Multiplataforma Marvel’s Guardians of the Galaxy (Square Enix)

Daimon

Moderador
Staff
Fire up Star-Lord’s jet boots for a wild ride across the cosmos in this third-person action-adventure game, a fresh take on Marvel’s Guardians of the Galaxy. With the unpredictable Guardians at your side, blast your way from one explosive situation to another, with original and iconic Marvel characters caught in a struggle for the fate of the universe. You got this. Probably.

Marvel's Guardians of the Galaxy is coming October 26, 2021 on PS5, PS4, Xbox Series X|S and PC.

 
"Originals Guardians Universe".
Pois,mas aproveitaram algum do feel dos filmes,em vez do das bds.

Dito isso estou interessado.


Nao e um Gaas, isso ja me deixa bastante contente, o gameplay tambem parece ser interessante, pelo menos a parte narrativa

Eh,basta ter dlcs de história e equipamento e torna-se um Gaas no termo mais abrangente.
O problema do Avengers foi ter ido atrás do mercado do Destiny,Division e outros do gênero e a Crystal Dynamics não ter tido vida para isso sozinha(um erro que adveio do planeamento da Square).
 
O jogo em gampeplay é horrível. É bom que corrijam isso. De resto, é mais de super heróis mas com a reciclagem do sistema de combate do FFXV.
 
Até me pareceu interessante.
Não ser GaaS já é um ponto a favor.
A ver o que fazem com as personagens e como ficará o gameplay final.
 
Fui só eu a achar que está tudo demasiado 'ajaponesado' neste jogo?

Tanto as personagens, como o combate, os ambientes...

Parece-me combinar mal com a Marvel.
 
Interessante. A Square não colocou o logo da Switch na sua conferência, só para o efeito surpresa hoje. Até fiquei admirado.

Pergunto-me de este seria um dos jogos que a Square gostaria de mostrar numa Switch Pro...
 

Fire up Star-Lord’s jet boots for a wild ride across the cosmos in this third-person action-adventure game, a fresh take on Marvel’s Guardians of the Galaxy. With the unpredictable Guardians at your side, blast your way from one explosive situation to another, with original and iconic Marvel characters caught in a struggle for the fate of the universe. You got this. Probably.

Marvel's Guardians of the Galaxy is coming October 26, 2021 to PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC and streaming via GeForce NOW. Marvel's Guardians of the Galaxy: Cloud Version for Nintendo Switch also coming October 26.
 
Estou de olho neste, a ver como será o feedback das reviews. Há partida estou a gostar do que vejo...

Do que vi de previews conta com um sólido 8/10. Para mim está pré-reserva feita num 3x2. Para mim é o tipo de jogo que queria que fosse o marvel avengers, single player com uma boa história e combate divertido e desafiante.
 
Back
Topo