1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 497; Visualizações: 28166)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

De acordo com os rumores que correm pela net e com alguma confirmação indireta por membros verificados GAF, teremos um exclusivo PlayStation a caminho com a temática do Spider Man, pelas mãos da... Insomniac

Veremos se se confirma...

2. Ouroboros

Ouroboros Power Member

E se for a Sucker Punch em vez da Insomniac?

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Também se come : )

Mas gostava que a SP, fizesse um novo Sly (já ando a pedir isto à muito tempo). Ainda por cima um amigo meu comprou a PS4, era mel.

4. ValtermcPires

Staff Member

IT'S HAPPENING!!!

5. ValtermcPires

Staff Member

6. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Então é neste jogo que a Insomniac está a trabalhar, damn SO2 não vai acontecer :'(

Gostei muito do trailer, espero que consigam um bom jogo

7. ValtermcPires

Staff Member

Yup espero o mesmo, bons quests, bom post game, bons boss, bom sistema de combate e temos aqui um excelente jogo! Força Insomniac!

8. Obsidian

Obsidian Power Member

Parece porreiro. Dava jeito haver finalmente um jogo de jeito no mundo Marvel.

9. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Finalmente, vamos ter um jogo spiderman como deve ser !

Grande exclusivo da Sony!

10. Brunadas

Brunadas Power Member

Espero que tenhamos aqui um jogo com qualidade ao contrário do que foi os The Amazing Spiderman.

11. Slps

Slps Power Member

Não tenho dúvidas de que a Insomniac Games vai fazer um excelente trabalho com este Spider Man.

12. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Yeap. Vai ser grande jogo

Finalmente um jogo bom Spiderman!

13. Medievil

Medievil Power Member

Já estava na altura de homenagear o "mickey mouse" da Marvel com um jogo à sua medida! Até parece que o Batman é o único personagem interessante.

14. FNvS

FNvS Power Member

Finalmente um verdadeiro jogo de spider man, espero que façam daqui algo bom.

15. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Espero mesmo que saia um bom jogo o spider man merece

16. ric7

ric7 Power Member

Fui só eu que não gostou do fato? Espero sinceramente que esse seja o menor dos problemas, spider man tem muito potencial para ser um grande jogo, que não tem sido aproveitado. Demorem o tempo que quiserem, eu quero um grande jogo.

17. hellgod

hellgod Power Member

Não foste o unico não. Achei o Branco no fato horrivel mesmo.

Quanto ao jogo, não tenho grandes expetativas, nunca joguei jogos do homem aranha, mas já vi videos e reviews de vários, e digamos que o histórico não me cativa. É esperar para ver mais gameplay.

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O Ultimo bom jogo do homem aranha (o homem aranha 2) foi feito pela treyarch, a partir dai (a treyarch mudou para os cod) foi tudo feito por um monte de estudios diferentes um bocado aos bocados cada estudio. Este esta a ser feito pela Insomniac que tem bastante boa reputaçao.

Espero que de para mudar o fato, acho estranho nao usarem o mesmo que vao usar no proximo filme do homem aranha

19. Slps

Slps Power Member

Do gaf:

20. ValtermcPires

Staff Member

Partilhar esta Página