, viúva, yundo, crossbones, hulk...)
O meta vai alterar... E agora com os materiais laranja a virem do ranking k a aliança tem nas temporadas de incursão também vai ser fantástico... Mas como já quase a maioria faz últimus V está na altura de sair uma nova incursão para as alianças de topo fazerem mais pontos e se destacarem...
 
Tantas decisões que vão ter k ser tomadas com as alterações que aí vêm em muitos personagens... (quake, viúva, yundo, crossbones, hulk...)
O meta vai alterar... E agora com os materiais laranja a virem do ranking k a aliança tem nas temporadas de incursão também vai ser fantástico... Mas como já quase a maioria faz últimus V está na altura de sair uma nova incursão para as alianças de topo fazerem mais pontos e se destacarem...


Por isso já fui para a top 3 brasileira, órfãos da força. Equipa principal 140k e coleção 470k, já ando a trabalhar em novas meta.

Mas gostei deste Blitz, fica mais fácil ficar top 1500 xD do que em 500
 
Por isso já fui para a top 3 brasileira, órfãos da força. Equipa principal 140k e coleção 470k, já ando a trabalhar em novas meta.

Mas gostei deste Blitz, fica mais fácil ficar top 1500 xD do que em 500
Porra agora é combinar horários para fazer ee fuego... Em alianças internacionais e com diferença de 4 horas se eles decidem fazer as 10 da noite lá minha nossa.. mas neste momento é a mais compensatória em termos de premio...
100 matérias roxas para upar habilidades e dá pontos de incursão k nem é bom....

Ah e eu ando a ser slacker... Equipa principal 117k e coleção a 445k
 
Porra agora é combinar horários para fazer ee fuego... Em alianças internacionais e com diferença de 4 horas se eles decidem fazer as 10 da noite lá minha nossa.. mas neste momento é a mais compensatória em termos de premio...
100 matérias roxas para upar habilidades e dá pontos de incursão k nem é bom....

Ah e eu ando a ser slacker... Equipa principal 117k e coleção a 445k


A minha como faz as 20-22 horário br calha a 00:00-2:00 horário pt mas como se faz aquilo numa hora é tranquilo.

Tenho 140k de poder de equipa e 500k de coleção
 
Back
Topo