PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Este Spider-Man é um novo universo, contudo é canon pois a comic book do Spider-Geddon vai contar com ele.

Lançamento previsto para 19/02/2019 para os interessados.
 
Para utilizar os gadgets é sempre na tecla R1, certo?
Já me começo a habituar melhor aos combates, este jogo é um vicio, ontem eram 22 horas e pensei, vou só jogar uma hora, porque já na noite anterior deitei tarde e depois no dia a seguir a trabalhar não é fácil.. quando dei por mim, meia noite e meia! :-D
 
Fiquei um bocado desiludida com
a missão do shocker. Vi aqui alguém a dizer que estava na parte em que ia lutar com o shocker e também achava que era combate, mas era só a perseguição
 
Estou a 42% do jogo e estou a gostar muito. Sobretudo a jogabilidade, é notório o que fizeram.

O maior problema é a falta de "bosses", coisa que aconteceu também com o novo God of War. Tornaria o jogo mais interessante e um bocado menos repetitivo.

As produtoras, nesse sentido, andam a ficar bastante preguiçosas...


Mas o jogo é muito bom no restante.

Isso não é um problema neste jogo, pois existem...
9 ou 10
batalhas de bosses.

Fiquei um bocado desiludida com
a missão do shocker. Vi aqui alguém a dizer que estava na parte em que ia lutar com o shocker e também achava que era combate, mas era só a perseguição

Também vai haver combate.
 
Quase 1 semana depois de ter começado o jogo, estou com 48% feito e acho que ainda estou muito longe do final do jogo. Infelizmente não consigo ver o número de horas que tenho mas devo ter mais de 15h à vontade. Tenho jogado aos poucos porque queria prolongar mesmo o jogo e não queria deixar tudo o que é secundário para o fim.
Mas cada vez que vou progredindo na história vão aparecendo mais eventos para fazer e é aqui que acho que o jogo exagera um bocado. Tudo bem que o mapa é grande, mas ir de uma ponta à outra sem fast travel até é bem rápido, só que há muitas atividades para fazer.
Não querendo com isto dizer que é mau porque estou a gostar de as fazer, mas assim uma pessoa está sempre a desviar-se da história.
 
Os fatos têm poderes/skills diferentes ?

Tens fatos que podes usar. Depois,consoante aquilo que compraste na tabela suit power/suit mods,podes escolher à vontade.
Exemplo : podes usar os braços mecânicos do Iron Spider em qualquer facto. E depois escolhes 3 suit mods à vontade.

21 suit powers(derivado de 21 fatos) e 23 suit mods.

Uma pergunta acerca do Spider Man (sem ter haver com o jogo propriamente, mas sim a sua originalidade). Ora bem, existe vários universos, várias realidades diferentes, certo!? A última que saiu (penso eu) é aquela em que o Peter Parker morre e o Miles Morales passa a ser o spider man. Mas isso é naquele mundo!? Ou seja, no universo principal, o Peter Parker continua vivo!? Atualmente, a história continua com o Peter Parker vivo!? Nunca percebi muito bem estas coisas na marvel... Na DC, quando acontece isto, acho que explicam melhor e é menos confuso.


Encara isto como uma de muitas realidades e não te chateies mais.
 
Última edição:
Quase 1 semana depois de ter começado o jogo, estou com 48% feito e acho que ainda estou muito longe do final do jogo. Infelizmente não consigo ver o número de horas que tenho mas devo ter mais de 15h à vontade. Tenho jogado aos poucos porque queria prolongar mesmo o jogo e não queria deixar tudo o que é secundário para o fim.
Mas cada vez que vou progredindo na história vão aparecendo mais eventos para fazer e é aqui que acho que o jogo exagera um bocado. Tudo bem que o mapa é grande, mas ir de uma ponta à outra sem fast travel até é bem rápido, só que há muitas atividades para fazer.
Não querendo com isto dizer que é mau porque estou a gostar de as fazer, mas assim uma pessoa está sempre a desviar-se da história.

Eu andava a varrer o mapa apanhar as mochilas e as fotos todo contente até que começo a evoluir na historia e aparecer para desbloquear os laboratórios, acho que ainda desbloqueie 4 mas não achei muita piada mas estou a ver que vou ter de farmar um pouco os laboratórios.
 
Do que joguei até agora estou a gostar. Estou a passar nas calmas, à medida que passo as missões principais e desbloqueia as secundárias vou passando essas.

Quero ir desbloqueando ataques novos, fatos, e gadgets, e a única forma e passando o que e secundário. Compreendo que para quem queira desbloquear, ao passar o que e secundário desvia um pouco a atenção da história principal, mas não considero isso negativo. Jogos Open world com componente de evolução da personagem, são quase todos assim.

Quanto a loja que oferecia o porta chaves ainda não me contactou para ir buscar, nem os códigos DLC. Parece-me a mim que vai ficar no esquecimento.
 
Eu andava a varrer o mapa apanhar as mochilas e as fotos todo contente até que começo a evoluir na historia e aparecer para desbloquear os laboratórios, acho que ainda desbloqueie 4 mas não achei muita piada mas estou a ver que vou ter de farmar um pouco os laboratórios.

E como tenho feito também. Há medida que vai aparecendo um tipo de actividade novo faço tudo e só depois avanço. Tou a curtir totil e só vou a meio do jogo.
 
Boas Pessoal, eu tenho o jogo 100% ingles, mas queria em pt, sabem Como posso fazer para inverter esta situação. A região da minha consola é Portugal, nesses apecto tá tudo bem! Até vi algumas pessoas a reclamarem pelo inverso! Se alguém estiver interessado em trocar
 
Os stealth, bomb e fight challenges até se faz bem o ouro, agora o drone challenge é do caraças apenas fiz um em ouro, um em bronze e resto prata.
Consegui desbloquear tudo mas porque tinha os fatos da pré-order que também pedem challenge tokens, senão tinha de deixar uns upgrades dos gadgets de fora ou completar os drone challenges todos em ouro possivelmente.
 
Back
Topo