Multiplataforma Marvel's Avengers (Crystal Dynamics / Eidos Montreal)

Epa o nome ajudou realmente e ajuda tudo o que tiver Avengers vai vender,mas eu joguei os dois desde do dia que foram lançados e nem tem comparação este pelos menos o modo história e porreiro e sempre foi jogável desde o inicio ao fim.
 
Gostei bastante do DLC, a Kate Bishop é a personagem mais divertida de jogar.
Infelizmente a última missão tem problemas de performance, espero que corrijam em breve
 
Pessoal, já fiz o modo campanha do jogo, mas estou meio preso numa missão, "Mente da colmeia". Quando rastreio a missão aponta para a região Badlands de Utah, mas carregando nessa região não parece haver nenhuma missão que diga respeito a essa tal Colmeia.

A nível de jogo, no global acho fraco, nem sei porque ainda vou jogando, super repetitivo.
 
Pessoal, já fiz o modo campanha do jogo, mas estou meio preso numa missão, "Mente da colmeia". Quando rastreio a missão aponta para a região Badlands de Utah, mas carregando nessa região não parece haver nenhuma missão que diga respeito a essa tal Colmeia.

A nível de jogo, no global acho fraco, nem sei porque ainda vou jogando, super repetitivo.

Pois, é o que toda a gente diz do endgame... O jogo está a precisar de um DLC massivo que mude vários aspetos do jogo
 
ao menos mesmo com o jogo morto continuam a lançar conteúdo, há que dar valor.


Falta ver se desta vez o conteúdo é decente. Eu estou morto por o comprar novamente na series x desta vez.
Mas para isso tem de dar revamp aquilo, porque o conteúdo que lançaram era respetivo e o que tem lançado entretanto é apenas o conteúdo velho com alguns extras mas tudo muito reciclado.
 
Falta ver se desta vez o conteúdo é decente. Eu estou morto por o comprar novamente na series x desta vez.
Mas para isso tem de dar revamp aquilo, porque o conteúdo que lançaram era respetivo e o que tem lançado entretanto é apenas o conteúdo velho com alguns extras mas tudo muito reciclado.
Também estou à espera das melhorias next gen para comprar. Vai valer pelo single player. O multiplayer precisa de uma revolução.
 
Só hoje peguei no DLC:D bem porreiro,o jogo para quem quer uma história tem conteúdo e sendo bem mais barato agora vale a pena,o meu puto continua a gostar é os Avengers:-D
 
Eu voltei a comprar o jogo por 31€. Se bem que tenho receio que eles o deixem morrer. Já perdeu grande parte dos jogadores e o conteúdo tarda em chegar, apenas lançam personagens e nada de modos de jogo novo nem cenários novos. Logo não são novos personagens que vão trazer os jogadores de volta.
 
Bem se ainda não desligaram a ficha deve ser desta. Que brincadeira com os jogadores, culpa minha ter comprado de novo, mas pronto já perdi a esperança nisto. É ir jogando enquanto não o desligam e pronto
 
Deixo aqui um artigo interessante sobre o que o Avengers devia fazer para se salvar.

O que acham que deviam ser os passos a dar?


Mais de metade do que aí está em princípio vai sair em breve. Cloning Labs ao não saíram pois estão a afinar o matchmaking.
Logo pelo menos vai ser uma atividade endgame.

Acredito que saia wakanda com uma raid, agora não precisa de uma grande expansão como o destiny 2, basta irem soltando conteúdo regularmente, mais vilões, atividades endgame, operações mesmo que que venham sem heróis.

A única coisa que falta é apenas isso, mais coisas para fazer e loot que seja interessante de procurar.
 
Back
Topo