PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

E isso é que está mal, quem não teve uma ps4 tem obrigatoriamente que dar 80€ para jogar o Spidey Remastered, quando se calhar nem queria jogar o Miles Morales, são opções que a sony está a tirar-nos.


Quem nao teve PS4 e quer jogar o spider, compra o jogo PS4 e joga por retrocaompatibilidade, o mesmo se quizer jogar GoW, Horizon ou outro exclusivo da PS4.

Acho que o pessoal esta a ser um pouco dramatico com a situacao...mas pronto é a minha opiniao.
 
Quem nao teve PS4 e quer jogar o spider, compra o jogo PS4 e joga por retrocaompatibilidade, o mesmo se quizer jogar GoW, Horizon ou outro exclusivo da PS4.

Acho que o pessoal esta a ser um pouco dramatico com a situacao...mas pronto é a minha opiniao.

Não é uma questão de drama, é uma questão de politica em si. Eu até entendo ter que pagar pelo remaster, se houve muita hora investida é normal, nem que fosse uma quantia simbólica (tipo 5€/10€) e a malta era capaz de aceitar bem melhor.

O problema também é quando se vê a consola concorrente a meter upgrades gratuitos, isso ainda torna pior as coisas.
 
São jogos cross-gen, é diferente (as in é mais simples para a produtora produzir duas versões do mesmo jogo, que produzir duas versões e remasterizar um jogo anterior).

Este é um caso muito semelhante à edição do Infinite Warfare que trazia o Modern Warfare Remastered (e que na altura também foi muito criticado). A única diferença é que podemos fazer upgrade se tivermos comprado o Miles Morales na PS5.

Estou curioso para ver as diferenças do Spider Morales na PS4 e PS5 e depois o mesmo com o Spider Man PS4 e PS5.
 
Estou curioso para ver as diferenças do Spider Morales na PS4 e PS5 e depois o mesmo com o Spider Man PS4 e PS5.
No caso do Miles Morales na PS5 já se sabe que vais ter um Performance Mode a 4K/60fps e o native mode com 4K/30fps com Ray Tracing.

No caso do Spidey original, o remaster também te vai trazer a opção de Performance Mode a 60 fps.
 
Updated city’s environments
- Improved models and materials
- Ray-traced reflections and ambient shadows
- New skies and weather effects
- Upgraded Characters (higher fidelity skin, eye, and teeth shaders to individually-rendered strands of hair – Also uses a new facial capture tech)
- Peter Parker Face Recast (from John Bubniak to Ben Jordan – Insomniac says it happend to get a better match to Peter Parker/Spider-Man actor Yuri Lowenthal’s facial capture)
- 60fps Performance Mode
- Near-instant loading (you can turn back on the fast-travel animations)
- Spatial 3D Audio on compatible headphones
- Haptic feedback and adaptive triggers support
- New photomode features (you can now place lights in the environment and change your suit after you’ve lined up your shot)
- New suits

https://blog.playstation.com/2020/09/30/marvels-spider-man-remastered-detailed/


 
Última edição:
Um bocado jarring esta mudança mas ok. Pelo menos não mudaram o voice actor que eu achei muito bom.

O velho Peter tinha um aspecto mais estranho, com olhos esbugalhados redondos. Tinha aspecto de Peter na mesma. E acho que tinha um ar mais velho o que era bom.
Este parece mais novo, mas tem melhor aspecto.
 
Tem de se aproximar ao Tom Holland,fazer render as sinergias.
Possível. A verdade é que o Peter sempre teve um ar jovem e o outro face model não tem um ar tão jovem como este.

Mas quando eles anunciaram o jogo original já se sabia quem ia ser o próximo spider man... Se fosse só isso já o poderiam ter mudado antes.
 
Possível. A verdade é que o Peter sempre teve um ar jovem e o outro face model não tem um ar tão jovem como este.

Mas quando eles anunciaram o jogo original já se sabia quem ia ser o próximo spider man... Se fosse só isso já o poderiam ter mudado antes.

Mas ninguém sabia qual a recepção que ia haver ao Peter Parker/Spider-Man no MCU. Agora já se sabe. E a reação é muito €€€ e boas críticas,tanto mais que a Sony Pictures achava que podia retirar-lo do MCU e fazer filmes Sony only apenas.
 
Claro que jogando é que podemos ter a verdadeira noção das melhorias aplicadas. Ainda assim, à primeira vista, não me parece nada por aí além, ao ponto de, quem já tem o original, ter motivos para pagar por este remaster.

Já agora, não percebo por que foram alterar o face model do Peter Parker...
 
Mas ninguém sabia qual a recepção que ia haver ao Peter Parker/Spider-Man no MCU. Agora já se sabe. E a reação é muito €€€ e boas críticas,tanto mais que a Sony Pictures achava que podia retirar-lo do MCU e fazer filmes Sony only apenas.
Então podiam ter mesmo a cara do Tom Holland ali. Tinham dinheiro e condições para isso.
 
Back
Topo