PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Teem aqui video comparação por agora dos 2...
Realmente ve se algum upgrade face ao original,falando jogo, sobre o actor spiderman não desgostei do antigo, uma pessoa cria afeição a ele e depois metem outro não sei xD

Estou para ver e rever as cutscenes especiais e aquela cutscene final triste com este novo modelo hehe


Isto me faz ver que isto só poderia ser um update gratuito, e pelo que vi de gameplay tambem

Só jogando ok, mas é um modesto update, nem se trata de um remastered quase (pelo tempo de diferença que tem um para o outro) apenas o que foi adicionado foram algumas funcionalidades

Se deveria custar 20€? não.. para quem tem e já o comprou deveria ser totalmente gratuito
 
Aquilo é o performance mode e mesmo assim notam-se diferenças na iluminação e materiais.

Isto é o modo resolução com RT.

50395503713_84c6c9b8ff_4k.jpg


50396356732_0a8174efb4_k.jpg


50395503813_34bf83b80a_k.jpg
 
https://twitter.com/dark1x/status/1311371131694329860

"Well played, Insomniac - the RT features are way more robust than expected. Impressive."

https://twitter.com/JamesStevenson/status/1311390397541748736

"And it's actually improved even more since these screens were taken"

https://twitter.com/JamesStevenson/status/1311437912588730369/photo/1

"Someone on Discord posted these shots comparing the Remaster to the original PS4 game, and I think you can see how much work the team put in. #SpiderManPS5"

EjMphI-U0AAn1E1
 
Última edição pelo moderador:
Eu não acho que o melhoramentos estejam assim tão mal. Só não concordo é com pagar pelo patch. Não é um remake que tenha dado imenso trabalho.

Quem nunca jogou faz bem em comprar o jogo já versão PS5, os que já jogaram, só se amarem o jogo mesmo.
 
Não só não está mau como está óptimo. Só não percebe isso quem não quer.
O RT está com óptimo aspecto em ambas as imagens.

Isto continua sempre a ser um engine mais velho e um jogo da gen passada com melhorias.
 
Última edição:
Gostava que fosse comum esta geração RT a 1080p para ver se chegamos so 60fps, estilo o que o DMC5 vai fazer (mas esse ja era a 60FPS por isso pode nao ser fazível para todos os jogos)
 
Mas então mudaram a cara do Peter Parker?
Isto é que é um remastered de um jogo com 2 anos?
Viste o remaster do god of war 3 e do Last of Us 1 esta geração? Isso sim foi patético. Mudar as definições de resolução e FPS e toca a vender. Foi mais uma alternativa ao backward compatibility, isso sim.

Lá está, para mim é decente, mas não pagava por ele.
 
Viste o remaster do god of war 3 e do Last of Us 1 esta geração? Isso sim foi patético. Mudar as definições de resolução e FPS e toca a vender. Foi mais uma alternativa ao backward compatibility, isso sim.

Lá está, para mim é decente, mas não pagava por ele.

O God Of War 3 até posso concordar. Foi meter 1080p e 60fps locked, ao contrário de que na PS3 eram 40 e tal fps +/- e 720p.

Mas o Last of Us remastered evolui bastante bem. 60fps (ao contrário da versão PS3 era locked a 30fps, e dá possibilidade de 30fps se preferires), 1080p (na PS4 Pro vai até 4k), melhores texturas, melhores efeitos de iluminação, anti alising, inclusão dos DLCs todos. No geral foi um bom trabalho. Agora sair apenas 1 ano depois e ao preço que foi é que já são outros quinhentos
 
Viste o remaster do god of war 3 e do Last of Us 1 esta geração? Isso sim foi patético. Mudar as definições de resolução e FPS e toca a vender. Foi mais uma alternativa ao backward compatibility, isso sim.

Lá está, para mim é decente, mas não pagava por ele.
Também partilho desta opinião. A retrocompatibilidade desta nova geração veio trazer um nível maior de exigência no que toca aos remasters, felizmente. Coisas que na geração anterior deixávamos passar (porque queríamos reviver alguns dos clássicos) serão agora dificilmente tão aceitáveis.

Posto isto, no que toca ao Spidey, acho que fizeram um bom trabalho (vale os 20€ da Ultimate, na minha opinião). Só é pena não o venderem isoladamente.
 
Pois.. não que esteja mau, mas se fosse umam abordagem compra o Mike Morales e de oferta tens o remaster havia sempre uns indignados, mas pelo menos iria ser aceite por muita gente e era mais um incentivo a comprar o Mike Morales
 
Back
Topo