1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos Ys IX: Monstrum Nox, a mais recente entrada da franquia Ys, que se encontra disponível para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.
    Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 2217; Visualizações: 158700)

1. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Terminei a campanha, jogo fiel e fantástico do Spider Man. Vou tirar a Platina, o jogo merece. Gostei praticamente de tudo, desde as missões, passear pela cidade, os combates, etc. Graficamente achei o jogo muito bom, sobretudo nas sequências de vídeo. No combate tive alguns problemas em me habituar mas com tempo e a melhorar as habilidades fiquei mais forte. A seguir ao Batman, á grande trilogia, considero este outro grande jogo de um super herói.
    A Insomniac está de parabéns, fez um grande trabalho. Jogarei ao Miles Morales na PS5, estou curioso para ver a história do Miles. Infelizmente não vou jogar aos dlc's, devem estar bons certamente.

@pedro vieir

Certifica-te se não tens o cd com manchas ou se está sujo. Tenho o meu jogo em cd e nunca tive problemas.

2. The_Fish

The_Fish Power Member

Este jogo está 5*.

3. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Tá feito, foi só ganhar medalhas e fichas de desafio. Foi tudo agradável neste jogo, gostei.

4. MajorGomes

MajorGomes Power Member

Primeiro jogo que comprei para a PS5. Como não tive PS4, optei por começar nesta Remastered version e depois jogar o Miles Morales.
    Até agora estou a gostar bastante e até surpreendido pela riqueza da história principal.

5. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Este jogo foi a primeira platina na PS5, completei a 100% todos os troféus, o jogo é muito porreiro, os pormenores dos reflexos nos vários fatos está top, achei o ng+ no modo derradeiro mais fácil do que a primeira playthrough.
    Também vou jogar de seguida o Miles, agora tenho estado a jogar Ghost of Tsushima Legends.

6. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Quality Mode - 4K dinâmico que pode baixar até 1584p na pior das situações
    Performance Mode - resolução dinâmica mais agressiva, que varia entre 2160p até 1440p
    Performante RT - resolução dinâmica que varia entre 1440p e 1080p na pior das situações

No geral, o jogo mantém uma resolução próxima do valor máximo na maioria do tempo e é destacada a qualidade da técnica temporal injection da Insomniac. Isto aplica-se igualmente ao Miles Morales.

Última edição: 16 de Dezembro de 2020
  7. Torak

Torak Power Member

Olhando bem para este jogo,não me parece que a Insomniac esteja a usar o ray-tracing real, mas algo parecido com o ray-tracing da Crytec.
    Pelo menos, para a parte dos reflexos nos prédios.
    Ou seja, não é feita a projeção de raios, mas a utilização de modelos de detalhe inferior, renderizados e projetados sobre a superfície do vidro.
    Basicamente, usam os modelos detalhados para renderizar a cidade real, e os modelos usados nos LODs mais baixos, para renderizar os reflexos da cidade.

8. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Com esta confusão toda fiquei sem entender. O jogo na PS5 tem upgrade grátis para quem tem a versão PS4? Ou seja, tendo a versão PS4 tenho, direito à versão PS5?

9. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Grátis não.

10. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Qual o valor disso?

11. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Eu acho que atualmente a única forma de ter o upgrade é com a deluxe do Miles Morales.

12. Deathadder

Deathadder Power Member

€19.99 caso tenhas o miles morales, vais ao jogo versão ps5 e no menu em baixo tens upgrade para deluxe edition, recebes o remaster do spiderman.

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

E dá para comprar stand alone na store? Ou seja comprar sem ter o miles?
    Se sim é quanto sabes?

14. Soadi

Soadi Power Member

Eu na store não encontro o standalone do remaster.

15. Deathadder

Deathadder Power Member

Por enquando so mesmo comprando o miles morales, mas ja li algures que iria ou estavam a pensar lança-lo standalone por €40 mas nao sei quando.

EDIT: Pelo que li acho que ja se encontra disponivel standalone. mas quem tenha adquirido a versao PS4 com a season pass nao pode comprar o standalone isto pelo que li.

Fonte: https://www.vg247.com/2020/12/18/spider-man-remastered-ps5-standalone/

Última edição: 29 de Dezembro de 2020
  16. sniperfox

sniperfox Proud Donor

17. cffc1991

cffc1991 Power Member

18. pighead

pighead Power Member