PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Mais duas imagens do fato clássico que vamos usar no início do jogo:

ZgeMRzYmvdxS5PIrGR6Pra0_kw0JONnfvF2xmewSORuQH1n_eghQ7B4sMxg99zcl8NJcfgzkDPPA=s640-nd

utzuoCX4pqd7_MN6bR4xd0ap61CHhm_wY9IysHnWp0x-NVLavzqfquOTZLweT9YufnQIufkkBzfpk90=s640-nd
 
Já estive ansioso por muito bom jogo, mas com este está a ser demais!

Dia 7 a calhar numa sexta feira nem vai ser bom :D
 
Uma feature in-game que desconhecia existir. Tão porreiro :coolshad:

Apesar de não ser deal-breaker, vou colocar em spoiler, para não estragar a surpresa a quem não quiser saber do que se trata:

Podemos colocar em slow-down alguns dos movimentos acrobáticos do Spidey. So cooooool...

OyB1kQ.gif


You can see the slow down and when it speeds back up. Damn that's cool.
 
Uma feature in-game que desconhecia existir. Tão porreiro :coolshad:

Apesar de não ser deal-breaker, vou colocar em spoiler, para não estragar a surpresa a quem não quiser saber do que se trata:

Podemos colocar em slow-down alguns dos movimentos acrobáticos do Spidey. So cooooool...

OyB1kQ.gif


You can see the slow down and when it speeds back up. Damn that's cool.

Damn que coisa mais LINDA! Tambem desconhecia isso,vai ser tao mas tao bom.
 
Por aqui é igual. Não me lembro de estar com tanto hype para um jogo desde o Gta V.
E já somos 3 , só para haver noção a ps4 pro que tinha aqui em casa era do meu irmão e ele vai levar para a sua nova casa e eu fui no mesmo dia comprar uma slim para jogar precisamente o SpiderMan xD venha dia 7 que custa esperar tanto !
 
Última edição:
Fonix não queria meter em despesas no lançamento, adorei o sunset overdrive e se este tendo em conta a temática ainda está melhor é complicado aguentar tanta pressão.
 
Back
Topo