PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Informação retirada da Game Informer, via ResetEra:

Controls:
  • L3 to dive and gain momentum
  • X to send out a zip web (used to move around buildings quickly and make sudden turns in direction
  • Scan environment by pressing R3
Suits:
  • You start off with the traditional suit
  • They don't explain the white spider, but do explain some aspects of the new suit, the red parts on the suit are made for armor reinforcement, where he might get hit the most and the blue parts are used for flexibility in order to traverse easier
  • They saw silhouettes of a dozen suits, but they said there would be more in the final game
  • It seems like certain suits will have their own abilities
Combat:
  • It's fast and fluid
  • Spider-Man jumps from one enemy to the next with ease
  • All about giving the player choices; webbing up and using items, fighting enemies in the air, using gadgets, finishing moves.
Peter Parker:
  • The part that they got to play with Peter Parker is the one we see in the PGW trailer at the F.E.A.S.T shelter
  • Walk around the shelter interacting with various items, speaking to characters
  • They compare it to those quiet moments in Uncharted games where people are walking around going about their business interacting with each other and various things in the environment
The Open World:
  • The city is densely packed with people and life. Saying that none of the details disappear when they are at a distance
  • Can interact with citizens; take selfies with them, high five, finger guns
  • Definitely Marvel's Universe; Avengers building, Wakandan Embassy
Side Activities:
  • One has you grabbing various backpacks that Peter has webbed up in the past , the one they picked up in the demo had and image Spider-Man's old webshooters
  • Taskmaster has placed various bombs all over the city that need to be defused
  • Earn crafting components for competing these missions, bonus objectives during them give you more materials
  • Outposts that are run by Kingpin need to be taken down
  • Seems like Shocker bit from the trailer is tied into a side mission
  • Random crimes happen; robberies (actually get to go into interiors), car chases.
  • Take photos of some golden cats that are strewn about by Black Cat
Leveling System:
  • Gain experience for doing various tasks; finding landmarks, combat, exploration.
  • Various traversal upgrades; swing speed, faster launching
Gadgets:
  • Tripwire which we've seen in the demo
  • Web bomb which incapacitates a group of enemies at once
  • Spider Drone which can shoot webs of it's own at enemies
DLC "City Never Sleeps":
  • Committed to keeping people engaged after the main story
  • Each will feature a unique villain, storyline, missions, challenges, and suits
  • First one is called "The Heist" and features the Black Cat
Minor Story Details:
  • Mary Jane and Peter are not together at the time
  • Game opens up with having to take down Kingpin
  • Opens up in Peter's apartment showing some daily bugle cut outs of Vulture, Electro, Scorpion and Rhino. Doesn't confirm them as villains in the game, just that some cutouts of them getting captured by Spider-Man are there.
 
Não o vou comprar day one nem tão cedo, já sabem de que vai ser o dlc? Cá para mim ele vai estar pronto no lançamento do jogo e vai vende lo à parte, e sou contra estas práticas.
 
Não o vou comprar day one nem tão cedo, já sabem de que vai ser o dlc? Cá para mim ele vai estar pronto no lançamento do jogo e vai vende lo à parte, e sou contra estas práticas.

Especulação tua. Anúncio de suporte a longo prazo não significa isso.

Seja como for, cada um dos três DLCs terá a sua história, um vilão único, missões, desafios e fatos.
 
Joguei uns quantos jogos do spider-man e apesar de não terem sido grande coisa,este espero que esteja mesmo muito bom. Gosto particularmente do combate,é o meu estilo favorito de combate em jogos.

E claro,que o resto do jogo,sobretudo a história,seja boa.
 
Especulação tua. Anúncio de suporte a longo prazo não significa isso.

Seja como for, cada um dos três DLCs terá a sua história, um vilão único, missões, desafios e fatos.

  • First one is called "The Heist" and features the Black Cat

Faltam 5 meses para o jogo ser lançado e já sabem o que vai ser o primeiro dlc.
 
  • First one is called "The Heist" and features the Black Cat
Faltam 5 meses para o jogo ser lançado e já sabem o que vai ser o primeiro dlc.

E onde é que isso refere conteúdo pronto cortado para vender mais tarde? Estranho era se ainda não tivessem qualquer tipo de plano. Algum tempo antes do lançamento convém ter uma ideia se vão criar conteúdo adicional e em que moldes. As coisas não se criam sozinhas do dia para a noite.
 
Estou com um hype considerável quanto a este jogo...
Não sou grande fã de livros de BD ou filmes de super-heróis, mas gostei muito da série Arkham do Batman (Asylum, City e Knight). E para além do homem morcego, o único outro super-hero que eu me lembro de gostar também é o nosso amigo aranhiço. :)
Tenho boas memórias dos jogos antigos do Spiderman (Spiderman 1 e Spiderman 2, os jogos ligados aos filmes do Raimi que saíram para a velhinha PS2).

A ideia de um jogo novo na PS4, ainda por cima vindo deste estúdio (que tem provas dadas quanto à qualidade daquilo que faz) agrada-me MUITO.
Acho que este também vai ser Day 1 assim como o Far Cry 5 (que estou a adorar) e o novo God of War. :D

A Sony está a dar-lhe forte! Este vai ser um bom ano para os fãs da PlayStation.
 
E onde é que isso refere conteúdo pronto cortado para vender mais tarde? Estranho era se ainda não tivessem qualquer tipo de plano. Algum tempo antes do lançamento convém ter uma ideia se vão criar conteúdo adicional e em que moldes. As coisas não se criam sozinhas do dia para a noite.

E o que indica o contrário? Aquilo que eu vejo é eles já saberem o que vão fazer, e em vez de incluírem no jogo vão vendê-lo mais tarde, no caso do the witcher 3, por exemplo, apenas disseram: vamos fazer 2 expansões. Ninguém sabia de nada até elas sairem, nós neste caso 5 meses antes do jogo ser lançado, já sabemos que vai sair um dlc de um assalto e que vai entrar a black cat. Tu podes ser passivo sobre este tipo de coisas, mas eu sou contra este tipo de mentalidade na industria.
 
E o que indica o contrário? Aquilo que eu vejo é eles já saberem o que vão fazer, e em vez de incluírem no jogo vão vendê-lo mais tarde, no caso do the witcher 3, por exemplo, apenas disseram: vamos fazer 2 expansões. Ninguém sabia de nada até elas sairem, nós neste caso 5 meses antes do jogo ser lançado, já sabemos que vai sair um dlc de um assalto e que vai entrar a black cat. Tu podes ser passivo sobre este tipo de coisas, mas eu sou contra este tipo de mentalidade na industria.

Mas certamente na CDP já saberiam o que iria para a DLC. Podem é ter decidido manter o segredo, mas de certeza que já sabiam... Pelo menos, a primeira DLC.
Eu concordo, acho que não haveria de haver sequer DLC, pelo menos pagas. Mas isso é uma guerra que a gente já perdeu há muito tempo.
 
E o que indica o contrário? Aquilo que eu vejo é eles já saberem o que vão fazer, e em vez de incluírem no jogo vão vendê-lo mais tarde, no caso do the witcher 3, por exemplo, apenas disseram: vamos fazer 2 expansões. Ninguém sabia de nada até elas sairem, nós neste caso 5 meses antes do jogo ser lançado, já sabemos que vai sair um dlc de um assalto e que vai entrar a black cat. Tu podes ser passivo sobre este tipo de coisas, mas eu sou contra este tipo de mentalidade na industria.

O que indica o contrário? O simples bom senso. Criar conteúdo demora tempo e é necessário planeamento, quer do que vão fazer, quer dos recursos que vão necessitar.

Quanto ao The Witcher 3, o facto de não revelarem muitos detalhes, não significa que não soubessem. Aliás, um mês antes do lançamento do jogo, a CDPR anunciou o season pass, revelou o nome das duas expansões, disse que iriam oferecer 30 horas de jogo e disse em que zona iriam decorrer. Será que também foi conteúdo cortado? Não. Simples planeamento.
 
Eu não vejo mal nenhum em anunciar um DLC e desvendar uns tidbits sobre o dito mesmo antes de um jogo sair. Para o publisher é uma forma de criar hype e potencializar vendas.
Tendo em conta os modelos actuais de mercado no que toca a jogos Triple A isto já não me espanta minimamente.
Desde que o jogo seja realmente bom e que o DLC tenha um conteúdo generoso e interessante de forma a justificar o preço pedido eu não vejo qual seja o problema.

@ric7 compreendo perfeitamente o sentimento e até digo que percebo o teu ponto de vista e concordo em parte com o que dizes.
No entanto a realidade actual é esta. Este é o standard do jogo Triple A. Pre-order bonuses, small DLC ou missões extra e afins já são coisas que podemos esperar ver.

Honestamente fazem-me muito mais confusão as loot boxes e o exagero de micro-DLC e cosméticos que certos jogos têm. Isso já considero como sendo exagerado e greedy.
Loot boxes e "Pay2Win" é uma ofensa muito maior dos que este tipo de negócio tbh.
 
antes de lançar um jogo todas as editoras já sabem que têm planos em lançar DLC´s, podem é ainda não lhe ter dado um título, mas a história do DLC já está bem planeada, um DLC com uma história minimamente decente não se faz num par de meses...
 
Eu não vejo mal nenhum em anunciar um DLC e desvendar uns tidbits sobre o dito mesmo antes de um jogo sair. Para o publisher é uma forma de criar hype e potencializar vendas.
Tendo em conta os modelos actuais de mercado no que toca a jogos Triple A isto já não me espanta minimamente.
Desde que o jogo seja realmente bom e que o DLC tenha um conteúdo generoso e interessante de forma a justificar o preço pedido eu não vejo qual seja o problema.

@ric7 compreendo perfeitamente o sentimento e até digo que percebo o teu ponto de vista e concordo em parte com o que dizes.
No entanto a realidade actual é esta. Este é o standard do jogo Triple A. Pre-order bonuses, small DLC ou missões extra e afins já são coisas que podemos esperar ver.

Honestamente fazem-me muito mais confusão as loot boxes e o exagero de micro-DLC e cosméticos que certos jogos têm. Isso já considero como sendo exagerado e greedy.
Loot boxes e "Pay2Win" é uma ofensa muito maior dos que este tipo de negócio tbh.

Mas este tipo de coisas acontecem porque nós deixamos, se votarmos contra este tipo de coisas com a nossa carteira, elas param. Eu sei que sou apenas uma gota num oceano, mas pretendo adoptar esta postura.

Eu sou a favor de DLC, mas não desta maneira. Loot boxes sim, são muito piores, nem comprei o shadow of war por causa disso.
 
Nao percebo esta guerra contra os DLC, no ultimo ano quase todos os jogos tiveram dlc e nao me lembro de casos onde se veja que e claramente conteudo cortado, eu estou a gostar bastante deste tipo de dlcs voltei a pegar no horizon meses depois de o ter completado, fiz o mesmo com o zelda e o the witcher, mas por exemplo nao fiz o mesmo com o AC origins ou o wolfstein 2 e nao foi por isso que acheir que fiquei a perder, simplesmente ja tinha jogoado o suficiente desses jogos e nao queria jogar mais.

No caso do spider man ate ja sabesmos que o jogo ja esta jogavel do pricipio ao fim e que estao provavelmente a limar as arestas todas.

Alias falar em conteudo cortado e mesmo nao saber como e que se desenvolve um jogo principalmente nos paradigmas actuais, alias esta onde de DLC e uma maneira bastante boa de conseguir manter um equipa a trabalhar quase sempre 100%, antigamente quando um jogo ja estava numa fase de desenvolvimento avançada havia bastante gente que ja nao tinha muito para fazer (concept artist, escritores, modeladores 3d e provavelmente um ou outro animador), por norma estas pessoas eram canalizadas ou para ou novo projecto ou para um "brainstorm" session onde se tentam desenvolver alguns prototipos. Agora o que se faz e pegar nestas pessoas e mete-las a fazer o novo DLC, ao mesmo tempo que o jogo principal ainda esta a ser refinado.
 
Este jogo é day one para mim. Estive a ver umas gifs do jogo no site da game informer e fiquei rendido. Só tenho pena que não saia um ou dois meses antes, mas enfim, que venha Setembro!

Esta é uma dessas gifs:

spidergignew.gif
 
Back
Topo