1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Marvel: Ultimate Alliance

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_RaTaO_], 9 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 725)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem gostava de saber se alguem comprou este jogo estou a pensar em compra-lo pois sou fa da serie Marvel e o jogo parece estar porreiro pelos clips que vi mas gostava de ter uma opinião de alguem que ja o tenha jogado este jogo tambem tem online cooperativo e queria saber se alguem recomenda o online tambem.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também tenho algum interesse neste jogo mas, à semelhança do X-Men Legends acho que é jogo para se jogar em coop... sozinho acaba por ser repetitivo e fartar.

No entanto a variedade de super heróis faz-me pensar em comprar o jogo... vê também o Justice League Heroes... apesar de ter pior score tem heróis da DC.

3. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

É um bom jogo, muito do género do X-Men: Legends, acaba por ser um pouco repetitivo, mas tens muitas personagens à escolha e podes ir trocando, enquanto a história se vai desenrolando. Um dos pontos negativos que encontrei, isto para PC, é que só aparecem no máximo 4 inimigos de cada vez...o que torna o jogo um pouco fácil. Mas se és fan da Marvel é uma excelente aquisição, não te vais arrepender, e vais adorar os FMV estão excelentes. =)

Cumprimentos Insanos!

4. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

E tipo durante o jogo podes jogar so com uma personagem ou tens de fazer uma equipe de varios herois? E se tens de fazer equipe de quantos herois é que podes fazer a equipe?

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Jogas sempre com 4 herois e podes alternar entre eles quando quiseres.
    Tens uns Níveis especiais em que só jogas com 1 personagem e tens de completar certos objectivos.

6. Hitman

Hitman Power Member

Tb estou inclinado a comprar esse jogo, assim q acabar os q ando a jogar...

Partilhar esta Página