PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Prometi a mim mesmo que não ia fazer mais nenhuma reserva de um jogo este ano, mas agora só ver este trailer...Must...be...strong...
 
Para clarificação, a data de lançamento do jogo será conhecida hoje, às 18h00 (hora PT)

Data conhecida antes da hora prevista : 7 de Setembro
 
Última edição:
Está realmente com excelente aspecto! Quando era miúdo gostava bastante do Spider Man. Mas, com o tempo, comecei a gostar mais do Batman pelo facto dos vilões serem qualquer coisa e o Bruce não ter super poderes.

No entanto este jogo está a trazer-me o bixinho de novo. E os vídeos estão a trazer-me água na boca. Enfim... aparentemente mais um jogão e mais um exclusivo PlayStation.
 
Lançamento a 7 de Setembro.

marvels-spider-man-collectors-edition-pt.jpg


https://jogos.zwame.pt/2018/04/04/marvels-spider-man-ganha-data-de-lancamento/
 
a serio....em setembro.. já temos dragon quest elusive age , o shadow tomb raider e agora o spiderman ..não há carteira que aguente tanto jogo bom num so mês.
 
Venha ele ^^

O jogo vai ter suporte post-launch com DLCs,porreiro. Espero mesmo que seja um excelente jogo pois o último Spider-man não gostei muito(não foi o mesmo estúdio).
 
Epa preferia uns meses antes, está a começar a ficar apertado está tudo a empurrar os jogos para o final do ano. È dos jogos que mais quero jogar, rip carteira :(
 
ja estava à espera de uma data algo assim....final do verao.
Preferia algo mais cedo (Julho/Agosto), principalmente porque o fifa deve sair em finais de Setembro.

Mas continua a ser uma boa data de saida e em principio é para comprar quando sair.
 
Venha ele lá o comprarei no dia de lançamento...
Também espero que saia uma edição no meio sem ser a mais barata e a mais cara.

Cumps
 
Sim, também vai haver a Special Edition.

special-edition.jpg


E esta é a capa final do jogo (presente na edição standard):

Spider-Man_3D-Packshot_POR.jpg
Ok sendo assim será essa mesmo que irei comprar ;) também queria os dlcs de história mas se não existe outra maneira e não me pareça que consiga comprar á de colecionador fica está ;)

Cumps
 
Back
Topo