Multiplataforma Marvel's Avengers (Crystal Dynamics / Eidos Montreal)

Outra coisa que me faz "confusao" é a importancia que deram à kamala neste jogo.

A personagem se calhar actualmente tem grande sucesso e a ideia sera apelar ao pessoal mais novo. Mas se calhar é porque ja tenho mais de 30 anos e nao estou muito actualizado com as Comics entao para mim marvel sao os herois que estavam na moda nos anos 90/00. Por isso a mim nao me diz nadinha.

E a questao é, mesmo com desconhecimento podia ser um heroi que me agradasse, nao parece ser o caso.
 
A versão do jogo na PS4 Base tem resolução dinâmica e anda entre os 720p e os 1080p. Framerate tem varias quedas para os 20/23fps.
A PS4 Pro tem a framerate mais estável, mesmo assim com quedas.

 
Tá bonito:wvsore: quero ver a versão PC já que o que disseram que tinham visto estar de nível,na beta aberta já dá para ficar com uma ideia.
 
estamos em 2020 quase a mudar de geracao e ainda se lancam jogos AAA que nem 30FPS estaveis conseguem entregar, com quedas para os 20, 20 e pouco FPS...A ver se ate o jogo sair dao um toque nisso.
 
A versão do jogo na PS4 Base tem resolução dinâmica e anda entre os 720p e os 1080p. Framerate tem varias quedas para os 20/23fps.
A PS4 Pro tem a framerate mais estável, mesmo assim com quedas.



E isto é as consolas com os marketing rights. Ainda quero ver como é que a One e a One X se safam. Temo pela One, e ainda quero ver se a One X tem uma experiência sólida.
 
De acordo com o DF, o jogo tem resolução dinâmica, mas é aplicada de forma pouco agressiva, e a maior parte do tempo passa em resoluções mais altas. Isto é uma beta, portanto, é normal haver problemas, mas acho (espero) que esta situação esteja melhor no jogo final.
 
Não joguei o beta, mas há qualquer coisa neste jogo que não me deixa com hype. E estranho imenso, porque sou mega nerd de comics e o Spider-Man na PS4 foi facilmente um dos meus jogos favoritos de sempre. Numa situação normal já teria feito pre-reserva da versão deluxe, mas não consigo estar hyped.

E o facto do Spider-Man estar trancado à PS4 deixa-me enojado
 
Uma espécie de falta de personalidade das personagens? Eu é isso que sinto.

É sair e esperar a ver o que dá...
Não consigo bem "put my finger on it". A primeira impressão foi péssima, com aquelas caras horriveis, mas isso resolveram Depois vi videos de malta a jogar o beta e... meh. Não sei mesmo explicar. mas ao mesmo tempo quero dar uma oportunidade porque gosto do IP
 
Pergunta de quem este jogo passou completamente ao lado até o meu feed do YouTube ser inundado de impressões sobre a beta.

Este jogo terá uma campanha/ história single player?

Ou será mais um games as a service para jogar on-line multiplayer?
 
Pergunta de quem este jogo passou completamente ao lado até o meu feed do YouTube ser inundado de impressões sobre a beta.

Este jogo terá uma campanha/ história single player?

Ou será mais um games as a service para jogar on-line multiplayer?
Vai ter single player e à parte de game as a service. No fundo, é a mesma lógica do destiny 2
 
Qualquer um pode jogar a beta ou é necessário uma key?

Este é o segundo de três fins-de-semana de beta. O primeiro foi apenas para as pre-orders na PS4. O segundo (de 14 a 16 de Agosto), vai ser aberto para todos na PS4 e apenas para as pre-orders no PC e Xbox One. O terceiro (de 21 a 23 de Agosto), será aberto para todos em todas as plataformas.

Nunca joguei o destiny.
Mas será algo na onda do Anthem por exemplo? Ou do Division?

Sim, será na onda desses jogos de loot.
 
Back
Topo