Multiplataforma Marvel's Avengers (Crystal Dynamics / Eidos Montreal)

O trailer faz parecer jogo de 2010.

Por momentos pensei que tinha sido o único a pensar isso!

Claramente nunca jogaram os jogos baseados nos filmes até 2011. Aí sabiam o que é que um jogo de 2010 parece.

Laura Bailey, Troy Baker e Nolan North no elenco.


Aleluia.


Art style não é o mais lisonjeiro para os personagens mas come-se.
Espero que o Cap esteja vivo e acho a ideia das pessoas virarem-se mesmo a sério contra os Vingadores interessante(depois do Age of Ultron as pessoas deviam ter pedido a cabeça do Stark).
Vamos ver,estou interessado.



P. S : Falta ali um personagem,a narradora/narrador. Supostamente é um personagem criado para o jogo e que ganha poderes no dia do ataque.
 
Última edição:
Claramente nunca jogaram os jogos baseados nos filmes até 2011. Aí sabiam o que é que um jogo de 2010 parece.



Aleluia.


Art style não é o mais lisonjeiro para os personagens mas come-se.
Espero que o Cap esteja vivo e acho a ideia das pessoas virarem-se mesmo a sério contra os Vingadores interessante(depois do Age of Ultron as pessoas deviam ter pedido a cabeça do Stark).
Vamos ver,estou interessado.



P. S : Falta ali um personagem,a narradora/narrador. Supostamente é um personagem criado para o jogo e que ganha poderes no dia do ataque.
Por acaso joguei o Iron Man e o Wolverine na PS3....
 
Isto já se sabe no que consiste? MMO, RPG?

Gostei do trailer e faço figas para que seja algo para o SP com elementos RPG.
 
MV5BNDAxODE0NDUtNjA0Ny00MWY3LTg1NWEtNWQ5NjFmNzBjMTEzXkEyXkFqcGdeQXVyMzk0NzgwMTE@._V1_.jpg
 
Por acaso joguei o Iron Man e o Wolverine na PS3....

Se jogaste o Iron Man de 2008 então já sabes o que é degredo a sério em termos de gráficos.
Aqui o que mete impressão é o design. Então do Capitão América...

Isto já se sabe no que consiste? MMO, RPG?

Gostei do trailer e faço figas para que seja algo para o SP com elementos RPG.

É open world porque dizem que vão adicionar novas zonas com o tempo. E deve dar para usar vários heróis,porque prometem adicionar novos heróis com o tempo. Assim à primeira vista algo como o Wildlands? Eh pah muito honestamente ainda estou assim um bocado confuso também.
 
é muito bom todo o conteúdo ser free vamos é ver se não calha como o anthem em que na data de lançamento pouco conteúdo existe...
 
Não gostei nada do que vi. Gráficos totalmente datados, Black Widow parece um travesti. A ver se melhora até ao lançamento senão é para passar ao lado.
 
Não gostei nada do que vi. Gráficos totalmente datados, Black Widow parece um travesti. A ver se melhora até ao lançamento senão é para passar ao lado.

O Hulk e o Iron Man foram as personagens que em termos de design me pareceram bem conseguidos. Já a Black Widow, o Thor e o Capitão América estão menos apelativos.

Talvez as críticas negativas se devam também ao facto das pessoas estarem muito habituadas aos actores que interpretam os heróis nos filmes e por esse motivo torceram o nariz.

Logicamente que seria muito melhor ver o Chris Evans como Capitão America ou o Chris Hemsworth como Thor, e é certo que a Scarlett Johansson como Black Widow não iria parecer um travesti, mas aí o budget da Square Enix teria de aumentar consideravelmente.

Nem todos têm possibilidades de ir buscar um Keanu Reaves :biglaugh:
 
Eles não precisam usar a aparência dos actores do MCU. Basta um design melhor do Thor e Captain America. A Black Widow parece uma Colbie Smulders ruiva.

Já isso de não mexerem no design é francamente simples:skins. Skins=dinheiro. Disseram que heróis e zonas era de borla,mas cosméticos deve ser a pagantes.





Hank Pym a ser o Ant-Man principal e jovem. Já tem um ponto a favor vs o MCU para mim.
 
Última edição:
Back
Topo