Multiplataforma Marvel's Midnight Suns (2K / Firaxis Games)

Do que leio do realizador do jogo,não vai ser um Xcom com personagens da Marvel. Vai haver múltiplas diferenças,vai ser um "animal diferente".
 
Última edição:
Cover que não acrescenta nada ao original (pelo contrário) e trailer sem gameplay.
Fiquei curioso mas a não ser que seja como os Ultimate deve passar ao lado.
 
Outro trailer sem gameplay, não percebo como hoje em dia raro é o trailer com gameplay, comigo só tem um resultado que é passar a frente e fechar o video, o que é uma pena porque estou bastante curioso no jogo especialmente pelas mecânicas de cartas.

Afinal mostraram depois noutros videos gameplay mas continuo sem perceber a lógica destes trailers.

Parece interessante, o squad é composto por 3 heróis e cada heroi tem direito a 8 cartas, estas cartas são partilhadas todas num deck de 24. Vai ter componente de friendship a la persona e de escolhas light vs dark. Falta saber se a estrategia vai ser superficial ou algo simples, mas tem bastante potencial.
 
Última edição:
ja estive a ler umas reviews e o jogo parece bem interessante para quem gosto de jogos de estratégia turn based
com um pouco de CCG a mistura.

estou curioso para experimentar
 
Tenho atualmente 20 horas nisto e repito o que disse no tópico do que se anda a jogar. O marketing não fez um bom trabalho a mostrar realmente o que o jogo é. Isto é uma espécie Fire Emblem Three Houses com super heróis da Marvel e uns pozinhos de BioWare de antigamente, tudo embrulhado no estilo tactical RPG, mas com cartas em vez de armas e equipamento. Mesmo não sendo um grande fã de super heróis, confesso que estou a gostar bastante, não só do gameplay como também das próprias personagens e suas interações.

De salientar que quem não gostou do limite de tempo existente em Fire Emblem Three Houses ou em Persona 5 ficará contente em saber que aqui não há esse tipo de pressão. Aqui não é preciso seguir um calendário restrito. Aliás, metade do meu tempo de jogo até agora foi a fazer missões secundárias, evoluir as cartas e progredir no aspeto social.

Marvels-Midnight-Suns-PS5-1-scaled.jpg


Marvels-Midnight-Suns-PS5-2-scaled.jpg


Marvels-Midnight-Suns-PS5-3-scaled.jpg
 
Back
Topo