PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Everyone, try reading this entire quote out loud. Trust me. I can't stop laughing at this.

Eiq97ypX0AQhGHv


https://twitter.com/dark1x/status/1309067609321730049
 
É um cluster ***** e uma confusão.

Aquela frase da IGN sobre a retrocompatibilidade da Series S era do mesmo género. Trava línguas e dobra cérebros.
 
Andamos às voltas. Eu já tinha colocado essa informação e de uma forma fácil de perceber.

James Stevenson disse:
This is incorrect. If you have a standard edition of Marvel's Spider-Man Miles Morales (whether you bought PS4 or PS5), when you play it on PS5, there will be an in-game option to "upgrade" to the Ultimate Edition (aka, download Marvel's Spider-Man Remastered) for $20.
 
Ainda nao percebi o porque da confusao...para mim esta claro

Miles morales PS4 -> free upgrade Miles Morales PS5
Miles morales ultimate = 80€ directo ou Miles Morales PS5 + 20€

Spider man remaster PS5 é um jogo à parte e so estara disponivel (para ja) na versao ultimate do Miles morales. Por isso quem o quer ou compra a ultimate do miles morales ou compra a versao PS4/PS5 e paga 20€ para ter a ultimate.
 
Falando novamente CUIDADO com informações...
Não vou repetir o meu comentário AGAIN quando já foi explicado 10x o mesmo, não metam mais twitters afins para confundir pessoal

Esta será última vez que escrevo outra vez...

1. Miles ps4, leva upgrade/retro ps5 gratis
2. Miles ps5 leva upgrade grátis dentro jogo ÓBVIO

3. Spiderman 2018 leva retro na ps5
4. Miles ultimate Edition 80€ trás SpiderMan 2018 +Dlcs Retro/Upgrade ps5 gratis

NÃO A UPGRADE nenhum via spider 2018 Ps4 por 5,10,20€ esqueçam uma vez por todas.
 
Spider man remaster PS5 é um jogo à parte...
Se é um jogo à parte, que o vendam a solo na store pelos 20€. O que eles montaram aqui foi basicamente forma de revender o jogo a 80€ obrigatórios: comprar Miles e upgrade (60+20) ou Ultimate Edition (80€ directos). É uma táctica válida mas não deixa de ser manhoso.

Então se eu gostar de Spidey e não tiver interesse no Morales, tenho que comprar a amostra a full price para ter a versão remastered em conta do jogo que realmente quero jogar. Porque não ter a mesma opção de fazer download do Remastered por 20€ para os originais da PS4, ou até estar directamente na store a 25€? Porque assim não dá para comer 80€ à cabeça dos alucinados. Sobra a opção de sempre, não gosto, não pago estes e próximos deles se mantiverem esta aproximação ao mercado, ganham outros o que podia ir para lá.
 
Falando novamente CUIDADO com informações...
Não vou repetir o meu comentário AGAIN quando já foi explicado 10x o mesmo, não metam mais twitters afins para confundir pessoal

Esta será última vez que escrevo outra vez...

1. Miles ps4, leva upgrade/retro ps5 gratis
2. Miles ps5 leva upgrade grátis dentro jogo ÓBVIO

3. Spiderman 2018 leva retro na ps5
4. Miles ultimate Edition 80€ trás SpiderMan 2018 +Dlcs Retro/Upgrade ps5 gratis

NÃO A UPGRADE nenhum via spider 2018 Ps4 por 5,10,20€ esqueçam uma vez por todas.
Em relação à última frase tens o post do @Daimon logo acima que explica que podes comprar o remaster do Spidey 2018 por 20$ (caso já tenhas comprado o Miles Morales base, sem ser Ultimate).

Acho que o que querias dizer é que não é possível comprar o remaster do Spidey 2018 sem comprar o Miles Morales - só para esclarecer possíveis confusões.
 
O Upgrade que há é caso se compre o Miles PS4.
Dentro de jogo temos a possibilidade de comprar o Spider Remastered por 20€ (como se fosse a Ultimate).

Resumindo, ou compram o Miles PS4 (tem upgrade na PS5 grátis) e mais tarde o Spider 2018 Remastered (os tais 20€, opção apenas dentro do jogo) ou compram a versão ultimate que traz já o Miles PS5 e o Spider Remastered.

Acho isto uma confusão e estupidez pegada.

Ou ofereciam o remastered ou o vendiam em separado e ponto final.
Querem obrigar o pessoal a comprar o Miles e aproveitam-se do Spider Remastered para isso.
Enfim...

Já agora, em relação aos novos títulos da "nova geração", não será sempre melhor comprar as versões PS4? Poupa-se 10 ou mais € e pode-se jogar nas duas consolas sem problemas e com upgrade gratuito.
 
Que eu tenha visto nos twitters e inf nos blogs deles não havia menção nenhuma sobre upgrade pago do spider 2018, somente via Miles ultimate.

Se falam agora de 20€ já não sei então..

Qualquer forma 20€ + 60 do Miles =80€ que é o que custa o miles ultimate, vai dar mesmo.
eu próprio disse se eles lançassem o upgrade por mais de 5,10€ não valia a pena.
 
Quem quiser afirmar que tudo isto é simples, eu respeito, mas eu vou afirmar que é uma salganhada pegada, pois é a minha opinião.

De qualquer forma, o que me preocupa no meio de tudo isto, se for verdade, é eu ter ouvido dizer algures, nao me recordo onde, que a versão remasterizada do Spider-Man para a PS5 só será vendida digitalmente. Já falaram aqui sobre isso?

Para mim que ainda nao comprei a versão da PS4 e que sou coleccionador, o ideal seria a versão remasterizada da PS5. Mas se sair apenas em formato digital, vou pensar várias vezes antes de decidir o que fazer.
 
Última edição:
Quem quiser afirmar que tudo isto é simples, eu respeito, mas eu vou afirmar que é uma salganhada pegada, pois é a minha opinião.

De qualquer forma, o que me preocupa no meio de tudo isto, se for verdade, é eu ter ouvido dizer algures, nao me recordo onde, que a versão remasterizada do Spider-Man só será vendida digitalmente. Já falaram aqui sobre isso?

Para mim que ainda nao comprei a versão da PS4 e que sou coleccionador, o ideal seria a versão remasterizada da PS5. Mas se sair apenas em formato digital, vou pensar várias vezes.

Pelo que percebi a versão Remaster física apenas vem na versão Ultimate.
A versão digital é apenas para quem compra o Spider Morales onde tem a opção de a adquirir.

Quando é preciso vários textos para explicar versões do mesmo jogo é porque está uma trapalhada.

Por exemplo o Horizon 2, compras o jogo e jogas na PS4 e PS5, simples sem trapalhadas.
 
Havendo a possibilidade de upgrade à parte já não me chateia tanto (desde que se tenha o MM). seja como for, era bom ver o remaster como uma compra stand alone, e acredito que aconteça antes da sequela.

Falta é o pre-order digital
 
Quem quiser afirmar que tudo isto é simples, eu respeito, mas eu vou afirmar que é uma salganhada pegada, pois é a minha opinião.

De qualquer forma, o que me preocupa no meio de tudo isto, se for verdade, é eu ter ouvido dizer algures, nao me recordo onde, que a versão remasterizada do Spider-Man para a PS5 só será vendida digitalmente. Já falaram aqui sobre isso?

Para mim que ainda nao comprei a versão da PS4 e que sou coleccionador, o ideal seria a versão remasterizada da PS5. Mas se sair apenas em formato digital, vou pensar várias vezes antes de decidir o que fazer.
Vem na versão física ultimate do Miles. Podes comprar essa.

Agora se é um código para a store ou vem no disco já não sei.
 
Pelo que percebi a versão Remaster física apenas vem na versão Ultimate.
A versão digital é apenas para quem compra o Spider Morales onde tem a opção de a adquirir.

Quando é preciso vários textos para explicar versões do mesmo jogo é porque está uma trapalhada.

Por exemplo o Horizon 2, compras o jogo e jogas na PS4 e PS5, simples sem trapalhadas.
São jogos cross-gen, é diferente (as in é mais simples para a produtora produzir duas versões do mesmo jogo, que produzir duas versões e remasterizar um jogo anterior).

Este é um caso muito semelhante à edição do Infinite Warfare que trazia o Modern Warfare Remastered (e que na altura também foi muito criticado). A única diferença é que podemos fazer upgrade se tivermos comprado o Miles Morales na PS5.
 
O COD: MW Remastered não tem nada haver. A versão original PS3 não corria na PS4, não havia RC. E o COD: MW Remastered também foi vendido à parte, tanto físico como digital, sem apêndices.

Rezem para que a PS não se torne numa Activision. (Nesta pre-new-gen está a parecer-me igualmente gananciosa, infelizmente.)

O Spidey Remastered não tem versão física. É um código. E não se pode comprar versão digital (excepto se já tiver o Miles PS4 ou comprando a Ultimate).
 
Última edição:
Nem que fosse gratuito ia jogar o mesmo jogo 2 vezes, quanto mais a pagar... Há tantos jogos bons no mercado, novos e antigos, porque é que havia de comprar o mesmo jogo 2 vezes? "Remaster" de um jogo com 2 anos, já roça os limites do ridículo...
Quando vejo este tópico na lista dos "New Posts" penso sempre que alguém está a falar do Marvel's Avengers, um bom jogo e recente. Mas não, é sempre do "Remaster" do jogo com 2 anos, apoio de práticas anti-consumidor, etc.
Não tenho duvidas que este "Remaster" vai vender bastante apesar de tudo, o que é meio caminho andado para num futuro próximo termos jogos a 100€, 100% digitais, onde só podes comprar o jogo X se comprares o jogo Y etc.
 
O COD: MW Remastered não tem nada haver. A versão original PS3 não corria na PS4, não havia RC. E o COD: MW Remastered também foi vendido à parte, tanto físico como digital, sem apêndices.

Rezem para que a PS não se torne numa Activision. (Nesta pre-new-gen está a parecer-me igualmente gananciosa, infelizmente.)

O Spidey Remastered não tem versão física. É um código. E não se pode comprar versão digital (excepto se já tiver o Miles PS4 ou comprando a Ultimate).

E isso é que está mal, quem não teve uma ps4 tem obrigatoriamente que dar 80€ para jogar o Spidey Remastered, quando se calhar nem queria jogar o Miles Morales, são opções que a sony está a tirar-nos.
 
Back
Topo