PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

ao ritmo que isto vai, n tarda nada, metade desta malta já está a vender o jogo:D
Um jogo destes merece ser apreciado com calma. Eu ontem deitei-me até as tantas agarrado á historia que está muito boa, tenho de me acalmar e varrer o resto do mapa.

Eles fizeram isto muito bem, um gajo nem precisa de fazer fast travel, o aranhiço passa pelos predios á velocidade da luz quase e ainda não tenho as skills todas desbloqueadas lol
 
Sim o jogo está mesmo bom,mas só não gosto de algumas missões secundárias,então apanhar os pombos,lol,os laboratórios também foi um pesadelo fazer,então os drones e etc minha nossa,mas de resto está fantástico,e as missões secundárias tem algumas boas,como a do Tombestone...ou lá como se chama :002:
Mas as missões principais está um espanto,até já imagino isto acabar e já dá vontade de chorar,lá tenho eu de comprar o DLC mas vou esperar que baixe de preço...
 
ao ritmo que isto vai, n tarda nada, metade desta malta já está a vender o jogo:D
Já aparece! já vi até um anuncio em que se aceitam trocas por jogos que ainda nem saíram!! (o pessoal anda muito rápido...)

Estou a adorar. Hoje vou buscar o Tomb Raider mas de certeza que enquanto não acabar este não lhe pego.
Quanto mais vou avançando mais admiro o ritmo do jogo. A forma como eles ligaram as coisas. Vou fazendo missões principais e secundárias e apanhando os colecionáveis que há no caminho. Há sempre alguma coisa mais para fazer de forma natural. Tem uma fluidez só comparável com aquela com o que Spidey se desloca pela cidade...
 
Exatamente igual, Hoje tambem devo passar a buscar o Tomb Raider, mas primeiro quero apreciar bem este Spider Man.
Ainda agora estive a jogar 1h +/-, nesse tempo todo so fiz duas missoes principais, o resto era combater o crime por onde ia passando.
Entretanto ja apanhei todos os pombos, e colecionaveis da black cat. Mas acho que o que vai custar mais sao os challenge em ouro... Odeio missoes temporizadas
 
@Silver-Eye se vais buscar o novo GoW então não compres este.

Saboreia primeiro e investe bem no GoW, entretanto depois compras este mais barato.

Não digo isto pela qualidade de um face a outro, mas se já vais ter uma masterpiece na mão, se tiveres duas vai ser complicado. :D
 
@Silver-Eye se vais buscar o novo GoW então não compres este.

Saboreia primeiro e investe bem no GoW, entretanto depois compras este mais barato.

Não digo isto pela qualidade de um face a outro, mas se já vais ter uma masterpiece na mão, se tiveres duas vai ser complicado. :D

Eu recebi os dois ao mesmo tempo, God of war e spider man e decidi começar pelo god of war
Ainda estou com umas 3h de jogo, mas tenho na muito pela frente para jogar
 
Eu recebi os dois ao mesmo tempo, God of war e spider man e decidi começar pelo god of war
Ainda estou com umas 3h de jogo, mas tenho na muito pela frente para jogar

O Spiderman é muito bom mas o GoW é, mesmo assim, bem melhor. No que é comparável acho que a única coisa que o Spiderman faz melhor é os colecionáveis (isto porque sou preguiçoso:D).
 
Ainda me vão fazer comprar o jogo a preço de loja...

Must resist.. back log enorme.. e hoje vou buscar o God of War por 20 euros..


Aaaahhhhhhh!!!!!!!!!
Se comprares o God of War nem vale a pena comprar mais nenhum jogo depois disso. Quando o terminei o jogo pensei para mim "Pronto, agora não faz mais sentido jogar mais nenhum jogo!"
 
Se comprares o God of War nem vale a pena comprar mais nenhum jogo depois disso. Quando o terminei o jogo pensei para mim "Pronto, agora não faz mais sentido jogar mais nenhum jogo!"

Eu sou sincero, essa sensação que falam ainda não senti nada do género
É um ótimo jogo realmente, mas fazer me sentir da mesma maneira que the last of us, heavy rain, ou life is strange por exemplo ainda não consigo sentir o grandioso que o jogo possa ser
Ainda vou prai com 3h de jogo, provavelmente mudarei de opinião lá mais para a frente

Sobre o spider man, mal acabe este irei tocar logo nesse e perder me por um open world que me deve levar mais tempo a completar que o gos of war
 
Eu sou sincero, essa sensação que falam ainda não senti nada do género
É um ótimo jogo realmente, mas fazer me sentir da mesma maneira que the last of us, heavy rain, ou life is strange por exemplo ainda não consigo sentir o grandioso que o jogo possa ser
Ainda vou prai com 3h de jogo, provavelmente mudarei de opinião lá mais para a frente

Sobre o spider man, mal acabe este irei tocar logo nesse e perder me por um open world que me deve levar mais tempo a completar que o gos of war
Colocar o Life is Strange e o Heavy Rain ao nível do God of War.... Esses dois a mim não disseram quase nada.
 
São os criadores do jogo? :)
Parede de entrada na F.E.A.S.T.
xrjTZXd.jpg
 
Quase 1 semana depois de ter começado o jogo, estou com 48% feito e acho que ainda estou muito longe do final do jogo. Infelizmente não consigo ver o número de horas que tenho mas devo ter mais de 15h à vontade. Tenho jogado aos poucos porque queria prolongar mesmo o jogo e não queria deixar tudo o que é secundário para o fim.
Mas cada vez que vou progredindo na história vão aparecendo mais eventos para fazer e é aqui que acho que o jogo exagera um bocado. Tudo bem que o mapa é grande, mas ir de uma ponta à outra sem fast travel até é bem rápido, só que há muitas atividades para fazer.
Não querendo com isto dizer que é mau porque estou a gostar de as fazer, mas assim uma pessoa está sempre a desviar-se da história.

Eu arrisco-me a dizer que isto deve ter para aí uma dúzia de tipo de actividades extra diferentes para lá da main story e side side missions. Dito isso,única coisa que me chateia é os eventos dinâmicos como os crimes das diferentes façcões. Até um gajo limpar os 5 de cada facção por distrito não se pode dar um peido que aparece logo outro.

Comprei isto ontem e estou a gostar pa caraças.
Provavelmente é o meu jogo favorito que joguei este ano.

Olhando para o meu play schedule,isto é assim o ponto alto do ano. É pura e simplesmente divertido,gameplay nova(não que eu nunca tenha jogado opn world sandboxes com super-poderes,mas o skillset do Spider-Man é muito específico), e a visão do Spider-Man do jogo é das que mais tenho gostado(isto é de longe a melhor coisa que a Sony como um conglomerado fez com a licença do Spider-Man,e estou a gostar mais que o Spider-Man do Tom Holland no MCU).
Entre isto,Horizon e Last of Us,isto é o meu favorito.

ao ritmo que isto vai, n tarda nada, metade desta malta já está a vender o jogo:D

Está malta está a dar-lhe bem,mas também sou o primeiro a dizer que o jogo parece-me mais curto que por exemplo um Horizon.


Vender este jogo é um crime.

Eh,como quem diz. Exemplo: costumo voltar a jogar um jogo 2 anos depois da primeira vez,e em termos financeiros até seria inteligente vender o jogo enquanto que recebo 53 euros por ele e depois meter esses 53 numa versão com o DLC todo(quando ela sair)
Mas pessoalmente não é isso que vou fazer. Deixar tempo andar e quando fizer uma segunda playthrough para o NG+ compro o season pass a full price.


Ainda me vão fazer comprar o jogo a preço de loja...

Must resist.. back log enorme.. e hoje vou buscar o God of War por 20 euros..


Aaaahhhhhhh!!!!!!!!!

Podias ter pago 40/45,seu macaco...

Esses 20 é usado a um particular,ou novo e numa loja?
 
Última edição:
Por acaso também estou a gostar mais deste Spider man da Sony. Não é só um bom Spider Man como também é um bom Peter Parker.
Também tem aqui um factor de nostalgia à mistura, joguei bastante Spider Man 2 na Ps2 (Neste existe ali uma ou outra referencia relacionada com o jogo/filme do Spider Man 2)

Sem duvida o que jogo está fantástico.
Acho que o pior é quando acabar e não ter mais ahaha.
Já estou no ultímo acto.
 
Podias ter pago 40/45,seu macaco...

Esses 20 é usado a um particular,ou novo e numa loja?

É pah, eu sei.. mas tenho de resistir a ter mais jogos em backlog [emoji14] (a culpa é desta thread e do hype criado por ela).


Particular, presumo que tenha vindo com a consola, pois na capa diz "n pode ser vendido em separado".

Mas pelo preço, venha ele.
 
Back
Topo