1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 2161; Visualizações: 149953)

1. ric7

ric7 Power Member

Prometi a mim mesmo que não ia fazer mais nenhuma reserva de um jogo este ano, mas agora só ver este trailer...Must...be...strong...

2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Para clarificação, a data de lançamento do jogo será conhecida hoje, às 18h00 (hora PT)

Data conhecida antes da hora prevista : 7 de Setembro

Última edição: 4 de Abril de 2018
  3. jonyvf

jonyvf Power Member

Muito bom aspecto
    Tem tudo para ser um grande jogo

4. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Está realmente com excelente aspecto! Quando era miúdo gostava bastante do Spider Man. Mas, com o tempo, comecei a gostar mais do Batman pelo facto dos vilões serem qualquer coisa e o Bruce não ter super poderes.

No entanto este jogo está a trazer-me o bixinho de novo. E os vídeos estão a trazer-me água na boca. Enfim... aparentemente mais um jogão e mais um exclusivo PlayStation.

5. patricios

patricios Power Member

a serio....em setembro.. já temos dragon quest elusive age , o shadow tomb raider e agora o spiderman ..não há carteira que aguente tanto jogo bom num so mês.

6. Brunadas

Brunadas Power Member

Venha ele ^^

O jogo vai ter suporte post-launch com DLCs,porreiro. Espero mesmo que seja um excelente jogo pois o último Spider-man não gostei muito(não foi o mesmo estúdio).

7. FNvS

FNvS Power Member

Epa preferia uns meses antes, está a começar a ficar apertado está tudo a empurrar os jogos para o final do ano. È dos jogos que mais quero jogar, rip carteira :(

8. andre77

andre77 Power Member

ja estava à espera de uma data algo assim....final do verao.
    Preferia algo mais cedo (Julho/Agosto), principalmente porque o fifa deve sair em finais de Setembro.

Mas continua a ser uma boa data de saida e em principio é para comprar quando sair.

9. BurningFast

BurningFast Power Member

aquele steelbook é melhor que saia sem ser na collectors ed >(

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Venha ele :-)

11. riCKY-

riCKY- Power Member

Venha ele lá o comprarei no dia de lançamento...
    Também espero que saia uma edição no meio sem ser a mais barata e a mais cara.

Cumps

12. sanyo_

sanyo_ Suspenso

setembro :( só o jogo em 2019

13. Brunadas

Brunadas Power Member

Deve sair a deluxe fisica visto que vai haver deluxe digital que da acesso aos DLCs post launch.

14. Obsidian

Obsidian Power Member

Excelente data, passa-de deste para o RDR 2 e temos dois meses com qualidade.

15. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Sim, também vai haver a Special Edition.

E esta é a capa final do jogo (presente na edição standard):

16. Brunadas

Brunadas Power Member

É pena essa edição nao trazer o acesso aos DLCs :\

Sendo assim haverá alguma fisica(sem ser a Collectors) com isso?

17. riCKY-

riCKY- Power Member

Ok sendo assim será essa mesmo que irei comprar ;) também queria os dlcs de história mas se não existe outra maneira e não me pareça que consiga comprar á de colecionador fica está ;)

Cumps

18. Westmoreland

Westmoreland Power Member

Spiderman e DQ XI no mesmo mês? RIP carteira

19. Pedro A. Silva

Pedro A. Silva Power Member

Para mim é o jogo mais esperado do ano. Venha o dia 7 de setembro.