Android/iOS Marvel Strike Force

Parece que em Setembro vêm novidades. Blitz do Loki... Equipamentos tier 12, novos personagens na arena, Luke Cage com resistência para Bleed...

Ainda alguém joga por aqui?
 
Depois do abandono de um conhecido Youtuber e de a maior baleia do jogo ter deixado de fazer vídeos que segundo ele promoviam o jogo, ou os developers andam da perna ou não sei não... Provavelmente teremos outro jogo da Marvel a definhar...

Em certos canais relacionados com este jogo já se fala de um jogo semelhante mas mais amigável para os jogadores F2P chamado Age of Magic... Já fiz pré registo...
 
Já ouvi dizer que o YT apesar de ter feito o vídeo etc continua a jogar. Nick etc alterado mas continua.

Pessoalment ando a ficar cansado mas já jogo a uns bons meses, equipa +/- custa deixar mas ando a pensar nisso.
 
Meh estou numa aliança top 30 e não sinto o jogo pouco amigável para F2P. Temos feito tudo

A nível do kraken, continua a jogar e o seatin não me faz diferença nenhuma, não jogava por causa dele nem vou para por causa dele.

O outro jogo já fiz pré registo, mas não me vejo a deixar este jogo como o swgho que depois ficou editors choice
 
Meh estou numa aliança top 30 e não sinto o jogo pouco amigável para F2P. Temos feito tudo

A nível do kraken, continua a jogar e o seatin não me faz diferença nenhuma, não jogava por causa dele nem vou para por causa dele.

O outro jogo já fiz pré registo, mas não me vejo a deixar este jogo como o swgho que depois ficou editors choice

O problema é eles terem reduzido as recompensas a cara podre especialmente no Deadpool. 12x menos orbs... WTF...

Agora falando do jogo propriamente dito preciso de uma opinião relativamente a equipas de Blitz, neste momento só combato com duas e preciso de montar uma terceira...

K conjugações fariam com Cross, Hawk, Quake, BW, Cap, Gamora, Yondu, Thor, Thanos, KP, Vision, Sentry, Formiga, Spider, Deadpool, Iron

Se me puderem ajudar agradecia
 
Quando acabou esta temporada de incursão estive pra abandonar... A aliança... A inumanos tinha vaga... Mas decidi dar mais uma oportunidade... Já jogo com alguma malta daqui desde Abril...
 
Back
Topo