1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 2161; Visualizações: 149953)

1. sanyo_

sanyo_ Suspenso

estou curioso, mas tenho dúvidas se metade do jogo vai ser estar a premir botões que aparecem no ecrã, e tenho muitas dúvidas se irá haver jogabilidade durante noite

2. Medievil

Medievil Power Member

É o meu receio, que hajam QTE em excesso. Quero acreditar que será em moderação.

3. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Quando não se sabe do que se fala... é natural e pouco difícil que não seja um exclusivo, quando é a Sony que tem os direitos do que seja Spider-Man related.

O que têm a MS/Xbox com isto? 0.

4. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

6. sanyo_

sanyo_ Suspenso

já há data para isto? é que quero ver se o compro a metade do preço e para isso tem que sair uns meses antes do verão...

7. Medievil

Medievil Power Member

Antes do verão já me parece impossível. God of War que era para ser lançado no início do mês e ainda não tem data, quanto mais este. Não estou a ver a Sony a permitir que dois dos seus exclusivos mais antecipados sejam antecipados perto um do outro. Se God of War for lançado perto de Abril/Maio (visto que Março já me parece muito difícil), não vejo este a ser lançado antes de Julho.

8. ValtermcPires

Staff Member

9. sanyo_

sanyo_ Suspenso

normalmente quando a produção de um jogo é finalizada, quanto tempo demora até ser lançado ao consumidor?

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

@sanyo_ O que está quase finalizado é o design final da capa do jogo (não o jogo em si). ;-)

De qualquer modo, desde que o jogo entre na fase gold (build final), +/- 1 mês.

11. dodi280

dodi280 Power Member

Mas o jogo já está finalizado e está jogável do início ao fim, agora está em versão de testes internos para descobrir erros e bugs. Depois passam para a eventual correções de erros que forem encontrados e depois para versão Gold.

Por regra geral essas fases costumam ser rápidas, a não ser que encontrem erros que façam modificar alguma parte do jogo. Caso contrário, em um ou dois meses deve estar em versão Gold.

12. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Gostava, bastante, que o jogo saísse em Março.

Apesar de tudo apontar para que o God Of War saia nesse mês quero ser bem prendado :P

Tenho esperança que, este, seja o melhor jogo de Spider Man já feito.

13. O_Mafioso

O_Mafioso Power Member

Spiderman a sair em Março? Duvido só se o God of War for vá digamos adiado, visto que não tem data de lançamento e o Spoderman ser lançado em Março.

Mas duvido muito, este jogo deve ser lançado nos meses de Verão ou Setembro.

14. Medievil

Medievil Power Member

Uma coisa é certa: ambos os jogos vão ser lançados com alguma distância de lançamento. Acredito no lançamento de God of War para meados de Abril e Spider-Man para Julho/Agosto, talvez Setembro como o @O_Mafioso sugeriu. São os dois maiores trunfos da Sony deste ano e é do interesse da Sony que ambos captem a máxima atenção do consumidor, sem caírem no erro de um dos lançamentos ofuscar o do outro jogo.

15. iRR

iRR Power Member

Com o anúncio do filme do Venom no fim do ano, era bom que preparassem um DLC para o jogo que deve sair na mesma altura :D

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Data de Lançamento será oficialmente conhecida amanhã (se eu não estiver a falhar muito, pode-se confirmar a data de Junho que indiquei anteriormente... a confirmar)

Spider-Man - Exclusive Coverage Trailer

17. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Tem bom aspecto :D

Espero que a mecânica de movimento pela cidade seja tão boa como aquela que conseguiram no Sunset Overdrive.

18. Brunadas

Brunadas Power Member

Ansioso por mais novidades. Vou estar atento ás novidades.

19. FNvS

FNvS Power Member

Já me estou a ver andar li no meio dos prédios com as teias! Parece que finalmente temos um spider-man á altura.

20. ValtermcPires

Staff Member

Também estou ca com uma vontade joga-lo!! Venha ele!