PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Já se sabia que ia ser canon desde que mostraram uma imagem do Spider-Geddon com um fato não revelado na imagem.

Gostava que a Spider-Gwen fosse jogável. :D
 
1WrQyvJ.jpg
 
Eu cresci a ver o Spider Man na SIC de manhã, algumas BDs e sempre me diverti com aquilo. E nunca foi preciso andarem a colocar heróis de outros títulos.
Acho que isto dos Avengers ou tudo que seja ligado à Marvel já começa a cheirar mal e acho que é tudo uma questão de moda.
 
Não é uma questão de modas, mas sim, para quem gosta de super herois e tudo isso é engraçado de ver! Claro que quero uma história unicamente do Spider Man porque é dele que estamos a falar, mas seria curioso e interessante aparecer por exemplo, um vingador a recruta-lo, ou um vingador a ajudar numa determinada coisa, ou até mesmo referencias em diálogos aos Avengers. Quando digo que gostava que aparecesse no jogo, falo nesse tipo de coisas, de andarem a rasto o jogo todo, mas sim uma pequena parte, easter egg, referencia, uma cut scene, etc... Só enriqueceria o jogo e agradava mais pessoas!
Por exemplo, naquela parte do trailer que no fim ele leva porrada e aparece uma personagem desconhecida e ele fica "UOU". Não achavam espectacular por exemplo, aparecer um avenger para o ajudar!? Sei lá, o Iron Man ou D. Strange ?? Aliás, conhecendo muito bem o Spider Man, sabemos que é um puto, e principalmente na parte inicial da sua jornada, nunca consegue entrar nos avengers por isso mesmo.
 
Eu cresci a ver o Spider Man na SIC de manhã, algumas BDs e sempre me diverti com aquilo. E nunca foi preciso andarem a colocar heróis de outros títulos.


Acho que isto dos Avengers ou tudo que seja ligado à Marvel já começa a cheirar mal e acho que é tudo uma questão de moda.

Tiro ao lado,na altura ainda apareceram vários heróis de outras BDs na série.


Entao ainda mais mal cheira o SpiderMan,que temos para aí 9 filmes e bem perto do mesmo número de jogos em para aí 20 anos.


Não é uma questão de modas, mas sim, para quem gosta de super herois e tudo isso é engraçado de ver! Claro que quero uma história unicamente do Spider Man porque é dele que estamos a falar, mas seria curioso e interessante aparecer por exemplo, um vingador a recruta-lo, ou um vingador a ajudar numa determinada coisa, ou até mesmo referencias em diálogos aos Avengers. Quando digo que gostava que aparecesse no jogo, falo nesse tipo de coisas, de andarem a rasto o jogo todo, mas sim uma pequena parte, easter egg, referencia, uma cut scene, etc... Só enriqueceria o jogo e agradava mais pessoas!
Por exemplo, naquela parte do trailer que no fim ele leva porrada e aparece uma personagem desconhecida e ele fica "UOU". Não achavam espectacular por exemplo, aparecer um avenger para o ajudar!? Sei lá, o Iron Man ou D. Strange ?? Aliás, conhecendo muito bem o Spider Man, sabemos que é um puto, e principalmente na parte inicial da sua jornada, nunca consegue entrar nos avengers por isso mesmo.


X-Men,Daredevil,Punisher,Blade,Shield(embora não da forma que o desenhos animados mais recentes estão a fazer). Alguns dos que tambem podiam aparecer. Mas a malta vai para os Avengers por causa dos filmes,esquecendo-se que a Marvel deu uns quantos tiros nos pés na gula de usar-lo o mais rápido possível nos filmes dos Vingadores.

Eu sou completamente a favor de aparecer gente. O jogo do Punisher,adorei jogar lado a lado do Fury,a Black Widow. Ver o Iron Man,ver o Daredevil.
Mas as coisas faziam sentido e não se estava a andar a reboque de outros meios de média mais famosos.
 
Eu, regra geral, não ligo muito aos heróis da Marvel ou da DC. Nunca li os livros de BD, mas conheço razoavelmente bem as histórias das principais caras porque com o passar dos anos foram saindo jogos, filmes, séries de TV etc, de boa parte dos heróis dos comics books.

Dito isto, sempre gostei do Homem-Aranha e lembro-me bem de ter jogado alguns dos jogos mais antigos na PS2 e ter achado na altura que eram jogos bastante bons e divertidos (Spider-Man PS2, Spider-Man 2 e Ultimate Spider-Man, são os jogos que mais me recordo e aqueles que mais gostei de jogar).
Também sou da opinião que uma história mais simples e focada no aranhiço e nos vilões do universo do Spider-Man seria o ideal para este jogo novo. Não me importo de ver alguns easter-eggs ou cameos de algum avenger ou mesmo alguma missão em que alguém conhecido apareça.

Mas mais do que isto eu já acho desnecessário. Não tenho interesse nenhum nestes filmes mais recentes que têm saído dos heróis da Marvel, e por isso também não tenho particular interesse que algum herói "de fora" venha tirar a "spotlight" ao aranhiço, no jogo dele. Não me faria desgostar do jogo... mas também acho que não iria acrescentar nada de interessante à história.

Os meus $0.02.
 
Não estou a ver nenhum herói a tirar o spotlight ao Spider-man, normalmente é este que tira aos outros.

Mesmo que algum dos Avengers apareça, o que duvido, a aranha vai continuar a ser o centro do jogo.
 
Por exemplo, naquela parte do trailer que no fim ele leva porrada e aparece uma personagem desconhecida e ele fica "UOU". Não achavam espectacular por exemplo, aparecer um avenger para o ajudar!? Sei lá, o Iron Man ou D. Strange ?? Aliás, conhecendo muito bem o Spider Man, sabemos que é um puto, e principalmente na parte inicial da sua jornada, nunca consegue entrar nos avengers por isso mesmo.
Claro que era bom aparecerem colaboradores, tanto para dar como partilhar missões e objectivos pontuais. Quando partilhei da opinião acima do @RuiBK era mesmo na parte "O Peter das bds nao precisa do Stark para nada" e não ser continuar no fio dos filmes do Spidey como quase sidekick do Stark e com o amigo indio no quarto que conhece a identidade dele e partilha aventuras.

No fundo um Spidey dono do seu nariz, sem problemas de colaborar e ajudar outros heróis (sempre foi um team player) mas sem parecer o animal de estimação de alguém ou estar pendente deles para o que pode ou não fazer.

Ah, e um Dr Strange (num papel tipo Madame Web) faria mais sentido que um Thor até para presença mais constante ou até guia/apontador de missões mais relevantes, e penso haver mais encontros entre eles na BD (quanto mais não seja pelo Ditko) do que com o Thor. Era mais uma forma de apontar às origens.
 
Por favor nao. Isso tresanda a andar a reboque dos filmes e aí sempre "cheirou mal". O Peter das bds nao precisa do Stark para nada(fora de algo Civil War-esco).

Espero que não aparece nada desta treta do universo da Marvel. Devo ser dos poucos que adora histórias de super-heróis como Spiderman ou Batman, Hulk, e que odeia esta nova vaga de filmes em que metem super-heróis que nunca mais acaba em tudo só porque sim, sem profundidade nenhuma.
 
Back
Topo