PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Espero que não aparece nada desta treta do universo da Marvel. Devo ser dos poucos que adora histórias de super-heróis como Spiderman ou Batman, Hulk, e que odeia esta nova vaga de filmes em que metem super-heróis que nunca mais acaba em tudo só porque sim, sem profundidade nenhuma.

Sempre houve, não sei porque tanto implicam nisso se é uma coisa vinda das BD's, e nada inventado nos dias de hoje.
 
Sempre houve, não sei porque tanto implicam nisso se é uma coisa vinda das BD's, e nada inventado nos dias de hoje.
As histórias que me fizeram apaixonar por Spiderman e outros foram histórias sobre eles como humanos. Histórias sobre a ascenção de um herói. Como a humanidade reage a isso, como ele reage a isso, como as suas relações reagem a isso.

Isso eu adorei. Depois, mais tarde, vi o primeiro Avengers. Horrível. Humor sem profundidade, meia dúzias de aliens. Juntam-se todos, enervam o Hulk. Explosões por todo o lado. Tá feito um filme.

Odiei.
 
Mas nas BD's é que era bom! :facepalm:

Sempre foram assim, todos os super herois. Cada um com as suas histórias, cada um com os seus vilões, e mais tarde, criam um grupo em prol de um mal maior! Na Marvel temos os Avengers de mais conhecidos, e na DC temos a League of Justice!
Agora, se não gostaste do filme dos Avengers, isso é um caso. Mas dizer que o filme se resume a explosões... O filme é muito mais que isso, e serve como introdução ao grupo, à ameaça que vem aí (Avengers Infinity War), etc... Mas pegando na tua lógica, é a mesma coisa que eu pegar e dizer que os super herois são todos a mesma coisa - conhecem os puderes, morre algum ente querido, e ascendem!

Como digo muitas vezes, hoje critica-se apenas por criticar. E a maioria ainda não entendeu quem defende que era porreiro aparecer algum avenger no jogo, mas passo a citar o @Rikardo91:

Também sou da opinião que uma história mais simples e focada no aranhiço e nos vilões do universo do Spider-Man seria o ideal para este jogo novo. Não me importo de ver alguns easter-eggs ou cameos de algum avenger ou mesmo alguma missão em que alguém conhecido apareça.
 
Por favor nao. Isso tresanda a andar a reboque dos filmes e aí sempre "cheirou mal". O Peter das bds nao precisa do Stark para nada(fora de algo Civil War-esco).
Isso não é bem assim, nas BDs o Peter é dono de uma empresa de investigação científica e o Tony de uma empresa de investigação militar, alem disso nas BDs ainda criaram uma especie de love triangle, entre Peter - Mary Jane - Tony.

Sendo o jogo considerado canon, tudo pode acontecer.
 
Isso são BD's recentes/modernas, certo?
Certo, acontecimentos depois da primeira Guerra Civil.

Ainda não percebi se o jogo vai ser canon dos livros ou das BD's...

É que na BD a identidade do Peter é novamente secreta, enquanto que no filme o Tony é praticamente o tutor dele.
 
Última edição:
Desde sempre que o Spider Man entra volta e meia com o Quarteto Fantástico, com os Avengers confesso que não me lembro. Mas eu li muito Spider Man há uns valentes anos atrás, isso entretanto pode ter mudado. Outros com quem ele volta e meia fazia parelha era com o Daredevil (homem Demolidor) e tambem andava às turras com o Punisher.
 
Desde sempre que o Spider Man entra volta e meia com o Quarteto Fantástico, com os Avengers confesso que não me lembro. Mas eu li muito Spider Man há uns valentes anos atrás, isso entretanto pode ter mudado. Outros com quem ele volta e meia fazia parelha era com o Daredevil (homem Demolidor) e tambem andava às turras com o Punisher.

O spider man sempre tentou entrar nos Avengers, mas no escudo do Capitão América refletia apenas um "puto", que não estava digno de entrar no grupo! Por isso, foi quase sempre "barrado", e ajuda apenas em alguns trabalhos.
 
Damn que bom video. Muito curioso para ver todo o tipo de gadgets e special takedowns(apos atingir certo combo) que existe no jogo. Vai ser tão bom ^^
 
O Metacritic revelou que o embargo termina no dia 4 de Setembro. O James Stevenson, Community Director da Insomniac Games, explicou no ResetEra o porquê do embargo ser tão próximo do lançamento e não uma semana antes, como aconteceu com outros exclusivos PS4.

James Stevenson disse:
The Labor Day holiday meant 7-days early wasn't really tenable for us as we didn't want reviews hitting prior to the holiday weekend.

And we needed to allow enough time for people to play the game, and write their reviews, so we couldn't go much earlier than 7 days out.

Thus, first day back from the holiday
 
Entretanto no reddit...

hPplfUmr.jpg
 
Vendo bem falta quase 2 semanas, tempo passa rápido! Acredito que sim que vai haver malta a jogar bem cedo, o hype é grande e geral não me admiro nada...
 
Nesse tópico tinha lá um comentário a dizer que houve um gajo que tentou levar apenas 1 jogo e que foi preso...

Não esquecer que se jogas antes da data de lançamento o mais provável é levar Ban da PSN
 
Back
Topo