Multiplataforma Marvel's Avengers (Crystal Dynamics / Eidos Montreal)

parece estar muito bom. è pena nao utilizarem as caras dos actores da MCU. deixa um "cheap" feeling sobre o jogo, imo.

O facto do design do Thor e Cap ser um bocado ranhoso é que é uma pena. A cara dos actores do cinema tanto me faz. É da maneira que poupam uns milhões que podem ir para outras coisas.
 
meh para mim seria como jogar FIFA 2020 e ter o ronaldo com uma cara completamente diferente.. nao tem o mesmo feeling.

apenas acho estranho haver dinheiro para comprar os direitos à marvel mas n ha dinheiro para as caras :(

mas a jogabilidade parece estar um mimo.
 
Apesar de não ligar muito ao universo cinemático dos filmes da Marvel ou da DC (acho que o género "super hero" está estupidamente gasto e com falta de ideias, tu vês um filme da Marvel e sentes que já os viste todos), admito que o jogo até tem bom aspecto e que pode (ou não, o tempo o dirá) vir a ser um jogo porreiro.
A questão dos direitos de imagem sobre os actores também me é indiferente, apenas espero que o jogo tenha bom combate e que a história não seja fraca.

O Spiderman PS4 foi para mim o melhor jogo do Spidey feito até hoje, adorei a história, o grafismo, o som e a jogabilidade. Se este jogo tiver metade do pedigree que a Insomniac conseguiu injectar no Spiderman, então acho que podemos ter aqui um jogo mais que competente. :)
 
meh para mim seria como jogar FIFA 2020 e ter o ronaldo com uma cara completamente diferente.. nao tem o mesmo feeling.

apenas acho estranho haver dinheiro para comprar os direitos à marvel mas n ha dinheiro para as caras :(

mas a jogabilidade parece estar um mimo.


Há um Cristiano Ronaldo. Há dezenas de interpretações da aparência destes personagens. Não foram os filmes que criaram os personagens,foram as bds.
 
A MCU alcançou um estatuto tão "divino" (e tem mérito disso) que, por vezes, a malta esquece-se que isso só se deve porque se inspiraram e respeitaram as personagens e histórias dos quadradinhos.

Mas penso que não faz sentido confundir as coisas. A MCU não deixa de ser uma adaptação da fonte original, assim como os jogos que têm vindo a surgir (Batman's, Spider-Man...).

E como já disseram, assim poupam uns bons milhões.
 
A MCU alcançou um estatuto tão "divino" (e tem mérito disso) que, por vezes, a malta esquece-se que isso só se deve porque se inspiraram e respeitaram as personagens e histórias dos quadradinhos.

Mas penso que não faz sentido confundir as coisas. A MCU não deixa de ser uma adaptação da fonte original, assim como os jogos que têm vindo a surgir (Batman's, Spider-Man...).

E como já disseram, assim poupam uns bons milhões.

Respeitaram mais que a malta da WB por exemplo,mas não diria que respeitaram tanto quanto isso.
 
Respeitaram mais que a malta da WB por exemplo,mas não diria que respeitaram tanto quanto isso.

Penso que entendo o que te referes, mas vejo algumas destas alterações como uma coisa boa.

O Spider-Man da MCU, por exemplo, apesar do rapaz representar um personagem bastante semelhante ao das bds, o mesmo já não se pode dizer do universo à volta dele (a MJ, a ausência do Harry, a "substituição" do Tio Ben pelo Stark...). No entanto, não vejo isso a ser como um desrepeito pelo material original.
 
Para mim, o problema não é ter a imagem dos actores do MCU. O problema é que a definição gráfica era aquém do que deveria ser. Por lado a lado os grafismo das personagens do Cyberpunk ao lado do que este Avengers mostrou, é o dia e a noite. E o CyberPunk sai ainda antes dos Avengers.
 
Back
Topo