1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 2161; Visualizações: 149953)

1. shenizian

shenizian Power Member

Miles Morales confirmado :) Será que vamos ter um modo co-op com Peter Parker e Miles Morales. Já estou a pedir demais?

2. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Se o jogo tiver parecenças com o Batman será fantástico porque o Batman foi um sucesso. Lembro-me que quando saiu o Amazing Spider Man, eu cheguei a dizer que não me importava que os jogos do Aracnídeo seguissem a linha dos jogos do Batman, era sinal de que iria ter muita qualidade. Pelo que vi no vídeo, nota-se algumas semelhanças e se o jogo for realmente bom vou jogá-lo. A empresa que o produz é de respeito, estamos a falar da empresa que fez jogos como Ratchet e Clank ou a série Resistance.

3. dante21

dante21 Banido

A Insomniac não sabe fazer maus jogos, e são sempre divertidos.

4. FNvS

FNvS Power Member

Verdade é uma empresa a confiar, acho que tem tudo para sair um excelente jogo. Eu joguei quase todos os jogos do spider fossem maus ou bons porque sempre gostei da personagem e em vídeo jogo era algo diferente. Finalmente temos uma empresa em condições para dar o devido valor ao spider em termos de jogo.

Já se sabe a data de lançamento?

5. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Andei à procura à pouco.. será para 2018

6. dante21

dante21 Banido

Aposto...verão ou fins de primavera de 2018.

Lá para Fevereiro ou Março é God of War. Este talvez fique para Julho ou Agosto

7. Brunadas

Brunadas Power Member

Gostei imenso do gameplay mostrado,lembro-me de jogar o último spiderman que saiu e nem consegui acabar o jogo de tão mau que ficou +/- a meio da história.

Desde o open world,ás animações,gráficos,jogabilidade este parece estar 5*.Venha ele!

8. Raz

Raz Power Member

Dos que vi este foi o que mais me impressionou.

Não tinha expectativas por ai além mas parece ser um grande jogo. Então as animações das teias estão espectaculares.

9. Rivolt

Rivolt Power Member

Está confirmado que será open-world?

10. Brunadas

Brunadas Power Member

Pelo que se viu do jogo dá a parecer que sim,aliás é o que faz mais sentido. Até os outros anteriores que não foram tão bons o eram.

Não tá 100% confirmado(penso) mas mt provavelment vai ser(99%).

11. sanyo_

sanyo_ Suspenso

o meu único receio é o jogo estar cheio daquelas sequências em que tens que andar a clicar nos botões que eles pedem...
    será que no single player o Peter não poderá morrer, visto que o Miles é quem o substitui na BD?
    espero também que o jogo tenha dia e noite

12. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tópico interessante que esta na Gaf.

• The game is singleplayer only.
    • The game is mostly open world, though there are some cinematic linear segments.
    • The open world is 4-6 times the size of Sunset Overdive.
    • You won't be killing anyone in the game.
    • There will be a lot of gameplay and story segments where you play as Peter Parker going about his day instead of Spider-Man. They say it will actually focus as much on Peter as it does on Spider-Man, but I don't know if that statement just applies to the story, or to the gameplay segments as well.
    • The mission from the gameplay demo will be a bit different in the final version. For example, they mention you save a lot more people in the actual game, and there are actually failure states, but for the purposes of the demo, they changed things up a bit.
    • They note that Spider-Man is 23 in the game, and has been Spider-Man for eight years, so he's pretty accomplished, though as you might have noticed in the trailer, far from 100% confident in himself.
    • They confirm that Miles Morales was the guy at the end of the trailer. They won't say if he's playable, but they mentioned he's there because they want to show this is a different kind of Spider-Man story.
    • They also note that Miles' role is much bigger than a cameo.
    • Marvel noted that they want their games to help develop their less well known characters as well, and Insomniac mentioned that Miles' inclusion was also part of this initiative. Marvel had previously noted that they view diversity in gaming as extremely important, so there's that factor as well.
    • There will also be villains beyond Mr. Negative and Kingpin.
    • They talk a bit more about the gadgets and how you can use things like tripwires on two people instead of just traditionally. They're trying to have a lot of combat options.
    • In case it wasn't obvious, this is not tied to any existing Spider-Man story.
    • For the most neurotic fans, Insomniac assures that the white Spider-Man symbol is meaningful and has a purpose that's explained in game.
    • They also note that the web swinging isn't normally QTE based, but that they use QTEs for cinematic moments.
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1392462

13. Slps

Slps Power Member

Será que vão aparecer outros heróis no jogo? Daredevil, Iron Man, etc...

14. paulo.21

paulo.21 Power Member

Por favor não!

15. Curti bué o gameplay disto e nem sou fã do aranhiço mas depois da E3 está na minha lista de mais desejados para 2018.

16. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Insomniac's Spider-Man Will Let You Switch Into Different Suits

17. RuiBK

RuiBK Power Member

Eisha, ainda bem que vai dar para mudar de fato.Não morro de amores por aquele.

Partes como a da grua em gameplay normal perdia muita da magia,mais que não seja por angulos de camara.

Por um lado também me espantou,mas depois racionalizei com o facto que sempre achei que um jogo do Daredevil deveria ser parecido com os dos Batman da Rocksteady e o Daredevil é parecido com o Spiderman em termos de movimento e poderes.

Aqui a pergunta importante é se este Spiderman existe no universo do Avengers Project, ou se é mais um acordo standalone como o jogo do Guardians parece ser. Tendo em conta relação entre a Sony Pictures e Marvel Studios,arrisco-me a dizer que não.

De grosso modo gostei do que vi. Unica coisa que me "incomodou" foi a aparencia generica dos Demons. Mas isso passa-se à frente. Já estava na wishlist baseado em ser Insomniac+Spiderman,isto deu garantias que estão no bom caminho.

18. ric7

ric7 Power Member

Já eu acho que devia ser diferente, devia ter menos stealth, mais acrobacias e combos diferentes, e uma coisa que faltou a meu ver, mais piadas típicas do homem aranha, teve uma ou duas, durante a luta contra outros tipos ele não devía calar se, tipo o deadpool, mas não chegando ao seu extremo . Mas era engraçado ver algo do tipo: oh no, you found my weakness, small knifes. Adorei esta piada no filme, embora não tenha gostado muito dele.

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

20. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member