Nintendo Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Pessoal já aderi aos 7 dias Online grátis, quem quiser dar umas jogas online que apite.

Estou lvl 50+, mas posso usar outros heróis mais abaixo xD

Ps: quem souber como se convida etc que diga.

ID:
SW-6744-2707-7979
 
Última edição:
Ps: quem souber como se convida etc que diga.

ID:
SW-6744-2707-7979

Também acabei ontem a campanha em dificuldade Mighty e ainda tive a fazer uns infinity rifts. Tenho os meus 4 base a level 40+.
Quando chegar a casa já te adiciono e vemos a melhor maneira de irmos fazer missões!
 
Version 1.0.2.

General:

  • Fixed issue where player could select the same character more than once

Já me comecei aventurar no jogo ^^
 
Última edição pelo moderador:
Eu já passei o jogo 2x e entrei e finalizei o Capitulo 3 no modo mais difícil.
Nessa Área desbloqueiam um Desafio Wave lvl 61 Wakanda. Estou por ai a subir níveis aos Heróis e farmar Cristais Brancos (XP, XPTeam, Rare Crystals, etc)

Estou fazer pouco de tudo, mas de momento finalmente estou a subir alguns heróis que gosto.
O Magneto é o rei neste tipo de mapas lol, spamar Heavy Attack, e aproveitar combos.

já tenho meia dúzia em lvl 80+- onde o Magneto chegara estes dias a 95
 
Acabei no outro dia as personagens acabaram no nível 40 mais ou menos. A maior parte fui com Wolverine, Deadpool, Storm e o tipo do guardiões da galáxia ( o tipo das músicas).

Gostei muito, mas se morri 3 vezes no jogo todo foi muito. Daqui a uns tempos talvez jogue no nível desbloqueado.
 
Quando é que querem organizar uma jogatana?
Infelizmente já acabou o meu Online grátis, gostei da ideia mas na altura mas depois deixei-a.

Neste momento ando acabar finalizar os desafios a 3*, farmar cristais rainbow, talvez subir mais alguns heróis e devo de acabar jogo, no final mês sai o Astral chain devo me virar para aí.

Infelizmente não me vejo pagar 1 ou mais meses online só por causa do MUA3...
 
Também já comecei o jogo em Ultimate para ver se faço levels suficientes para desbloquear o Thanos.
Nestes modos mais difíceis, o jogo mete bem mais piada.

Já só me falta os costumes dos Rift, mas estou confiante que chego lá antes de sair o Cyclops e o Colossus :P
 
ECZfaD7XYAA-jtI


DLC Pack 1 of the
@MARVEL
ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order Expansion Pass launches 30/09, as the Marvel Knights join the alliance! You can also take on an intense series of co-op missions in the new Gauntlet Mode! #MUA3 #NintendoGC

https://twitter.com/NintendoEurope/status/1163722462988816384
 
Não se esqueçam que sexta-feira saem o Cyclops e o Colossus e pelos vistos também saem novos costumes.
De momento tou a levelar todas as chars até pelos menos lvl.50.
era o que faltava para este jogo ficar ainda mais awesome.

costumes-656x369.jpg


Planet Hulk e Ms. Marvel!!!! Altamente!
Estes costumes estão mesmo bons! Previsão de sair um novo para cada personagem.
 
Última edição pelo moderador:
Estou acabar, Hulk, wolv, dr. e o pantera. Acho o pantera bastante forte e rápido. Em mighty só senti dificuldade contra a black order. (LVL 38)


Venom e deadpool achei banais e pouco mais experimentei...


Jogo com bastante conteúdo, mas agora com o astral vou deixar isto de lado.
 

On Dec. 23, four more X-Men join the alliance – Phoenix, Gambit, Iceman and Cable – with the purchase of the MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order Expansion Pass.
 

On Dec. 23, four more X-Men join the alliance – Phoenix, Gambit, Iceman and Cable – with the purchase of the MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order Expansion Pass.
Omg DELIREI..... Logo 4 personagens bombásticos e favoritos de sempre LOL lá vai ter que ser este dlc ahahah

Em princípio irei comprar, os novos modos do jogo apresentados no vídeo só vêem dentro desse dlc ne?

É de maneira que tiro novamente o pó ao jogo hehe
 
Back
Topo