PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

estou curioso, mas tenho dúvidas se metade do jogo vai ser estar a premir botões que aparecem no ecrã, e tenho muitas dúvidas se irá haver jogabilidade durante noite
 
Estou morto por jogar este jogo, day 1 ou pre-order de certeza!

Quando até Spider-Man é exclusivo da PS4, a Xbox tem de olhar bem para a sua vida :rrotflm:

Quando não se sabe do que se fala... é natural e pouco difícil que não seja um exclusivo, quando é a Sony que tem os direitos do que seja Spider-Man related.

O que têm a MS/Xbox com isto? 0.
 
Insomniac Games - https://twitter.com/insomniacgames/status/949367413610504192

Day 2 of a studio-wide #SpiderManPS4 playtest is underway. Yes, this is our official job! #gamedevpic.twitter.com/gVBpQtHtoV




DSzUSKdVwAAzqxV.jpg
 
Antes do verão já me parece impossível. God of War que era para ser lançado no início do mês e ainda não tem data, quanto mais este. Não estou a ver a Sony a permitir que dois dos seus exclusivos mais antecipados sejam antecipados perto um do outro. Se God of War for lançado perto de Abril/Maio (visto que Março já me parece muito difícil), não vejo este a ser lançado antes de Julho.
 
Mas o jogo já está finalizado e está jogável do início ao fim, agora está em versão de testes internos para descobrir erros e bugs. Depois passam para a eventual correções de erros que forem encontrados e depois para versão Gold.

Por regra geral essas fases costumam ser rápidas, a não ser que encontrem erros que façam modificar alguma parte do jogo. Caso contrário, em um ou dois meses deve estar em versão Gold.
 
Gostava, bastante, que o jogo saísse em Março.

Apesar de tudo apontar para que o God Of War saia nesse mês quero ser bem prendado :P

Tenho esperança que, este, seja o melhor jogo de Spider Man já feito.
 
Spiderman a sair em Março? Duvido só se o God of War for vá digamos adiado, visto que não tem data de lançamento e o Spoderman ser lançado em Março.

Mas duvido muito, este jogo deve ser lançado nos meses de Verão ou Setembro.
 
Uma coisa é certa: ambos os jogos vão ser lançados com alguma distância de lançamento. Acredito no lançamento de God of War para meados de Abril e Spider-Man para Julho/Agosto, talvez Setembro como o @O_Mafioso sugeriu. São os dois maiores trunfos da Sony deste ano e é do interesse da Sony que ambos captem a máxima atenção do consumidor, sem caírem no erro de um dos lançamentos ofuscar o do outro jogo.
 
Data de Lançamento será oficialmente conhecida amanhã (se eu não estiver a falhar muito, pode-se confirmar a data de Junho que indiquei anteriormente... a confirmar)

Spider-Man - Exclusive Coverage Trailer


DZ3r9NZVoAACz81.jpg:large
 
Já me estou a ver andar li no meio dos prédios com as teias! Parece que finalmente temos um spider-man á altura.
 
Back
Topo