PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Vai sair uma versão física deste jogo na PS5? É que tenho a versão PS4 e não sei se o jogo antes de ir para a 5...
Parece que tinha lido que só saía para quem comprasse digital mas não tenho a certeza.

Remaster é um código na Ultimate do Miles Morales para PS5. Não há versão física do remaster.
Para lá disso podes jogar o jogo em modo de retro-compatibilidade.
 
Provavelmente um dos últimos jogos que jogarei na PS4, estou a gostar para já. A primeira missão foi frenética, depois dei por mim a apanhar mochilas e ativar as torres. Sobre o sistema de combate, morri algumas vezes, ainda não me habituei a certos movimentos e combos apropriados, com tempo de jogo irei melhorar.
 
O jogo está-me a agarrar. Vou pela cidade a ativar as torres, desbloquear o mapa e apanhar as mochilas. O sistema de combate, embora um bocado diferente, faz lembrar o combate dos jogos Batman. Ao início não estava a atinar, sobretudo com os brutos mas o botão de esquiva faz muita diferença. Mesmo assim o sistema de combate do Batman é imbatível, continua a ser melhor, a nível de combos e diferentes combinações sentes o impacto dos socos e pontapés. Neste também está fixe mas não tão bom como no do Batman. O jogo está muito bom, os minijogos do laboratório estão porreiros.
 
Ainda bem que o cross save irá funcionar, assim faço new game+ dificuldade máxima, jogo remastered e completo os troféus que faltava, se é que os troféus são cross-gen e visto o save dar.

Também se não desse começava o jogo novo do 0 sem stress.
 
Última edição:
Ainda bem que o cross save irá funcionar, assim faço new game+ dificuldade máxima, jogo remastered e completo os troféus que faltava, se é que os troféus são cross-gen e visto o save dar.

Também se ao desse começava o jogo novo do 0 sem stress.

Estou no mesmo barco, mas deve atualizar os troféus, porque cenas tipo "obtém todos os skills points" já não podes voltar a fazer...

Estava a pensar começar a jogar logo no lançamento e sendo assim espero pelo cross save e começo New Game Plus
 
Estou no mesmo barco, mas deve atualizar os troféus, porque cenas tipo "obtém todos os skills points" já não podes voltar a fazer...

Estava a pensar começar a jogar logo no lançamento e sendo assim espero pelo cross save e começo New Game Plus
So me faltam 2 troféus, new game, e dificuldade máxima, de resto está 100% incluindo dlc xD
Na altura deixei passar a 2.run e fui pra outros jogos.

Ps: o cross save eles dizem Thanksgiving é lá para dia 26 Novembro, final mês? Estava a confundir com Dezembro, o que me faria com azar ter que esperar 1 mês para jogar.

Pois quero jogar o remastered primeiro e depois vou pro Miles.
 
Ainda bem que o cross save irá funcionar, assim faço new game+ dificuldade máxima, jogo remastered e completo os troféus que faltava, se é que os troféus são cross-gen e visto o save dar.

Também se não desse começava o jogo novo do 0 sem stress.

Os troféus não são cross-platform. Tens uma lista para a PS4 e outra para a PS5.

Não sei se o save da PS4 na PS5 desbloqueia logo os trofeus que tiveres na versão da PS4 tho. Se fosse o caso eu fazia logo a platina outra vez so ao carregar o save...
 
Ao início não estava a atinar, sobretudo com os brutos mas o botão de esquiva faz muita diferença

Também me aconteceu isso! Os brutos fazem 2 ou 3 ataques seguidos e mesmo a desviar-me (nao sei se é por ser em cima da hora), levava sempre 2 socos e lá iam 2/3 da vida.

Acabei o jogo no sabado, adorei o jogo! Platinei-o e comecei no domingo o NG+ na dificuldade ultimate. Por agora a dificuldade é a mesma mas perdes muito mais vida com os ataques.
 
Os troféus não são cross-platform. Tens uma lista para a PS4 e outra para a PS5.

Não sei se o save da PS4 na PS5 desbloqueia logo os trofeus que tiveres na versão da PS4 tho. Se fosse o caso eu fazia logo a platina outra vez so ao carregar o save...

Há troféus tipo "desbloqueia todas as skills" ou "desbloqueia o fato X" que não dá para voltar a fazer na save antiga, no Destiny ao passar as saves entre gerações atualizava o progresso.

No entanto ao passar a save não ficavas logo com a Platina porque há uma mão cheia de troféus novos.
 
Ia postar agora mesmo xD
A diferença brutal dos 30/60fps,num jogo destes fica delicioso os 60fps, mas nota se de longe a qualidade gráfica no modo 4k e RT, e este video é apenas no início do jogo e já noto claramente efeitos novos, prédios mais detalhados RT activado [emoji102]

Os 60fps são um must, mas sempre preferi quality mode. Ele ao mudar para modo 60fps o RT desaparece e penso que a qualidade gráfica não é a mesma, que o modo quality, diria que está no meio, entre modo original e modo quality.

Só testando intensamente e quando sair reviews da DF condições.
Vou re-jogar as primeiras horas em quality mode e mais pra frente mudo.

Ps: se repararem o modo quality/grafifos/RT nota se bastante mais em espaços fechados, missões interiores etc igual ao jogo miles

Ps2: npcs inimigos levaram upgrade facial como eles prometeram.

Ps3: a minha ideia na ps5 será jogar 1. Vez com 4k RT quality mode, e numa 2. Run 60fps

Basicamente todos jogos que irei rejogar na ps5, uncharted 4, Gow etc meto logo 60fps

Miles irei fazer mesmo, quality mode, 2. Run 60fps mode


Mal espero dia 19[emoji24] espero conseguir uma reserva da ps5
 
Ahhhhhhhhh the wait is killing me....
Estou sem vontade nenhuma, a espera dia 19 para reservar uma ps5, estou a morrer loool
Quantos mais vídeos saem pior [emoji23]
 
Back
Topo