Multiplataforma Marvel's Avengers (Crystal Dynamics / Eidos Montreal)

Comecei ontem a jogar o Avengers e devo dizer que o hate todo ao jogo me exagerado. Tem belíssimos gráficos, mecânicas de combate muito sólidas, boas histórias e um IP fantástico.

Acredito que o endgame seja onde estão a maioria dos problemas, com falta de diversidade e afins, mas se conseguirem corrigir isso, ficamos com um jogo muito bom!

Agora, para recuperar a base perdida, é preciso pedalar muito. Acho que colocarem crossplay seria muito importante, ia permitir a amigos em plataformas diferentes voltarem ao jogo, desta vez juntos. Espero que esteja a ser preparado (e não se percebe como foi lançado sem isto)
 
Bem, entretanto estou na missão House Call e o jogo está basicamente broken. Todo o nível está cheio de bugs, mas cheguei a uma parte onde tenho de apanhar algo e nem isso consigo porque aparece uma segunda mesa sobreposta e na diagonal.

Alguém sabe como prosseguir?
 
Bem, entretanto estou na missão House Call e o jogo está basicamente broken. Todo o nível está cheio de bugs, mas cheguei a uma parte onde tenho de apanhar algo e nem isso consigo porque aparece uma segunda mesa sobreposta e na diagonal.

Alguém sabe como prosseguir?
Quando joguei na PS4 FAT não tive problemas nessa missão. Se reiniciares a missão continuas como o mesmo problema?
 
Quando joguei na PS4 FAT não tive problemas nessa missão. Se reiniciares a missão continuas como o mesmo problema?
Sim, fui buscar um backup save, tive de refazer duas missões e quando voltei a essa continuava com os mesmos problema. Já contactei o apoio da square. A ver se resolvem...
 
Ando a jogar o modo campanha e está muito melhor isto no performance. Para já estou a gostar!
Vais em que parte?

Fiquei preso na missão do Tony Stark. O nível todo está carregado de bugs, mas chego à parte em que tenho de apanhar a Luva do Iron Man em cima de uma mesa e não consigo porque tenho outra mesa atravessada em cima. Já fui buscar um backup save mas mantém-se tudo igual
 
Vais em que parte?

Fiquei preso na missão do Tony Stark. O nível todo está carregado de bugs, mas chego à parte em que tenho de apanhar a Luva do Iron Man em cima de uma mesa e não consigo porque tenho outra mesa atravessada em cima. Já fui buscar um backup save mas mantém-se tudo igual


Eu por acaso nunca apanhei nenhum bug no jogo das ruas vezes que passei a história.
Mas existem relatos de pessoas que nunca acabaram a história por causa de erros
 
Vais em que parte?

Fiquei preso na missão do Tony Stark. O nível todo está carregado de bugs, mas chego à parte em que tenho de apanhar a Luva do Iron Man em cima de uma mesa e não consigo porque tenho outra mesa atravessada em cima. Já fui buscar um backup save mas mantém-se tudo igual
Vou para a parte de ir buscar o Tony a um sitio escondido

Até agora não tive nenhum bug.
 
Ainda deve demorar alguns meses, ao ritmo que o conteúdo tem saído. A nível da alteração ao xp, não noto nada do outro mundo no meu clint, subiu bastante rápido
 

Via Resetera:

-PS5 and Series X both target 4k.
-PS5 is checkerboard rendering, while Series X is native.
-Both still use dynamic resolution scaling.
-Owing to its checkerboard solution, PS5's UI scales with resolution.
-PS5 has post-process elements that operate at a much lower resolution.
-All together, PlayStation 5 in performance mode has more obvious image quality concessions that become more evident as the effects work scales up.
-The game is clearer on Series X in performance mode due to these differences in how resolution is composed and how post-processing is delivered.
-PlayStation 5 can hold 60fps a little tighter than the Xbox consoles during intense destruction.
-A loading segment that took over a minute on PS4 Pro resolves in four seconds on PlayStation 5 rising to around six seconds on Series X.

Series S:
-Quality mode is 1440p/30fps locked. Lacks some visual features compared to the PS5 and Series X.
-Performance mode varies between 720-1080p/60fps. Further visual cutbacks.
 
Bem, não tinha o jogo instalado e queria experimentar a versão PS5 mais o DLC do Hawkeye que ainda não tinha tocado nele.
Instalei o jogo (e sacou updates) PS4 via disco e arranquei o jogo. Já vou em quase 50minutos e ainda não passei o ecrã inicial "Installing New Content". Eu só queria ir aqui fazer a cena do save transfer. Deusmalibre...
 
Bem, entretanto estou na missão House Call e o jogo está basicamente broken. Todo o nível está cheio de bugs, mas cheguei a uma parte onde tenho de apanhar algo e nem isso consigo porque aparece uma segunda mesa sobreposta e na diagonal.

Alguém sabe como prosseguir?
Será que se recomeçar o jogo todo de novo consigo ultrapassar o bug?

Edit: responderam-me do support e aparentemente vai ser corrigido no próximo Patch!
 
Última edição:
Back
Topo