1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 2161; Visualizações: 149957)

1. andre77

andre77 Power Member

Quem nao teve PS4 e quer jogar o spider, compra o jogo PS4 e joga por retrocaompatibilidade, o mesmo se quizer jogar GoW, Horizon ou outro exclusivo da PS4.

Acho que o pessoal esta a ser um pouco dramatico com a situacao...mas pronto é a minha opiniao.

2. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Não é uma questão de drama, é uma questão de politica em si. Eu até entendo ter que pagar pelo remaster, se houve muita hora investida é normal, nem que fosse uma quantia simbólica (tipo 5€/10€) e a malta era capaz de aceitar bem melhor.

O problema também é quando se vê a consola concorrente a meter upgrades gratuitos, isso ainda torna pior as coisas.

3. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Sim.

4. dasilva07

dasilva07 Power Member

Estou curioso para ver as diferenças do Spider Morales na PS4 e PS5 e depois o mesmo com o Spider Man PS4 e PS5.

5. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

No caso do Miles Morales na PS5 já se sabe que vais ter um Performance Mode a 4K/60fps e o native mode com 4K/30fps com Ray Tracing.

No caso do Spidey original, o remaster também te vai trazer a opção de Performance Mode a 60 fps.

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Interessante era um 1080p/60fps com ray tracing

7. iRule

iRule Power Member

30fps já não devia ser conversa nesta altura, digo eu

8. dasilva07

dasilva07 Power Member

Versão Miles Morales standard 41€ já cá mora :cool:

9. velho10

velho10 Power Member

Onde?

10. dasilva07

dasilva07 Power Member

50€ com os 15% e um vale que tinha aqui de 10€ de fazer compras para comer, tinha esquecido que tinha o vale :D

é a *****, se o nome não aparecer é porque não é permitido :lick1:

11. velho10

velho10 Power Member

Pois, no fundo não te ficou a 41 euros. Vou andar atento a ver se existem promoções até ao lançamento. :D

12. dasilva07

dasilva07 Power Member

Ficou apenas porque os planetas alinharam-se porque a esse preço não deve ficar tão cedo :D

13. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Updated city’s environments
    - Improved models and materials
    - Ray-traced reflections and ambient shadows
    - New skies and weather effects
    - Upgraded Characters (higher fidelity skin, eye, and teeth shaders to individually-rendered strands of hair – Also uses a new facial capture tech)
    - Peter Parker Face Recast (from John Bubniak to Ben Jordan – Insomniac says it happend to get a better match to Peter Parker/Spider-Man actor Yuri Lowenthal’s facial capture)
    - 60fps Performance Mode
    - Near-instant loading (you can turn back on the fast-travel animations)
    - Spatial 3D Audio on compatible headphones
    - Haptic feedback and adaptive triggers support
    - New photomode features (you can now place lights in the environment and change your suit after you’ve lined up your shot)
    - New suits

https://blog.playstation.com/2020/09/30/marvels-spider-man-remastered-detailed/

Última edição: 30 de Setembro de 2020
  14. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Um bocado jarring esta mudança mas ok. Pelo menos não mudaram o voice actor que eu achei muito bom.

O velho Peter tinha um aspecto mais estranho, com olhos esbugalhados redondos. Tinha aspecto de Peter na mesma. E acho que tinha um ar mais velho o que era bom.
    Este parece mais novo, mas tem melhor aspecto.

15. RuiBK

RuiBK Power Member

Tem de se aproximar ao Tom Holland,fazer render as sinergias.

16. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Possível. A verdade é que o Peter sempre teve um ar jovem e o outro face model não tem um ar tão jovem como este.

Mas quando eles anunciaram o jogo original já se sabia quem ia ser o próximo spider man... Se fosse só isso já o poderiam ter mudado antes.

17. RuiBK

RuiBK Power Member

Mas ninguém sabia qual a recepção que ia haver ao Peter Parker/Spider-Man no MCU. Agora já se sabe. E a reação é muito €€€ e boas críticas,tanto mais que a Sony Pictures achava que podia retirar-lo do MCU e fazer filmes Sony only apenas.

18. DonSalo

DonSalo Power Member

Claro que jogando é que podemos ter a verdadeira noção das melhorias aplicadas. Ainda assim, à primeira vista, não me parece nada por aí além, ao ponto de, quem já tem o original, ter motivos para pagar por este remaster.

Já agora, não percebo por que foram alterar o face model do Peter Parker...

19. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Então podiam ter mesmo a cara do Tom Holland ali. Tinham dinheiro e condições para isso.