1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 2161; Visualizações: 149732)

1. Medievil

Medievil Power Member

Não costumo dar pre-order num jogo, mas este Spider-Man é capaz de me dar a volta. Por momentos parecia que estava a ver outro filme do Spider-Man e o melhor do que tudo é o facto do plot ser algo original. Mary Jane, Miles Morales, vilões novos.... muito bom. Talvez dos jogos que aguardo com mais entusiasmo.

2. FNvS

FNvS Power Member

O Spider Man já merecia um jogo em condições e tenho a certeza que é desta, da minha parte é day one!

3. Brunadas

Brunadas Power Member

Aqui também vai ser day1,gostei bastante do que foi mostrado.

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

1.37 que bruto :D

E sim isto é day 1 for sure, venha ele.

5. RuiBK

RuiBK Power Member

Aqueles capangas e o vilão que escolheram,ugh.
    Mas talvez haja umas side missions com malta mais conhecida.

Venha ele.Se day one ou não depende de quão em cima do Last of Us vai estar e de alguns lançamentos na One no fim de ano.

6. sanyo_

sanyo_ Suspenso

este sai em 2018. o last of us se sair em 2019 já fico surpreendido...

7. RuiBK

RuiBK Power Member

Na tua linha de pensamento a malta da ND é o Kojima e a Sony é uma Konami da vida.E por isto entenda-se que nunca na vida a Sony dá a folga que tu pensas que ele podem dar,e a malta da ND não é megalomana ao ponto de criar um jogo tao grande que o estudio demora montes de tempo a concluir,obrigando a editora a bater o pé,acabando-se por nao meter o final verdadeiro no jogo final(MGS5).

Quantos a este,sinto que devo algum pastel à Insomniac depois do Sunset Overdrive.Já compensei a comprar o season do SO a full price,e recentemente comprei o Ratchet and Clank do ano passado por 20 euros.Mas ainda falta dar mais.E este era se calhar aquele em que pagava o resto dessa "divida".

8. Medievil

Medievil Power Member

Não consigo visualizar um cenário em que The Last of Us 2 saia em 2018. Em 2016, quando o revelaram, ainda se encontrava numa fase muito precoce.

O vilão que escolheram? Para ser sincero ainda não me apercebi se realmente é "o vilão" e não "os vilões". Para além do Mister Negative, um vilão que desconheço mas isso não impede de ser bom (pelo menos não é algo que estamos cansados de ver), temos o Fisk envolvido, deu para ver no trailer uma referência ao Osborn... vilões não deverão faltar! Imagino um cenário semelhante aos jogos do Batman Arkham, com imensos vilões à mistura :)

9. sanyo_

sanyo_ Suspenso

só pergunto à quanto tempo já foi apresentado o God of War? e o Detroit? em quantas E3 e apresentações já foram apresentados? o spider man, o God of war, o deroit já têm data de lançamento no vídeo (2018) o last of us não é apresentada nenhuma informação sobre data de lançamento, por alguma razão será... provavelmente é a mesma de sempre, criar todo aquele hype para justificar a compra de uma consola para quem ainda tem dúvidas...
    lembrei-me agora que o uncharted 4 foi apresentado na E3 de 2014 saiu em 2016.... ainda é preciso mais exemplos?
    e a sony meter montes de exclusivos na ps4 num só ano parece-me demais. até atrevo-me a dizer que sai o last of us 2 nesse ano (2019 ou 2020) e no natal desse mesmo ano sai a nova playstation tal como aconteceu quando saiu o the last of us.

10. RuiBK

RuiBK Power Member

O meu problema é anunciar as coisas anos e anos antes do lançamento.Já a Microsoft faz isso e já se queimaram bem queimados quando tiveram de cancelar alguns jogos.Façam como a Bethesda tem estado a fazer,é anunciado o que vai sair até à próxima E3 e está feito.

Este trailer mostra que o Mr Negative aproveita um vazio de poder derivado do Fisk ser preso.No vídeo da E3 parece que o Fisk vai ter uma ligação indirecta connosco.
    Já o Norman Osborne,não sei bem.Se preferia um Goblin à mistura em vez destes gajos,sim,mas ele até pode estar neste só para introduzir o personagem para uso futuro do Green Goblin/Hobgoblin.
    Já isso da comparação com os Arkhams,não sabemos a situação dos direitos da Sony no que toca aos jogos.Se for como os filmes malta de outras séries nem pensar.

Vamos ver.É um jogo AAA do Spiderman feito por gente talentosa.Em principio isso vai chegar.

@sanyo_ o The Last of Us 2 foi apresentado 6 meses depois do Spiderman.Se sair dois anos depois é para gozar com as pessoas.

11. Medievil

Medievil Power Member

Concordo e compreendo perfeitamente, tendo em conta que o jogo que mais aguardo foi revelado em 2013 e apenas sairá para o ano, provavelmente para o final (Kingdom Hearts 3). No entanto, é assim que a indústria funciona e temos que saber lidar com isso. Prefiro nem pensar em determinados jogos que ainda estão a anos de luz de serem lançados (The Last of Us 2, Death Stranding) e concentrar-me naqueles que já sairam ou estão para sair. Aliás, hoje em dia até costumo esperar pela edição completa deles, como estou a fazer com Horizon, Hitman, Final Fantasy XV...

Verdade, mas acredito que essa ligação indireta venha a ser mais do que isso e cheguemos a confrontá-lo diretamente. Também não tenho dúvidas que o Green Goblin vá estar presente de alguma forma (apesar do jogo introduzir um Spider-Man mais velho que, certamente, já o enfrentou, não podemos esquecer que ele é praticamente o Joker do Spider-Man; tem que ser mencionado pelo menos :P). Quando mencionei os Arkham foi no sentido de termos uma enorme galeria de vilões no jogo a fazerem a vida negra ao nosso Peter Parker :D. Adoraria que o Mysterio estivesse presente!

12. iRR

iRR Power Member

Uma coisa que ainda não percebi bem: o jogo vai ser sempre de dia ou também vai ter noite?

13. Brunadas

Brunadas Power Member

Também curtia saber isto. Especialmente porque adoro jogos que tenham noite.

De qualquer das formas espero que venha um bom jogo já que os últimos spiderman lançados não foram grande espingarda.

14. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Não sei se já foi dito aqui, mas será possivel jogar com MJ :D

15. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

PS4 Exclusive Marvel’s Spider-Man Gets Tons of Details about Characters, Graphics, Setting and More

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

The Importance of Marvel’s Spider-Man

17. Medievil

Medievil Power Member

Nenhuma novidade em geral, apenas reforçam a ideia do quanto importante o personagem é para eles e a responsabilidade que sentem em devolver um produto de qualidade. Estou confiante, mas gostaria de ouvir mais sobre outros vilões e não apenas do Mister Negative (a não ser que seja praticamente só ele, o que me parece muito pouco).

Off Topic:
    Não está relacionado com o jogo, mas penso que os fãs do aranhiço vão gostar de ver isto:

18. Rseven

Rseven Power Member

Esse tipo de animação é tão horrível que me tira logo a vontade de ver.

19. Medievil

Medievil Power Member

É estranha mas não diria "horrível". Aliás, é diferente do que estou acostumado a ver e só por isso já vejo com outros olhos. Para além disso, só pelo facto de ser com o Miles Morales já fico com vontade de ver.

Penso que é uma enorme lufada de ar fresco que os outros meios de entretenimento, para além das comics, estejam a avançar com a história do Spider-Man e não se ficarem apenas por apresentar a sua origem e pouco mais. Por isso já fico muito contente que jogo apresente um Peter mais velho e personagens como o Morales.

Última edição: 11 de Dezembro de 2017
  20. Xistel

Xistel Power Member

Estou morto por jogar este jogo, day 1 ou pre-order de certeza!

Quando até Spider-Man é exclusivo da PS4, a Xbox tem de olhar bem para a sua vida :rrotflm: