PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Por acaso os challenges só avanço para outro depois de garantir que completei o rank máximo.

Ontem tive um de drones que me estava a tirar um bocado do sério. xD

Este jogo está maravilhoso mesmo, que mundo que a Insomniac criou. :clap::clap::clap:
 
Voces a falar em fazer ouro nos chalenges e eu aqui se ficar com prata ja me dou por contente.
Dos que fiz (falta me 1 ou 2 regioes), nos desafios de combate e de bombas ainda tenho conseguido algumas pratas mas nos desafios do drone e de stealth, tenho 1 em prata em cada (que da trofeu) e ate agora é bronze e está feito (as pontuacoes prata ainda sao longe da minha pontuacao). Só volto a repetir se no final me faltarem "tokens" dos desafios para comprar os fatos.
 
Eu já lhe dei umas boas horas talvez 20h+ e não vejo o final lol já limpei a cidade toda, desafios etc, case a 80%

Tenho feito agora as missões principais e aínda nem parece que estou a meio do jogo, não lutei com grande parte dos bosses e nem cheguei ainda a parte da missão da prisão (a do trailer como é óbvio) essa parte ou missão é o final do jogo ou a meio? Só por curiosidade de saber se estou a meio ou ainda falta xD
 
Bem terminei ontem o jogo com o mapa a 100% e só posso dizer coisas boas sobre ele. Pode até não ser o melhor jogo do ano porque a concorrência (God of War e Red Dead Redemption 2) é muito forte mas deu-me um gozo do caraças ser o Spider-Man, penso que todos crescemos um pouco a seguir este super herói e poder sê-lo num videojogo desta qualidade é espectacular. Adorei a história, talvez venha uma sequela daqui a uns anos com aquele final em aberto.
 
Back
Topo