1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Marvel ultimate alliance

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 897)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

o k acham do jogo????[​IMG][​IMG]

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que os comandos até foram bem adaptados, mas não é jogo que eu comprasse.

3. rcaria

rcaria Power Member

Acho um bom jogo para quem seja fan dos marvel, o jogo eh basicamente sempre em frente e porrada nos inimigos! Conforme avanças no jogo vais ganhando $ para poderes comprar poderes ou truques para o teu jogador e tambem sobes de nivel..

Podes tambem escolher a tua equipa de 4 membros marvel para cada mapa que vás, bem como controlares qualquer um que queiras.

Quanto aos controles nao posso dizer nada pois ainda nao joguei para a wii, apenas versão ps2..

4. Grunge

Grunge Power Member

Sou bem capaz de gostar desse jogo, porque sou um vicio em Marvel etc... :-D
    Kanto e k custa???

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Cá em Viana do castelo, 54,95€.
    É dos mais baratos.

6. stuartboy

stuartboy Power Member

O jogo custa cerca de 60 na fnac online por isso se fores a fnac tb deves apanhar o mesmo preço. Esse jogo também não era dos que eu compraria... =\

Partilhar esta Página