PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Isto me faz ver que isto só poderia ser um update gratuito, e pelo que vi de gameplay tambem

Só jogando ok, mas é um modesto update, nem se trata de um remastered quase (pelo tempo de diferença que tem um para o outro) apenas o que foi adicionado foram algumas funcionalidades

Se deveria custar 20€? não.. para quem tem e já o comprou deveria ser totalmente gratuito

É o trabalho dos outros não vale dinheiro nenhum
 
É o trabalho dos outros não vale dinheiro nenhum

Não tem haver com isso.

Spider Man foi vendido à brava na PS4. Eu fui um dos que comprei. Não podemos ter acesso ao remaster sem ser comprar a ultimate edition do Miles Morales, mesmo que quisesse pagar pelo patch.

Vários estudios estão a disponibilizar patches gratuitos para tirar proveito do novo hardware. Até a EA com o FIFA 21 vê lá.

E a verdade, é que daquilo que foi mostrado, até agora, não justifica o preço. Até posso mudar de opinião, mas baseio me naquilo que foi mostrado, mais uma vez, até agora.
 
Isto me faz ver que isto só poderia ser um update gratuito, e pelo que vi de gameplay tambem

Só jogando ok, mas é um modesto update, nem se trata de um remastered quase (pelo tempo de diferença que tem um para o outro) apenas o que foi adicionado foram algumas funcionalidades

Se deveria custar 20€? não.. para quem tem e já o comprou deveria ser totalmente gratuito

- Updated city’s environments
- Improved models and materials
- Ray-traced reflections and ambient shadows
- New skies and weather effects
- Upgraded Characters (higher fidelity skin, eye, and teeth shaders to individually-rendered strands of hair – Also uses a new facial capture tech)
- Peter Parker Face Recast (from John Bubniak to Ben Jordan – Insomniac says it happend to get a better match to Peter Parker/Spider-Man actor Yuri Lowenthal’s facial capture)
- 60fps Performance Mode
- Near-instant loading (you can turn back on the fast-travel animations)
- Spatial 3D Audio on compatible headphones
- Haptic feedback and adaptive triggers support
- New photomode features (you can now place lights in the environment and change your suit after you’ve lined up your shot)
- New suits
- New trophy list

"modesto update"
 
- Updated city’s environments
- Improved models and materials
- Ray-traced reflections and ambient shadows
- New skies and weather effects
- Upgraded Characters (higher fidelity skin, eye, and teeth shaders to individually-rendered strands of hair – Also uses a new facial capture tech)
- Peter Parker Face Recast (from John Bubniak to Ben Jordan – Insomniac says it happend to get a better match to Peter Parker/Spider-Man actor Yuri Lowenthal’s facial capture)
- 60fps Performance Mode
- Near-instant loading (you can turn back on the fast-travel animations)
- Spatial 3D Audio on compatible headphones
- Haptic feedback and adaptive triggers support
- New photomode features (you can now place lights in the environment and change your suit after you’ve lined up your shot)
- New suits
- New trophy list

"modesto update"

Não é uma questão de ser modesto. Mas eu que comprei a edição especial do Spiderman e já paguei 80€, e que comprei o DLC que paguei 40€ Porque é que não posso comprar este update por 20€, mas sim tenho de comprar a edição ultimate por 80€? qual é a lógica? Tenho sempre de comprar o Miles Morales? Faz sentido eu ter de pagar 80€+40€+80€ por um jogo? Para ter direito a jogar o mesmo na qualidade certa na PS5?
Sim, sei posso vender a que tenho. Mas este modelo de negócio é "roubar", é como a 505 Games fez com o Control.

Pode haver updates gráficos pagos ou gratuitos consoante a produtora o entenda, mas obrigarem a comprar um pacote para disfarcar essa venda não é ético, é roubar. Eu vou votar com a carteira e comprarei o mesmo, ou usado, ou quando tiver mais barato...
 
Última edição:
- Updated city’s environments
- Improved models and materials
- Ray-traced reflections and ambient shadows
- New skies and weather effects
- Upgraded Characters (higher fidelity skin, eye, and teeth shaders to individually-rendered strands of hair – Also uses a new facial capture tech)
- Peter Parker Face Recast (from John Bubniak to Ben Jordan – Insomniac says it happend to get a better match to Peter Parker/Spider-Man actor Yuri Lowenthal’s facial capture)
- 60fps Performance Mode
- Near-instant loading (you can turn back on the fast-travel animations)
- Spatial 3D Audio on compatible headphones
- Haptic feedback and adaptive triggers support
- New photomode features (you can now place lights in the environment and change your suit after you’ve lined up your shot)
- New suits
- New trophy list

"modesto update"

Vê o video que lançaram e diz-me se conseguias descobrir essas mudanças todas sem parar o video e andar à procura delas, eu pessoalmente só consegui reparar os 60fps, de resto não reparei em nada.
 
Easy...votem com a carteira é o que vou fazer como aconteceu com o Control,mais tarde vão poder jogar na mesma e muito mais barato o que não vai faltar são jogos para entreter.
 
Eu vou votar com a carteira, vou só comprar o Miles.

Sem cross-save e vi gráficamente coisas que não gostei, nem me dou ao trabalho de passar duas vezes.
 
Eu vou votar com a carteira, vou só comprar o Miles.

Sem cross-save e vi gráficamente coisas que não gostei, nem me dou ao trabalho de passar duas vezes.

O Miles também vou querer comprar, mas ao contrário do Demons Souls que vem logo, o MM vou esperar. Tenho receio que o jogo tenha pouco conteúdo, uma vez que não é um "full game"
 
- Updated city’s environments
- Improved models and materials
- Ray-traced reflections and ambient shadows
- New skies and weather effects
- Upgraded Characters (higher fidelity skin, eye, and teeth shaders to individually-rendered strands of hair – Also uses a new facial capture tech)
- Peter Parker Face Recast (from John Bubniak to Ben Jordan – Insomniac says it happend to get a better match to Peter Parker/Spider-Man actor Yuri Lowenthal’s facial capture)
- 60fps Performance Mode
- Near-instant loading (you can turn back on the fast-travel animations)
- Spatial 3D Audio on compatible headphones
- Haptic feedback and adaptive triggers support
- New photomode features (you can now place lights in the environment and change your suit after you’ve lined up your shot)
- New suits
- New trophy list

"modesto update"
Isso não teve de ser tudo, ou quase tudo, feito na mesma para o lançamento do Miles Morales? Ou seja, depois foi só copiar/colar o código de um jogo para o outro, e revender. A parte de terem mudado o actor do Peter é que é estranho. Provavelmente têm um Spiderman 2 na calha, e será este novo actor a interpretar o papel.
 
Claro que tiveram trabalho e bem trabalho ao fazer as melhorias que fizeram na nova versão. A questão aqui é que ficaria bem à SONY aos olhos da sua comunidade, aguentar os custos de produção e oferecer esta melhoria como cartão de visita à PS5 juntamente com o Miles Morales. Ninguém ia entrar em comparações com um upgrade gratuito.
 
Isso não teve de ser tudo, ou quase tudo, feito na mesma para o lançamento do Miles Morales? Ou seja, depois foi só copiar/colar o código de um jogo para o outro, e revender. A parte de terem mudado o actor do Peter é que é estranho. Provavelmente têm um Spiderman 2 na calha, e será este novo actor a interpretar o papel.

Duvido que simplesmente tenham feito CTRL + C, CTRL + V e está feito. Não é assim que as coisas funcionam.

E não mudaram o actor. O actor é o mesmo. O que mudaram foi apenas a cara. O Peter Parker vai aparecer no Miles Morales e o salto para a PS5 significou mais músculos e detalhes para animar. Por isso, eles tiveram de arranjar um outro face model que tivesse uma estrutura facial mais próxima à do VO.
 
Verdade seja dita aumento de framerate para 60 fps+aumento de resolução para 4K+texturas de maior qualidade(não acredito que não tenham um pack de texturas 4K,numa perspectiva de future proofing) num update de borla à versão PS4 não matava ninguém...

O resto nessa lista uns posts acima,cobrem à vontade.
 
Vai sair uma versão física deste jogo na PS5? É que tenho a versão PS4 e não sei se o jogo antes de ir para a 5...
Parece que tinha lido que só saía para quem comprasse digital mas não tenho a certeza.
 

Performance Mode - 4k (native) at 60fps - Without Ray Tracing
Quality/Visual Mode - 4k (native) at 30fps - With Ray Tracing

- Content released looks an early build (he thinks it might be three or four months old)
- Increase in pedestrian density
- Better draw distance
- (Probably) improved shadow maps
- Still a lot work to do when compared to the original (missing lights, materials, reflections, models and so on)
- Ray traced objects show as lower LOD models in reflections
- Signs of ray traced ambient occlusion
 
Back
Topo